A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

gerhardt.books 19/04/2024

"A Culpa é das Estrelas" é um conto comovente sobre amor e perda, que nos leva a refletir sobre a vida e a morte, enquanto acompanhamos a jornada de dois jovens enfrentando o câncer e descobrindo o verdadeiro significado da existência.

Yasmin1609 18/04/2024

Que livro lindo, adorei ele uma leitura muito rápida e fluida com um romance perfeito e é um romance tão bonitinho. Chorei muito no final meu deus amei ??

Sarinha silva 18/04/2024

Sem comentários mesmo que eu tenha parado nos 43#no mês passado por ressaca e depois agora voltei eu amei o livro mesmo que seja triste.
miIIer 18/04/2024minha estante
Primeiro livro que li... que nostalgia

Mirele Saionara 17/04/2024

Terminei o livro sem palavras
Eu ja tinha assistido o filme porem queria ler o livro pelo motivo que todo leitor ler kkk por ter mais detalhes obviamente, mas eu nao tava preparada para esse livro ( pra ver o quanto impactante ele é) , apesar de curto eu demorei um pouco pra terminar pq ?câncer? é um assunto extremamente delicado pra mim e me da vários gatilhos , porem nao me arrependo de ter lido pq é um livro tao sensível tao profundo e leve ao mesmo tempo, te faz rir e chorar na mesma intensidade ( nunca chorei tanto lendo um livro na minha vida ), queria comentar tanta coisa bonita e profunda sobre esse livro mas é daquele tipo de livro que vc so sabe sentir e não consegue expressar tao bem com palavras.

Fabiana.Vieira 17/04/2024

Não, a culpa não é das estrelas ??
Uma história triste, mas ao mesmo tempo feliz!
Quando não se espera nada da vida, ela vai lá e te surpreende. A Hazel já sabia seu destino, nada que fizesse podia mudar e o Gus também sabia da dele... A única diferença é que ele queria deixar uma marca e ser lembrado, e ele conseguiu, ele deixou uma marca na Hazel ele conseguiu dar essa felicidade a ela. Dar esse inesperado amor que ela não imaginava ter.
Cativante, surpreendente e triste. Minhas reações foram essas????

Isa Moura 16/04/2024

Não tem como não chorar
Foi a primeira vez que li um livro pela segunda vez, foi a segunda fez que chorei lendo este livro?

Viih Betricia 15/04/2024

Chorei demais...
Por mais que eu já tivesse assistido o filme diversas vezes, precisei ler este livro por ser uma leitora assídua. Tenho uma sensação de que o livro é mais triste, com mais detalhes e emoção. Nunca havia chorado assistindo ao filme, mas lendo eu simplesmente me acabei.

kitty star 15/04/2024

Foi tudo o que eu esperava e um pouco mais, os personagens são bem marcantes, o final é bem triste, mas deu pra entender o porque daquilo acontecer.

lovelyaraujo20. 15/04/2024

Okay ?! Okay.
Pensa em uma viagem cheia de acontecimentos ?! Pois é, é exatamente esse livro ! O que eu chorei lendo esse livro, não está escrito. ???

zabs. 15/04/2024

Lindo lindo lindo lindo
Um dos livros mais bonitos que eu já li, extremamente emocionante e que faz você devorar o livro em questão de horas. Romance muito bom.

livriosam 15/04/2024

Imensurável
Acho compreensível a história terminar da forma que termina, ao mesmo tempo que me sinto mal pelo fim. O câncer nunca é um bom aliado e é extremamente doloroso saber que ele acabou com um relacionamento tão bom, de duas pessoas que se complementam e de certa forma se entendiam. Desde o início eu pensava que quem morreria seria a Hazel, mas no fim, foi o August, o que mais temia o esquecimento do que a própria morte. Chega a ser pesaroso saber que muitas crianças com câncer, passam pelos mesmos sentimentos...
É a terceira vez que leio esse livro, mas sempre me ataca de uma forma diferente. É estranho como humanos simplesmente se apegam a personagens que não existem, contudo, é triste o fim tão verdadeiro que esse livro passa. Um deles iria morrer de qualquer forma e ao menos, eles conseguiram se amar e estavam cientes de suas escolhas.
Não poderia escolher um livro melhor para representar um personagem, que no fundo, sofre tanto quanto esse livro.