Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Allynne 25/11/2020

Poderia ser melhor...
Foi minha primeira experiência com os livros da Sophie e achei a história com muito potencial, mas o final foi corrido e não me apaixonei! Essas notas de rodapé que são características dela também não me agradaram.

Nicole 02/11/2020

Ameei
É uma comédia romântica da sessão da tarde, de verdade. Tão gostoso de ler, e divertido.
A mocinha faz cada merda que eu sentia vergonha por ela Kkkkkk adorei as cenas entre o casal, só queria mais, um epílogo..

Stephanie 26/07/2020

Razoável
Uma narrativa típica de comédia-romântica, bem leve e divertida. Entretanto, acredito que teria gostado mais se tivesse lido quando era mais nova. Me identifico um pouco com o jeito atrapalhado de Poppy, ri em alguns momentos das situações na qual ela se metia, porém ela foi construída de forma tão caricata que chega a dar raiva, muito intrometida e extremamente sem noção. Daria um interessante filme de sessão da tarde ! ??????
Carol 29/08/2020minha estante
Achei o final bem forçado...

Stephanie 29/08/2020minha estante
Nem fale, criei toda uma expectativa e fui extremamente frustrada, é muito no sense em vários momentos

Van 22/06/2021

PERFEITOOOOO
Eu certamente preciso de um tempo para digerir esse livro. Pois 462 páginas foram lidas em menos de 24h!
Esse livro é simplesmente perfeito? é totalmente uma ?sessão da tarde? para você rir, se apaixonar, chorar e se comover?
Eu amei esse livro com todas as minhas forças. Tirando os capítulos grandes, esse livro não tem defeitos.
Gostaria que todos tivessem a oportunidade de ler algo da Sophie Kinsella, pois vocês não vão se decepcionar.
AMEI DEMAIS! Estou prevendo uma ressaca literária depois desse livro kkkk

Vivi 23/06/2022

Engraçadíssimo!
Esse livro é perfeito pra sair da ressaca literária. Muito leve e divertido mesmo nos momentos mais vergonhosamente exagerados da protagonista. O melhor que li da autora até agora.
May 23/06/2022minha estante
Sempre que tô numa ressaca, Kinsella é a saída rs

Isadora Oliveira 20/10/2020

fiquei querendo sempre saber o que viria a seguir na história e, por isso, li bem rapidinho! divertido e leve

dea 30/07/2020

Muito fofo, engraçado e irritante kkk É ilario ver a relaçao da Poppy com o noivo e a familia dele, e muuuuito irritante tbm mas valeu a pena..

Evinha 14/11/2020

Fiquei com o seu número|| Sophie Kinsella|| 462 pág|| 4?
Esse livro é o mais hilário e mirabolante do meu ano. Lembrando que é a minha primeira experiência com essa autora e estava ansiosa para começar.
Poppy está prestes a se casar com o homem perfeito e não poderia estar mais feliz com isso. Tudo ia bem até que ela perde seu anel e seu celular no mesmo dia. Por coincidência ela encontrou um celular usado no lixo (lixo americano costuma ser peculiar não é mesmo?)  Quem não gosta disso é o dono do celular o executivo Sam, sua secretária por acidente acabou jogando o aparelho fora sem necessidade.
Ao longo do livro a gente vai percebendo a aproximação do Sam com ela e enquanto Poppy vai percebendo o Cherno que é o seu noivo ela começa a entender seus sentimentos por Sam.
Que livro senhores, o Sam é a pessoa mais sincera que você conhece, ele ajuda Poppy a perceber que ela não precisa mudar para se encaixar com um homem. Eu me encantei por ele, não sei explicar. Quanto a Poppy, me identifico de primeira, sou uma péssima pessoa pra dizer não quando não quero mais algo e sou extremamente apegada. Leiam. Quero ler tudo dessa autora agora.
E você me conta, o que faria se você se apaixonasse por outro enquanto prepara o casamento?

Larissa3149 04/07/2020

Adorei!
Para variar, mais um livro da Sophie que vira um preferido da vida, mesmo que o final seja muito, muito doido ao meu ver. Queria um epílogozinho, mas tá valendo.

Dafneness 29/06/2020minha estante
Quando ela falava com o Sam eu me ?refugiava? da família gênio junto com ela kakakakaak

Sarinha 29/06/2020minha estante
Nossa sim kkkkk

Submarino 01/11/2022

Os achados e perdidos do destino!
Você vai se casar, quando perde a aliança de família do seu marido e seu celular. Mas encontra um celular perdido e começa a usar, porém o dono não gosta disso. Você vai se divertir e chorar com Poppy e Sam e os encontros do destino!

nanalinda0 29/03/2023

Ri tanto que me conquistou por isso!
Não sei o que Sophie Kinsella pensou enquanto escrevia esse livro, mas ela acertou muito! Eu ri demais lendo sobre a Poppy o Sam e suas mensagens trocadas? Foi um livro marcante porque me deixou leve, feliz e com o coração quentinho.

Kikibel 15/08/2020

Fiquei com o seu número foi o livro que me apresentou os chicklits da Kinsella e, pra quem gosta do gênero, é um daqueles que a gente vira noites lendo porque não dá pra largar. É divertido por inteiro: a personagem principal é engraçada e a situação toda em que ela se mete, além de singular e complicada, tem aquele tipo de graça que te faz rir, por vezes ter vergonha alheia e também se solidarizar com as escolhas e trapalhadas da Poppy. Recomendo também porque além de ser gostoso de ler, é inclusive uma ótima opção quando se quer sair da ressaca literária.

Duda 19/07/2020

Nunca tinha lido nada da Sophie e adorei a experiência, estava precisando de um livro leve e divertido.
Poppy é incrível, engraçada e suas trapalhadas me arrancaram muitos sorrisos.
O romance entre ela e Sam dá um quentinho no coração, pois enquanto ela o ensina a ser menos coração de pedra, ele a ajuda a ter mais confiança em si perante as situações.
Às vezes a gente só precisa de um livro divertido para rir e esquecer um pouco do mundo e esse é exatamente isso.