Turma da Mônica Jovem #05

Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 05

maria rita 09/07/2022

? | #05.
Me diverti bastante com esse, ele foi bem descontraído e teve muita participação da minha favorita: a denise!
Vamlirynna 09/07/2022minha estante
Saudade de quando TMJ era bom ?

maria rita 09/07/2022minha estante
essa 1° série é boa mesmo, a 2° é meio bleh

Van 16/08/2021

Tô me sentindo bem nostálgica lendo HQs. Mas pense numa sensação boa? Lembrando do quanto eu era viciada nisso!

Ana 28/08/2022

Eu gostava TANTO desta história quando eu era criança
Hoje ela é até meio contraditória, mas tenho apego emocional
Amei

Anna 14/07/2021

A Denise é hilária, adorei como nos aprofundamos nos relacionamentos entre os personagens. A Mônica toda ciumeta com o Cebola. E quando o... ops não vou dar spoiler

Lara Crystyne 11/03/2023

Fiquei meio perdida quando passou de uma história pra outra dentro do gibi porque nunca tinha lido tmj nesse estilo.

a primeira história foi legal, mas não tanto quanto a segunda que achei mais engraçada. A terceira foi curtinha, mas não deixou de ser boa!

Camila 21/05/2023

Fraquíssimo
Primeira história sobre o cotidiano deles sem envolver fantasia, bem fraco e sinceramente achei meio err e conto de fadas demais as coisas que a mãe da mônica fez pra animar ela
Fiquei com raiva do Cebola quando saiu com a Irene mas achei fofinho quando levou flores pra ela, não lembrava dessa parte
Enfim, mediano

Lia 29/06/2021

Divertido
Apesar de não ser muito fã de drama entendi que era para mostrar esse universo doido de adolescentes. Achei interessante acompanhar oi cotidiano deles e espero que tenha mais edições assim também rs

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Priscilla 01/05/2023

Gostei demais dessa história mais "pé no chão". A Denise era muito chatinha quando criança, mas contribui muito agora que são adolescentes!
E adorei ver a histórinha do carro e como o Cascão ainda evita água hahaha

Bibis8 10/03/2023

Surtação a la comédia romântica dos anos 2000
De cara fica notório a mudança de caneta, sai sr. Flávio e entra o GRANDE Emerson Abreu {nem sabia que ele tinha feito esse volume}.
A ideia era dar um respiro pra turma, mas será que colocar a Denise na revista "calma" foi a melhor solução {risos}?
Resultado: temos três historinha bem nada haver mas cheias de chame e de fanfics também.

Juliana 24/05/2023

Hahaha bem adolescente mesmo, com pequenos "conflitos" bem legais! É bom, ver a interação dos personagens com seus próprios modos de agir.

Bia 04/10/2020

Ver o dia dia deles é tão fofinho mano Hahahahaha nunca me indentifiquei tanto com personagens de mangá hahahahaha

Carolina 28/10/2020

As aventuras do dia a dia!
Você sabe quais são as 11 coisas que todas as garotas amam? Já ficou triste ou chorou por alguma coisa idiota? Então essa edição é pra você! Problemas cotidianos mas que impactam demais a história!

Bel Assunção 26/03/2023

Que nostalgia !
Voltar a ler Turma da Mônica é tão mágico, rever os personagens que eu cresci assistindo e lendo. Mesmo depois de anos ainda gosto bastante, é uma leitura super levinha e rápida.