Em algum lugar nas estrelas

Clare Vanderpool

Resenhas - Navigating Early

Myrla.Garcia 29/04/2024

Simples e fofo
Um livro de ler de uma sentada. Uma história fofa, simples, que não tem muita enrolação e te faz esquecer as coisas do dia a dia.

Nathy 29/04/2024

Um enredo sobre amizade, fidelidade e companheirismo. E também sobre entender e respeitar as particularidades de cada um.

Francisco90210 28/04/2024

Achei bem peba, parece até livro de auto ajuda li tem muito tempo pq a capa era bonita (edição linda da darkside) mas a história é bem fraquinha.

Lara 23/04/2024

Em algum lugar nas estrelas
- não tenho muito o que falar sobre esse livro, foi uma leitura bem caseira para ser sincera;
- achei linda a amizade do jack e do arly (não me lembro como se escreve o nome dele);
- os plots são legaiszinhos mas nada de tão interessante;

- é um livro lindo de aparência e com uma história caseira de aquecer o coração.

Ray 22/04/2024

Pi, barcos, ursos e Billie Holiday
Este livro é taaaão especial... Não tenho nem palavras para descrever, apenas leiam, leiam, leiam e leiam!

(Prometo fazer uma resenha digna depois da minha releitura dele.)

Mancias.Ju 22/04/2024

Loucuura
É muito bem escrito, preciso usar minha sinceridade para dizer que achei super cansativo no início, até porque já tinha desistido da possibilidade do livro ser muito bom, mas os últimos 50% quase explodiram minha cabeça.
A história é muito linda, a amizade sendo formada por dois meninos que tiveram uma perda recentemente e ainda lidam com o luto não superado. Teve partes que eu não acreditava em mais nada, mas foi uma leitura muito boa, eu gostei??

Jessica 18/04/2024

Earley e Jackie
Gente, que história gostosa de ler!
Sabe quando está um dia frio, e você se aninha em baixo de um cobertor quentinho e confortável?
É exatamente isso que senti ao final das páginas.
Um livro que te cativa e apaixona.
Super indico a leitura.
"NÃO EXISTEM COINCIDÊNCIAS. SÓ MILAGRES E AOS MONTES."

Viih Betricia 15/04/2024

Meu preferido...
... "Naquele dia, fiquei em pé na praia, com a água salgada se aproximando mais de mim a cada onda, e lembrei como, há poucos meses, eu havia ficado naquele mesmo ponto, tão desorientado que chegara até a vomitar. Admirei a vastidão do oceano. Fiquei ali fascinado com sua profundidade e seu mistério. E percebi que estava igualmente fascinado com Early Auden. Sim, ele era estranho. Sim, podia ser irritante. E, sim, era meu amigo.
Quando o oceano molhou meus pés, percebi que Early Auden, o mais estranho dos garotos, tinha me salvado de ser levado embora. Ele me salvou quando me ensinou a reconstruir um barco, que os números contam histórias e que, quando chove, é sempre Billie Holiday."
Este livro possui uma linguagem rápida e fácil, que pode ser lido em pouco tempo.
Eu me emocionei demais com este livro, é sem dúvidas o melhor de todos que já li.
Ele possui certas coisas inspiradas em elementos da vida real, o que torna a leitura mais interessante.
Jackie é um garoto incrível que me ensinou várias lições de vida.
Recomendo este livro para todos aqueles que gostam de se aventurar e optam por leituras marcantes ;)

15/04/2024

Cada livro que lemos é uma aventura. Mas outros nos encantam e tocam nossos corações de um jeito impressionante, como este livro ele fala da morte de uma sutileza e delicadeza incrível.

gonzalez3 15/04/2024

Uma escrita leve que envolve qualquer pessoa, mistérios, amizade e pi, deixa o coração quentinho.

Eudenis.Peclat 12/04/2024

Amei
A história tem algumas coisas fictícias mas no final são esclarecidas, dúvidas. Achei interessante diferente, amei a forma como a autora levou a história, me prendeu bastante.

Vitor.Bastos 08/04/2024

Amizades que nos transformam
Essa é uma fantasia bem leve que mostra como uma amizade que nasce de forma repentina com uma pessoa que era considerada totalmente estranha e rejeitada pelas outras pessoas, pode te transformar e te levar pra fora de sua zona de conforto, que te faz viver coisas diferentes e inesquecíveis, além de ajudar a compreender e vencer seus medos. Vale a pena!

itslittlejhow 06/04/2024

Em Algum Lugar nas Estrelas - 06/04/2024
Foi como ler um livro baseado em alguma aventura da Sessão da Tarde. Leitura rápida e bem prazerosa.

@luisa 31/03/2024

A leveza da esperança
Em algum lugar nas estrelas, sem dúvida, foi um dos livros que mais aqueceram meu coração nesse mês de março. Aliando a compreensão total de uma perda e o apego a uma esperança.
Early e Jackie foram simplesmente os protagonistas mais fofos e mais singelos que eu podia esperar de duas crianças. Alem de liderarem com a própria aventura, lidaram com os próprios traumas e dificuldades, isso se os torna ainda mais humanos.
Eles se aventuraram em busca do Pi, e até Pi me cativou.
Esses dois jamais vão crescer dentro do meu coração. Serão essas crianças adultas queridas para sempre.