Turma da Mônica Jovem #08

Tati 10/08/2023

TURMA DA MÔNICA JOVEM #08 - PRIMEIRA SÉRIE

........................................................

lune6 17/07/2023

#08; acho essa trilogia muito boa principalmente pra quem é fã de espaço e essas coisas, princesa Mimi!

MarcosMoreno 17/07/2023

A melhor definição pra esse volume "Amizade"
Esse volume, sim, mostra como a amizade acaba com qualquer sentimento negativo. Tudo suporta, tudo espera e no final de tudo, reaparece a reconciliação. Que possa haver mais amizades como essas na vida da Mônica.

marrdduda 11/07/2023

!
Final bem bonitinho, mônica conseguiu fazer o que queria (juntar mimi e o robô) e ainda conseguiu uma nova amiga. além do mais, o exército inimigo não era tão mau assim, era mais uma fachada, eles só são meio indelicados ? porém de certa forma entendo, é preciso demonstrar força pra liderar tantas galáxias.

AMANDA3038 09/07/2023

A mente de titânio de quem pensou nesse universo distópico pra tmj minha nossa só tenho a agradecer porque a cada era é melhor e mais divertido, amo tanto

Camila 06/07/2023

Uma boa conclusão
O melhor dessa trilogia foi sem dúvida alguma o robô, um amorzinho impossível não gostar dele
A princesa é só uma Mônica 2.0 ahanqkqkqkqkqk
Amo demais a Mônica ela é muito destemida minha nenê?
Odeio o jeito que o Cebola trata ela... Enfim

isinhaa1 02/07/2023

Perfeito!!
Amei como se encerrou, fiquei feliz demais pela monica, pela princesa mimi e pelo robô FOFINHO DEMAIS, tô mais aliviada com o fato do cebolinha reconhecer que ele foi muito babaca e espero que daqui para frente as coisas só melhorem entre os dois!!

rihsantos 16/06/2023

Adolescentes no espaço parte 3 (final)
Livro: Turma da Mônica Jovem #08
Autor(a): Maurício de Sousa, Marcelo Cassaro
Início: 18/02/23 Fim: 18/02/23
Gênero: Infantil
Páginas: 125
Nota: 5/5?+??

O futuro chegou! Uma excursão a bordo da gigantesca estação espacial do Astronauta levou a galera a uma aventura cósmica, para reunir uma princesa alienígena e um robô apaixonado!

Resenha: Maurício de Sousa é meu autor preferido. Eu simplesmente amo o que esse cara escreve. Sempre passando uma lição para a vida através de suas histórias. Maurício, o senhor é uma pessoa incrível. Saiba que o senhor fez parte da minha evolução como pessoa. Muito obrigada por ter feito parte da minha infância. Na época em que eu não tinha companhia de amigos, eu tinha a companhia de um gibi do Maurício de Sousa, que pra mim é a mesma coisa.

Gisele @li_trelando 01/06/2023

Nostalgia
Muito bom dar continuidade às histórias com a turma, mas essas primeira histórias tem muito rolê errado.

Juliana 27/05/2023

Aiiim eu ameii demais a história. Fiquei encantada. A narrativa ficou perfeita demais. Afinal, não se demonstra força apenas com o físico.

Mih Vicxin 14/05/2023

Adorei
Um final e uma história incrível, muitos sentimentos foram abordados nessa edição e eu achei super necessário como lidaram com a força da Mônica foi necessário isso tudo, realmente incrível eu amei.

nina ama o chuuya 08/05/2023

Coisada da cabeça
Não sei o que eu esperava dessa resolução... era meio obvio o que ia acontecer né, mas ainda fiquei com uma expectativa. não to decepcionada mas tbm não to uau

Priscilla 01/05/2023

Que final bonitinho! Estou realmente cativada pelos personagens! E morrendo de vontade de assistir esse filme

Bruna3412 22/04/2023

Poxa?
A primeira ?edição dessa trilogia me deu vontade de continuar a mini saga, mas achei tão enrolado e não me conquistou como o n° 6 :(