Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Luzi 20/09/2020

Ideal para presentear
Na verdade, trata-se mais de um livro de fotos, que são muito boas, por sinal. O conteúdo escrito é muito pequeno, assenelha-se à um poema.

Clara 29/08/2020

Um bom livro para presentear crianças com imagens interativas e poucas frases para incentivar a leitura

Marta 20/06/2020

Para você que tem sua criança viva dentro de ti.
Quando eu era criança, esse era o meu livro favorito. Eu o lia todo dia, depois de um tempo fui diminuindo e lendo somente quando estava triste ou chateada e ele sempre me ajudava. Até hoje, quando me sinto mal e lembro eu leio e ele torna meu dia mais leve. Eu recomendo que comprem e leiam com os seus filhos, sobrinhos, netos, enfim, com todas as crianças que vocês conhecem.
📝 Resenha do livro: Um dia daqueles para crianças.
Perfeito para aqueles dias em que seu filho precisa de um colo, este livro recria a magia de Um Dia “Daqueles”, adaptando sua mensagem aos “dilemas” da infância.Cheio de imaginação, Um Dia “Daqueles” para crianças é um verdadeiro alívio para os momentos em que elas se sentem cansadas, emburradas, tristes ou frustradas. E também para os dias que tem brócolis no jantar... ou em que elas têm que dividir seus brinquedos... ou que têm montanhas de dever de casa. Divertido e inspirador, este livro é um guarda-chuva para as crianças se protegerem das chuvas inesperadas que a vida pode trazer.
Se gostou da minha resenha siga meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/CBNlfCCD0ri/?utm_source=ig_web_copy_link

Taisliny 20/05/2020

Um dia daqueles,
Uma boa leitura rapidinha para um dia que as coisas não aconteceram que nem planejamos, no decorrer você se pega sorrindo ?

Ci 21/04/2020

Livro lindo
Se você está tendo um dia difícil, por favor, leia este livro!
As imagens são lindas e fofas, e ajudam qualquer amante de animais (ou não) a passar por um dia daqueles com muito bom humor.

Estantedarosa 06/02/2020

null
Um dia daqueles faz você pensar muito na vida e em como as vezes a gente não dá valor ao que tem

Bia Souza 17/02/2019

Muito legal !!!
Foi um livro que li só por curiosidade , sabe , sem esperar nada . E acabou sendo muito legal! Passa para o leitor lições e conselhos com bom humor . É ótimo quando você está num dia de dificuldades, preocupações ou simplesmente triste e abatido .

Biblioteca Álvaro Guerra 17/01/2019

"Um Dia 'Daqueles'", o inspirador e bem-humorado livro presente que criou um novo gênero no mercado editorial com suas incríveis e expressivas fotos de animais ensinando-nos a superar os dias em que nos sentimos desanimados, pequenos e de mal com a vida. É impossível não rir e se encantar com a inteligente combinação de textos e imagens, fazendo-nos reconhecer no variado mundo animal sentimentos e estados de espírito tão humanos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8575421166

Selennie 17/08/2018

O melhor que se poderia encontrar em um livro de auto ajuda: bichos e humor.

Fran 09/05/2018

IG @rassumido
Quem nunca teve um dia assim? Aqueles dias que dá vontade de jogar tudo para o alto...
Cheio de imagens divertidas e animalescas, o livro é "uma lição de vida para levantar o seu astral". Além disso, é curtinho e perfeito para quem deseja iniciar uma leitura leve e rápida.
Agora você não tem desculpa para não ler... Venha e apaixone-se pelo mundo fantástico dos livros!

Bia Morais 17/01/2018

Um dia daqueles - opinião
Livro fofo com belas fotos. Leitura fácil e divertida.

Sashi 21/06/2017

Bichinhos fofos
Todo mundo tem um dia daqueles , até os animais!!! Este livro tem muitos bichos fofinhos e alguns assustadores, e é contado por Bradley Trevor.
Fala sobre aquele pior dia que a gente só quer ficar na cama.
Quem não resiste a este livro?!!!

kleris aqui, @amocadotexto no ig 24/04/2017

Um Dia “Daqueles” bem cumpre seu papel :))
(Esta resenha teve corte de quotes e imagens do livro; visite o link para conferir)

Pelo fato de ser edição de bolso (fato pelo qual tenho certa super hiper mega paixão), de ser quadrado (acho que só tenho um ou dois livros nesse formato) e ser fotográfico (tenho admiração por eles; ainda não um desses na minha biblioteca), fofurinhas assim logo me chamam atenção. A proposta do livro, por outro lado, é que deve valer nesta resenha.

Um Dia “Daqueles” é sim um livro autoajuda. Não sei bem quando/como isso é entendido como algo negativo para dados leitores, mas não importa, tenho certeza de quem estiver precisando de um momento para espairecer nesse mundo, vai encontrar nele um bom achado. A leitura é super rápida, coisa de cinco minutinhos, e nesse tempo você é levado pelo bom humor de Bradley, assim como pelos animais que compõem as fotografias, estes em instantes interessantes da vida “selvagem” combinados ao texto do autor.

Uma das coisas que mais encanta no livro é a pureza, como vi em comentários de leitores. É uma edição para mexer silenciosamente com você. A mensagem de Bradley é simples – e para alguns, óbvia. Mas quem disse que não precisamos de um toque do óbvio quando bate a bad? Quem nunca se refugiou após um dia difícil em um vídeo de animais? Até outro dia, em noites insones, recorri aos gifs de gatinhos (tem de pugs, coelhinhos e adversos se preferir) e nada como uma fofurinha boba para melhorar uns feels down. Melhorou de fato. E aí lembrei desse livro, que já tinha lido, resolvi ler novamente e Bradley me deu um refresh. Um Dia “Daqueles” bem cumpre seu papel.

Este é o livro ideal para levar na bolsa em jornadas de trabalho, para assim que bater qualquer desânimo, ele estará lá pra te fazer rir. Duvido passar por suas páginas e não parar um minutinho para ler. É ótimo também para dar de presente! – principalmente a quem adora animais. Acho que vale ainda para fazer leitura em grupo – atividades como de RH ou brincadeiras em família, por exemplo. Recomendo sim ou com certeza?

site: http://www.dear-book.net/2016/05/resenha-um-dia-daqueles-uma-licao-de.html

Paula 06/10/2016

Muito, muito fofo!!

ana.fontolan 01/09/2016

Amoo
Sem duvidas, sou apaixonada por esse livro! Não me canso de ler