A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

gabyencantada2 07/04/2024

Minha opinião sobre a seleção ?
Eu AMEI o livro. Eu sempre quis ler esse livro, não consegui ler físico então escutei o audiobook, pois minha amiga da escola me emprestaria os outros livros da trilogia. E eu tenho certeza que esse livro foi inspirado na história de Ester da Bíblia!=)

?crítica negativa
Acho que q escritora poderia continuar esse livro, sem ter necessidades de ter feito outro. Entretanto, realmente um livro só contando sobre a elite me parece legal.

? personagens
o maxon é um fofo e isso ninguém pode negar,né?
seria incrível um livro do ponto de vista dele. Amei todoss os personagens!(shhh celeste!)

Bem.. não tenho muito oque dizer. Foi um bom começo,que venha os próximos.

Sophia1312 07/04/2024

Maxon. apenas.
QUEM DEIXOU A AMERICA TER UM LOCAL DE FALA COM O ASPEN DEPOIS DELE ABANDONAR ELA?! meu deus sempre foi o maxon.

Aspen pode ter as inseguranças que foi, mas ele foi imaturo sim e eu sempre tive um pé atrás com ele. falei to leve.

Amo muito o maxon (impossível não amar), amo que ele escutou muitas vezes ela e viu que ela só quer a melhoria e se posicionou em relação a conversas com ela, e foi muito fofo como ele cuida dela :(

Não sei o que opinar sobre a celeste, ela é uma incógnita pra mim, espero ter respostas.

ANSIOSA PRO SEGUNDO E MAIS DELES SHSGQJAHSHS????

Friskizinha 07/04/2024

Não esperava me divertir tanto!!
Eu comecei esse livro com uma expectativa péssima, já vi bastante gente falando que o livro era ruim, péssimo, sem graça e coisas parecidas e terminei ele SORRIDENTE e muito feliz.

É um livro muito divertido apesar de ter personagens e situações muito burras (afinal, a protagonista é uma jovem que nunca viu nada fora do mundinho dela), me emocionei muito, ri, fiquei brava, fiquei emotiva ao longo de todo livro.

enfim, eu gostei mtoo, recomendo demais! ansiosa pra ler os outros.

Julia.Escorcio 07/04/2024

Comecei a ler achando que seria uma história meio rasa, mas a ideia das castas me deixaram muito mais animada, e por ser uma trilogia, fiquei ansiosa para ler os outros, por que esse tipo de história sempre tem umas reviravoltas loucas.
Cris231 07/04/2024minha estante
Esses livros são tudoo

aliceezx 06/04/2024

" 35 garotas e uma só coroa"
Meu livro favorito e meu livro conforto, fofo demais e bem levinho, leria muito um na visão do Maxon ou uma fantasia focando na política do livro

Maria1691 06/04/2024

A protagonista é insuportável,fica o livro inteiro assim "eu sou diferente das outras garotas,elas não entenderiam,eu sou uma 5"chata pra caraca,queria bater na cara dela

isabellavazx 06/04/2024

Acho que se eu tivesse lido a alguns anos atrás, eu teria me apaixonado por cada detalhe desse livro, mas ainda assim, gostei muitíssimo.
Maxon é o meu novo amor,

Sara 05/04/2024

Me diverti muito
Eu comecei sem muitas expectativas, mas me surpreendi. Nesse livro foi mais a introdução, não teve muito romance, mas mesmo assim foi bem divertido.
Eu passei raiva com o Aspen, e descobri que eu não gosto dele. Me apaixonei pelo Maxon( perfeito e maravilhoso), e achei a América meio sonsa e burra.
Nos últimos capítulos foi quando eu senti mais raiva, e o livro terminou como se fosse o meio de um capítulo.
Mas mesmo assim valeu a experiência, até pq ele está cheio de marcações.

Flavinha 05/04/2024

A obra que me inseriu no mundo maravilhoso dos livros a dois anos, então tenho um apego emocional a mais e seeem dúvidas recomendaria para quem está em busca de uma leitura leve e divertida. Reli recentemente e a leitura não deixou de ser incrível.

Pietra.Bergamasco 05/04/2024

Sem palavras ?
Peguei esse livro na biblioteca da minha escola, não esperava que ia gostar tanto! A Seleção é uma história muito boa. Nunca saberia que era um Triângulo amoroso, com quem será que ela irá ficar?
Por mim ele só não é é um 5 estrelas pois meu coração pertence a um Enemies
to lovers, fico muito animada para ler o próximo. Me sinto obrigada a comprar esse livro, a tanta coisa que gostaria de marcar.
Esse livro foi feito para pessoas que gostam de romance, triângulo amoroso, competições e um toque de comédia