A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Laís. AlvesS 02/03/2024

A culpa é das estrelas
Eu amo essa história, confesso que preferi o filme, mas TD bem. Esse livro tem uma reviravolta incrível, não tenho muito a dizer sobre ele, apenas, vejam o filme ou leiam o livro. É genial.

Hay Markes 02/03/2024

Aos 14 anos você tem o coração partido
O livro 'A Culpa é das Estrelas' pode parecer clichê hoje em dia, mas para uma garota que estava sendo introduzida ao mundo da leitura, foi devastador. Chorei tanto que fiquei com os olhos inchados. Embora seja um clichê e um romance comum atualmente, é um livro ótimo que eu leria novamente.

"Talvez o 'okay' seja o nosso 'pra sempre'."
"Okay"

Naquela madrugada de 2014 me encontrava assim : ???????????????

Bia 01/03/2024

A culpa é das estrelas
Foi um dos primeiros livros que eu li, eu tinha uns 12 anos e já reli ele milhares de vezes. Faz parte daquela classe de livros que não precisa de muita coisa para ser bom, mostra que uma história simples de um romance adolescente fadado ao fracasso é legal, uma leitura fluída que me prendeu e personagens cativantes e realistas.

Luisa320 01/03/2024

Culpa das estrelas
Culpa das estrelas mostra a realidade da vida e a incrível arte de amar alguem verdadeiramente,faz rir ,chorar e ficar feliz em um universo nada justo então John Green eu realmente leria sua lista de compras e obrigada por essa experiência maravilhosa!!

Odeovo 01/03/2024

Bom, li esse título após uma ressaca braba, afinal, eu havia terminado de ler "O Conde de Monte Cristo" e estava desolado.

Sim, é um romance adolescente genérico.
Sim, não há profundidade de personagens ou enredo.
Sim, há romances melhores.
Sim, foi ótimo pra curar minha ressaca.
Sim, eu gostei de ter lido e recomendo.

Me julguem...

isaslvaa 29/02/2024

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, vai ser o nosso sempre."
"Okay!"

PUTA MERDA QUE LIVRO PERFEITO
chorei horrores

Andrey.JAfferson 29/02/2024

Rebaixado ?
Olha, já passou um tempo desde a minha leitura. Dei cinco estrelas e ainda favoritei, mas o tempo foi passando e algo me incomodando cada vez mais sempre que pensa a respeito deste livro. Confesso que quanto mais pensava sobre ele mais eu encontrava motivos para esse livro não ser um de meus favoritos e menos ainda um cinco estrelas. Então decidi reduzir minha nota.
Sei que esse livro é o favorito de muita gente, entendo que se o tivesse lido alguns anos atrás, com todas certeza minha nota permaneceria a mais alta e ainda manteria ele nos meus favoritos.
Não me entendam mal, essa é só a minha opinião pessoal. Ele só não funcionou para mim com pensei que tivesse.

bellscreek 29/02/2024

Ai cara
Eu te amo gus, você é tão precioso, seu humor ácido, seu sorriso torto, seu jeito de ser até quando esta prestes a morrer, eu te amo.
Clarabbk 29/02/2024minha estante
O primeiro livro que li, era muito jovem com 10/11 anos e foi a minha primeira decepção de não ter um final ?feliz? a final de contas o mundo real não é perfeito como nas fantasias.

Sylmarasoaares 28/02/2024

A culpa é das estrelas
Acho muito fofa a história de Hazel e Augustus, os dois sofrem de câncer e ao longo da história eles compartilham muitos momentos marcantes.
A leitura realmente te prende e faz você refletir muito sobre a vida e principalmente sobre o amor.??

Cristi 28/02/2024

Pungente
?Que afeta e/ou impressiona profundamente o ânimo, os sentimentos, as paixões; muito comovente.?
Simplesmente a palavra mais que ideal para resumir esta linda obra. Como diz na própria capa: você vai rir, chorar e ainda vai querer mais. Este livro te faz mergulhar nos mais profundos sentimentos de cada um dos personagens ao passar por situações diferentes mesmo passando pela mesma doença, confesso me comparar ao mesmo sentimento de querer deixar uma marca no mundo, e visualizar o ótimo desenvolvimento sobre essa pauta no livro, me encantou ainda mais.??

Maria 27/02/2024

A culpa é do autor
Oque dizer sobre esse livro né, é simplesmente uma obra de arte é um livro acolhedor para nós que temos um lado melancolico vez ou outra vindo a tona, A culpa é das estrelas é um de meus amorzinhos que eu releio sempre que estou de ressaca, amo sua historia cheia de vai e vem e os temas que ele aborda, é um daqueles que te prende do começo ao fim, pra mim todos deveriam ler. (fazendo a resenha agora porque fui atualizar uma leitura e vi que ele estava nos abandonados????????????????, enfim, vim consertar).

Augusto 27/02/2024

A culpa é das estrelas
Chorei bastante ao terminar este livro, mexeu com meus sentimentos " Alguns infinitos são maiores que outros" nunca vou esquecer esta história.

ronald77 26/02/2024

Eu amei tanto isso
Que livro ótimo, perfeito, maravilhoso, divíssimo, extraordinário. Foi tão triste, no final foi triste e feliz ao mesmo tempo. Sem palavras!!