Turma da Mônica Jovem #08

Turma da Mônica Jovem #08 Mauricio de Sousa
Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

naclaxvz 15/07/2022

a princesa coelho beijando o robô?? kkkkkkkkkk não ironicamente é dessas coisas malucas que eu gosto, queria viver um romance assim

maria rita 10/07/2022

? | #08.
Quem não gosta de um protagonista vencendo tudo com a força da amizade? hahaha! O gibi encerrou mais uma aventura e eu gostei bastante, foi bem divertido e teve aqueles ensinamentos de leve.

Estante da Leonina 09/07/2022

Ja trouxe Resenha dos 5 primeiros mangás então vamos para a sequência.  A próxima aventura se divide entre os mangás 6, 7 e 8 e se passa no espaço.

A turma recebe do astronauta a oportunidade de fazer uma viagem ao espaço, porém eles acabam esbarrando com um ser alienígena que decidr que a Mônica é a rainha dele e protegerá ela de qualquer forma e a todo custo.

A história é bem bacana e repleta de aventuras e, claro, intrigas como por exemplo o Cebolinha com ciúmes hehe

Em breve trago as próximas histórias dos mangás para dar mais e mais vontade em vocês.

?Turma da Mônica Jovem - 6, 7 e 8
?Tenho esses mangás na minha estante

arthur 09/07/2022

esse foi o mais chatinho dos 3, mas eu gostei bastante
o final foi bem legal, fiquei feliz que o robo ficou com a princesa
eu achei q ele ia morrer, mas ainda bem que nn
enfim, foi um bom desfecho pro arco e os desenhos sao mt bem feitos

sopa de tomate 09/07/2022

outra aventura futurista entediante.
já sabem, não sou muito fã dessas aventuras futuristas de tmj, mas essa aqui... puta merda.
eu passo um pouco de pano por ser uma das primeiras a serem lançadas mas o conteúdo é super raso e no fim é tudo sobre como o amor e a amizade ultrapassa tudo.
obs: notando também que nas primeiras hqs eles eram BEM mais sexualizados. agradecida que isso mudou.

Lorrane 26/05/2022

Achei muito bizarro a imperatriz gostar de um robô... aí lembrei que ela é uma coelha alienígena. Não tem mais o que ser estranho kkkkkkk

Bunnysah 22/04/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.

Anne 13/04/2022

Muito massa
Gostei muito tbm do que a Monica falou de que você não precisa fazer ou aguentar tudo sozinha para ser considerada forte

Mimi 11/04/2022

Uma luta justa
Sabe-se lá quanto tempo a Mimi e a Mônica iriam ficar lutando se não começassem a falar do Robô. O motivo da princesa ter mandado ele pra longe foi bem sem graça, mas rendeu uma lição: ficar sozinho não torna ninguém mais forte.

O Cebola ficou malzão quando a Mônica revelou ? em uma transmissão para o império inteiro ?, que sente falta de alguém cuidando dela, mas não acho que ele tenha culpa nisso. Como a própria Mônica falou, por ela ser forte as pessoas acham que ela não quer que alguém a proteja, então, se ela tem conhecimento disso, POR QUE NÃO FALOU LOGO AO INVÉS DE FICAR COM RAIVA DO CEBOLA CUIDANDO DA XABÉU? A situação dela com o Cebola nessa saga poderia ter sido resolvida facilmente com um diálogo.

A parte final de ?O brilho de um pulsar? rendeu uma amizade entre a Mônica e a princesa Mimi, o entendimento entre o Franja e o Astronauta, a união do Robô com a princesa, e o fim dessa excursão dos sonhos.

bby 30/03/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????

Anaa ka 17/03/2022

Eu gostei dessa
Até que eu curtir viu... mas é claro que teve coisas que eu não gostei e poderia ficar falando aqui por um bom tempo, mas no quesito enredo e etc acho que está melhorando... ou eu só gostei pq teve um papo nerdola lá kk

fantasiafrancesa 23/02/2022

eu tô muito impressionada com a inteligência que o maurício de souza teve pra fazer esse volume, ele segue o mesmo ritmo dos outros desse arco mas, mano, foi tudo tão bem pensado e elaborado. a parte do franjinha e do astronauta foi tão incrível que tive que ler umas duas vezes pra digerir aquilo, a relação do robô com a usagi mimi e a conclusão do lorde karmen foi muito emocionante também.