A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Maria 27/02/2024

A culpa é do autor
Oque dizer sobre esse livro né, é simplesmente uma obra de arte é um livro acolhedor para nós que temos um lado melancolico vez ou outra vindo a tona, A culpa é das estrelas é um de meus amorzinhos que eu releio sempre que estou de ressaca, amo sua historia cheia de vai e vem e os temas que ele aborda, é um daqueles que te prende do começo ao fim, pra mim todos deveriam ler. (fazendo a resenha agora porque fui atualizar uma leitura e vi que ele estava nos abandonados????????????????, enfim, vim consertar).

Augusto 27/02/2024

A culpa é das estrelas
Chorei bastante ao terminar este livro, mexeu com meus sentimentos " Alguns infinitos são maiores que outros" nunca vou esquecer esta história.

ronald77 26/02/2024

Eu amei tanto isso
Que livro ótimo, perfeito, maravilhoso, divíssimo, extraordinário. Foi tão triste, no final foi triste e feliz ao mesmo tempo. Sem palavras!!

VictAria109 26/02/2024

A culpa é das estrelas
Simplesmente um dos melhores livros que já li, chorei muito, tão emocionante quanto o filme, recomendo demais da conta

Duudaarocha 26/02/2024

Um livro cheio de reflexões e que vai te fazer chorar!
Um livro incrivelmente lindo, a cada página tem uma reflexão diferente que te faz pensar sobre a vida, ela é uma montanha russa, que como Augustus diria, que só vai para cima.

O autor soube muito bem desenvolver os personagens, te fez entrar na história, fazer como se você conhecesse os personagens na vida real, oque torna o livro ainda mais doloroso.

O relacionamento entre Augustus e Hazel é simplesmente uns dos mais lindos do mundo literário que já vi, mesmo sabendo que um dos dois um dia morreria de maneira precoce eles não ligaram, pois nada atrapalharia, nem mesmo a morte, o amor que eles tem um pelo outro.

CelaPV 26/02/2024

Me doeu até a alma
Eu tentei ler esse livro em 2022, mas não consegui engatar de verdade e achei melhor deixar pra depois, pra poder aproveitar de verdade a história. Acabou que ficou pra 2024.
Livro que começa gostosinho, faz você se apaixonar pelos personagens pra depois te dar 27 tapas na cara e te deixar chorando como se conhecesse cada um deles na vida real.
Eu já tinha assistido ao filme. Não teve efeito surpresa nenhum. Chorei e sofri do mesmo jeito.
Recomendo pra todo mundo que quer chorar bastante e constantemente pelos últimos 30% do livro ?

Thamires243 26/02/2024

Chorei, chorei muito, precisei tomar um ar
Esse livro foi responsável pelo meu hábito de leitura e por começar a gostar!
Fora isso, narrativa boa, bem escrita, história linda e emocionante

camila1856 25/02/2024

Bom demaisss, deixa o coração quentinho, dá vontade de ter um Agustus, só achei cansativo q cada capítulo tem umas vinte páginas

Mariana.Titon 25/02/2024

Um livro triste mas que mostra a realidade do câncer
Esse livro foi realmente incrível! A história da Hazel e do Gus é realmente contagiante e te faz suspirar.
Realmente foi uma história muito triste mas é muito importante de ser lida pois mostra a realidade da vida e do câncer.
Quantas Hazels e quantos Augustus existem nesse mundo? Quantas pessoas não passam por situações iguais ou piores que essas?
Super recomendo a leitura

anacarol_14 25/02/2024

Minha 1° leitura
O primeiro livro que eu li, fiquei apaixonada por livros de romance e por um bom tempo foi somente o que eu li, mas abriu as portas para eu me aprofundar no mundo literário e foi simplesmente a melhor coisa que me aconteceu.

Giulia29 25/02/2024

? ????? ?? ??? ????????
Não leria novamente e achei muito confuso. A parte deles em Amsterdã era horrível de se ler.
No geral, gostei muito das frases do livro, muito mesmo, ?Alguns infinitos são maiores que outros? Livro para choraaaaaaaaaaaar!! ??????

Prado_mcw 25/02/2024

Hazel Grace
Meu Deus que livro maravilhoso, do início ao fim ele nos trás uma sensação de aconchego e felicidade, mais tem altos e Baixos também, o fato de os dois terem câncer faz com que a Hazel fique com medo de se relacionar com o Augustus, mais que na trama que lindo, confesso que molhei os meu livro lendo, "okey"

Geovana594 25/02/2024

Não tenho nem palavras para descrever no quanto eu amei esse livro, simplesmente perfeito, nenhum livro até agora conseguiu superar tudo oq senti nesse livro