Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica Jovem #08 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Bruna 18/02/2022

Aahhh não teve a surra que eu esperava! ;(
Teve uma surra de palavras!
Enfim, é isso crianças, violência não resolve nada!
(Eu que sou sádica kkkkkkk)

mcbs 04/02/2022

Muito bom como terminou, mas Maurício tá pegando pesado kkkkkkkkkk não tô adaptada ainda que mônica e ceborinha cresceram.

Paloma.Ferreira 18/01/2022

Historia muito boa, cheia de lições de moral, criado num espaço utópico, mas cheio de estilo, altamente tecnológico, más com uma pegada de sentimentalismo marcante.

Lauravalho 07/12/2021

Turma da Mônica Jovem
O brilho de um pulsar parte final
Terminou de um jeito legal e fala sobre a amizade e o amor, uma história leve para pré adolescentes.

Milly 01/12/2021

Que história gostosa ?? tô tão feliz de reler a Moniquinha, chega o coração fica quentinho com isso ??

Est3fani.Guim@raes 21/11/2021

Final incrível, engraçado e emocionante. A parte 3 foi a melhor das 3 histórias. Até o Franja surpreendeu o Astronauta.

Laerte.AlcAntara 14/11/2021

MONICA
Monica patroa nunca errou. Te amo fofa, linda. Lacradora

A maior??, avisa. Eu simplesmente amei a luta q teve

Eduarda.Silva 14/09/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
A Mônica e a Princesa se tornaram amigas e o robô fofinho ficou feliz novamente, acho que não existiria um final mais perfeito do que esse.

Doni dom 09/09/2021

Gostei
Gostei da ultima parte dessa historia da turma da monica jovem e boa shippei a princesa e o robo e o final.

Ka 16/08/2021

Finalizando uma aventura!
Essa história me conquistou, adorei demais!! Mônica maravilhosa, nunca errou!!
O final foi bem a cara da turma da Mônica mesmo kkkk
Mas adorei!!

Beatriz 10/08/2021

Li em menos de uma hora!!
Acabei de ganhar e li tão rápido que mds, a história é emocionante e te prende do início ao fim, foi muito bom conhecer a história da Mimi e do Robô

Natália Motta 06/07/2021

Previsível
Achei o final bem previsível, não foi tão interessante a leitura desse volume. Estou com a esperança de que ao longo da série fique menos fictício, gostaria que fosse algo mais jovem e realista, com situações possíveis de se ocorrer.