Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Nicole 02/11/2020

Ameei
É uma comédia romântica da sessão da tarde, de verdade. Tão gostoso de ler, e divertido.
A mocinha faz cada merda que eu sentia vergonha por ela Kkkkkk adorei as cenas entre o casal, só queria mais, um epílogo..

Van 22/06/2021

PERFEITOOOOO
Eu certamente preciso de um tempo para digerir esse livro. Pois 462 páginas foram lidas em menos de 24h!
Esse livro é simplesmente perfeito? é totalmente uma ?sessão da tarde? para você rir, se apaixonar, chorar e se comover?
Eu amei esse livro com todas as minhas forças. Tirando os capítulos grandes, esse livro não tem defeitos.
Gostaria que todos tivessem a oportunidade de ler algo da Sophie Kinsella, pois vocês não vão se decepcionar.
AMEI DEMAIS! Estou prevendo uma ressaca literária depois desse livro kkkk

Dafneness 29/06/2020minha estante
Quando ela falava com o Sam eu me ?refugiava? da família gênio junto com ela kakakakaak

Sarinha 29/06/2020minha estante
Nossa sim kkkkk

Allynne 25/11/2020

Poderia ser melhor...
Foi minha primeira experiência com os livros da Sophie e achei a história com muito potencial, mas o final foi corrido e não me apaixonei! Essas notas de rodapé que são características dela também não me agradaram.

Belinda 07/04/2023

Achado nao é roubado
Ai como eu amo um slow burn!!!! juro que livro bom, GOSTOSO de ler, definitivamente nao esperava que fosse tao bom quanto é, a história é bem dinamica e divertida, o relacionamento dos dois se desenvolvendo me dava vontade de abrir o berreiro toda vez

o final do livro foi um cliche do caramba, digno de novela mexicana mas eu juro que eu amei, amei cada segundinho disso aqui e so condeno a sophia pq foi TAO slow burn que a gente nao teve tanto o romance oficial propriamente dito dos dois. enfim, fui atrás de cobre e achei ouro

Sueli 27/02/2014

Ela Ficou Com Tudo!
Não sei, mas tenho a impressão que a cineasta e roteirista Nora Ephron, responsável pelos filmes mais adoráveis de Hollywood, certamente teria enorme prazer em roteirizar os livros da Sophie Kinsella, e certamente deixaria a todos nós encantados.
“Fiquei Com o Seu Número” tem uma pitadinha de “Mensagem Para Você”, e até mesmo as personalidades dos protagonistas desse livro encantador são muito similares. O que para mim foi mais um motivo de atração e interesse.
Desde o momento em que comecei a ler “Fiquei Com o Seu Número” fui fisgada pelas aventuras e desventuras de Poppy, que perde seu anel de noivado, uma valiosa relíquia de família, no seu chá de despedida de solteira.
A partir do momento em que Poppy percebe a enormidade da encrenca em que está envolvida somos transportados para uma corrida louca e muito divertida.
Nossa querida protagonista é uma mistura de Mister Bean com Charles Chaplin, tão atrapalhada e adorável como esses dois personagens ingleses. E, o contraponto para todo esse encantamento é Sam Roxton, o temido executivo, que vai entrar de gaiato nessa confusão louca dos últimos dez dias anteriores ao casamento de Poppy.
Sophie Kinsella une dois personagens muito distintos. Duas pessoas diametralmente opostas, mas com cinquenta tons de emoções que os ligarão ao fim que mais de quatrocentas e cinquenta páginas de pura diversão, que irão se metamorfoseando em um romance terno e muito sensível.
Um livro encantador, uma leitura imperdível.
Marilda 01/03/2014minha estante
Lady Sueli,

Aceitei sua sugestão e estou adorando esse livrinho. Risadas garantidas! bjs

Sueli 02/03/2014minha estante
Esse vai para a lista dos Tops de 2014 com toda certeza!
Bjks

Isis.Gomes 13/12/2020

Gostei!
Me pergunto como ainda não virou um filme, Emília Clarke seria ótima opção para o papel principal.

Fairyne 08/01/2021

Adorei!
Primeiro livro que li dessa escritora e já adorei. É uma comédia romântica com uma história pra lá de maluca, porém, criativa kk, fazendo jus ao gênero. Fofinho, leve e com protagonistas cativantes, apesar de às vezes te irritarem um pouco kk. Gostei bastante do final, foi bem criativo e super relacionado a forma como Sam e Poppy se conheceram, não poderia ter acabado de outra forma kk.??

Wania Cris 30/12/2023

Divertido.
A gente sabe bem que Sophie Kinsella é leitura pra espairecer, né? Daquelas que não precisa pensar ou fazer conexões e isso não tem nada se negativo, pelo contrário, é o que chamamos de leitura de conforto.

Com esse não foi diferente. O livro já começa com o clima leve de uma comédia e é fácil se deixar levar. Pop é uma graça de garota e a forma como ela lida com os problemas é hilário. Irresponsável, mas hilário.

Foi bem agradável mergulhar nessa aventura maluca e a tradução de Regiane Winaski deixou tudo muito, mas muito mais gostoso.
Gabyz.z 30/12/2023minha estante
Não lembro do q não gostei nesse livro na época. Dei uma nota parecida. A única coisa que lembro foi de ter dado altas risadas no começo com os micos que essa prota passava

Wania Cris 30/12/2023minha estante
É bem isso. Não é um livro memorável, que te marque ou te faça pensar por horas. É um livro pra distrair, pra descansar e adoro isso de vez em quando.

dea 30/07/2020

Muito fofo, engraçado e irritante kkk É ilario ver a relaçao da Poppy com o noivo e a familia dele, e muuuuito irritante tbm mas valeu a pena..

Rayssa 22/02/2024

Esse livro me arrancou risadas sinceras. Esperava mais interações românticas entre Sam e Poppy,mas ainda assim gostei da história.

letAcia203 10/05/2021

Muito bom! Um livro leve e gostoso de ler, que me fez rir muito e passar raiva também, uma sessão da tarde que não se leva a sério, que você termina de ler se sentindo feliz e satisfeito!

Lua 14/12/2020

Um bom livro para desestressar...
Um romance do jeito que eu gosto, bem mamão com açucar. História divertida e nada surpreendente, como um bom romance deve ser. Recomendo para quem gosta do gênero.

Marcio 21/04/2020

Engraçado e absurdo, mas com ressalvas...
Antes de tudo, tenho que enfatizar o fato de o livro ser um daqueles que deixa o coração quentinho após o término da leitura. O discurso coletivo foi a melhor parte, achei muita graça.

A Poppy, pra mim, é uma personagem no mínimo difícil. Ela é comicamente dramática, um pouco fútil mas tolerável, hipócrita mas reconhece os próprios erros, mentirosa mas humanamente compreensível, além de paranóica (na maioria das vezes de uma forma irritante).

O ponto alto foi que ela sofreu uma grande evolução no que mais me incomodava. Tirando a parte de várias notas de rodapés sem graça e desnecessárias, a escrita é leve e objetiva. A cena final foi o que me encantou. Enfim, foi divertido e a história garante algumas boas risadas.

Gaby 03/02/2021

Amei demais?
?A vida é curta demais para não se perdoar. A vida é curta demais para se guardar ressentimentos"