Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Jéssica Melaine 10/03/2009

Muito divertido
Gostei muito desse livro, além de ser muito divertido, é muito fofo!
Você ri do começo ao fim, não perca esse livro, leia e descubra as maravilhas que ele possui! ;D

Esther 03/03/2009

Ao contrário da maioria, é um livro de ilustrações acompanhadas de palavras. Só pelas fotos, vale à pena dar uma olhada.

Lenita 26/02/2009

Lindinho!!!!
Mais parece um álbum de fotografias. Associa poses e expressões dos bichos aos nossos sentimentos. E quantos sentimentos!!!! Todos os que experimentamos ou um dia ainda vamos experimentar. Como alguém pode achar bobinho, sem conteúdo, fraco, algo que nos lembra do nosso comportamento? Sem contar que a equipe autor-fotógrafo está de parabéns, pois retratou neuras, frustrações, medos, melindres, preguiça e todos os bichos mais que tem dentro da gente.

[HT] Maia 26/02/2009

Esse livro é horroroso! Muito ruim mesmo... eu joguei no lixo depois que li.. nem para apoiar a porta do meu quarto serviu... porque seria um desgosto ter que vê-lo sempre. Péssimo!

Simone 19/02/2009

Na minha lista de favoritos
O primeiro da coleção de Bradley T. Greive.. e o melhor..
Traz uma mensagem linda com fotos engraçadas.. Show de bola..

Drica 10/02/2009

Incrível como um livro aparentemente simples que transmite muita coisa boa. Como dizem: "algumas imagens valem mais do que mil palavras". O que dizer então de várias imagens com poucas palavras, que melhoram completamente "Um Dia Daqueles".

Jay 04/02/2009

O livro é ótimo! Anima a gente assim que lemos. :)

Lysi 19/01/2009

Livro para se VER
Adorei... AS FOTOS! rs Dei duas estrelas so por causa delas ;)

Fer . 18/01/2009

Um livro inocente e "bobinho". Tem apenas uma frase em cada pagina. Tem o estilo de livros infantis: Muitas figuras e poucas palavras.

Lezinha 17/01/2009

Livro pra levantar o astral e motivar... só... as ilustrações foram muito bem escolhidas, ótimo para presentear...

Soslaio 15/01/2009

Fraco
Sem conteúdo. Só "li" em consideração por ter ganhado de presente.
SandmanBR 23/01/2009minha estante
Concordo. Livro para quem tem preguiça de ler.

Li pq ganhei de presente.

Ivanete Pires 14/01/2009

Motivação
O livro traz motivações para conseguir vencer aqueles dias em que não conseguimos sequer pensar na possiblidade de superar as dificuldades. As imagens e as frases acabam por conseguir o intuito da influencia para melhorarmos nosso astral.

Fábio Ricardo 12/01/2009

Presente
Livro bobinho e bonitinho. Não é uma boa leitura, é mais para dar de presente mesmo.
Rogério Ataíde 04/02/2011minha estante

Caroline.Soares 11/05/2022minha estante
Leitura rápida. Fala de forma a mostrar que somos todos iguais, com sentimentos, expressões e reações que ao serem analizados podem ser desvendados.