Fazendo Meu Filme 0

Fazendo Meu Filme 0 Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

bibia 01/05/2021

Esse conto salvou a minha saudade imensa de "fazendo meu filme", esse foi o primeiro romance que eu realmente me apaguei e até favoritei!!
Saudade do leo do rô e da fani lindos, e de toda a raiva que me fez passar e quase jogar o livro pela janela.
Também me relembrou do quanto a fani é idiota por não perceber os sentimentos do leo mas eu nem posso julgar a coitada porque eu também não perceberia.
Melo 07/07/2021minha estante
Onde posso comprar?? já olhei em todos os sites e não acho

lau 29/07/2021minha estante
Onde você conseguiu comprar ou baixar para ler??

mari 02/08/2021minha estante
oii onde vc achou pra comprar?? nao acho em nenhum site:(

Mái (My) 25/08/2021minha estante
Esse livro na verdade vem na agenda o Diário da Fani!

zisa 24/10/2021minha estante
mtttt obrigada Mái, vc me salvou

Lize 20/01/2022

Resenha
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, ele é igual a primeira história em quadrinhos do fazendo meu filme, então eu já comentei no outro e tô com preguiça de refazer a resenha ??

Susana.ms17 01/12/2021

Para matar saudades..
Uma Hq perfeita para matar saudades da saga...
As ilustrações são lidas.
Uma Hq que super amorosa que aconchega o coração

Pom Pom 05/07/2021

Muito bom!
Enquanto eu lia Fazendo Meu Filme 1 os personagens vez ou outra comentavam da festa de aniversário do Leo e eu queria muito saber como aconteceu mesmo, com descrição. Consegui o que queria lendo Lado B e aí descobri que existe esse Spin Off e agora tô muito feliz que sei a visão dos dois dessa festa!

Naty 13/01/2024

Fazendo o meu filme em quadrinhos 1
Achei muito interessante e inteligente da Paula Pimenta contar mais detalhadamente história já descritas no livro normal do fazendo o meu filme. Incrivelmente os personagens são muito parecidos com oq eu imaginava, com exceção da gabi (que por algum motivo eu imagino ela com cabelo moreno claro longo), o alan (imagino ele mais galã) e a mãe do leo (pra mim ela era mais jovem). E não só de aparecia eles se assemelham com a minha imaginação, mas também de comportamento.
A história não pegou muito. Eu sou apaixonada pela Fani e pelo Léo; então quando tem poucas interações deles, eu não curto muito o livro (engraçado, eu falo isso mas o meu segundo livro preferido de fmf eh o 2º). Ainda não entendo como a Fani não percebeu que era apaixonada por ele antes, mas tudo bem! E agora eu percebi que realmente estava SUPER na cara que o Léo era extremamente afim dela.
Resumindo é um bom livro e eu super recomendo, mas você precisa ler antes Fazendo meu filme 1.

Naty 03/07/2021

Antes do filme começar....
Aiii, eu AMEI, fui tão influenciada que comprei até a hq, falando nisso, que preço é esse Paula Pimenta??? 40 conto em uma hq bem peuqueniniha ??? É o valor de um livro, enfim, comprei pq sou cadelinha dela kskdkd.

m.com.br 23/05/2023

Adorei me reencontrar com fazendo meu filme, só que dessa vez foi um pouco diferente, me reencontrei na forma de quadrinhos!

Jordana 06/05/2021

Fani e Leo são tudo pra mim!
Eu amo esse casal e essa escritora. "Fazendo meu filme" foi a primeira saga que eu li na vida e sou mega apegada à esses personagens, surtei tanto na época que li, que me bateu até saudade???

amandabooks 09/05/2021

Saudades deles?
Nossa eu tava com mta saudades desses personagens que amo tanto, foi um conto bem rapidinho.
A Fani é mto lerdinha coitada kkkkkk acho mto engraçada a forma como ela não percebe que gosta do Leo desde sempre.
Eu já tinha lido oq acontece nesse conto no Lado B, q foi no ponto de vista do Leo, mas gostei de ver no ponto de vista da Fani tbm.
Eles são tudo??????
Jordana 29/07/2021minha estante
Sou muito apegada a eles?

amandabooks 30/07/2021minha estante
tambémmm

Liz Vilela 25/09/2021

perfeito!!!
Juro as ilustrações são tudo pra mim!!! Bem curtinho, mas muito lindo!!! Tudo tá lindo, as cores, imagens, cenas, o making off!!! Tudo muito muito perfeitinho.

Giovana.Cunha 04/12/2020

LI MUITOOO RÁPIDO!!! ???
Li este livro para a escola.
Gente eu li ele muito rápido, dá pra ler em um dia. E fiquei mais instigada para ler a série inteira de fazendo meu filme.

alicemartanii 03/05/2021

eu amo tanto eles
finalmente achei pdf desse conto q parece q a paula simplesmente finge que não existe KKKKKK
eu acho que ele só ressalta o quanto a fani era sonsa e não percebia o quanto o leo gostava dela
mas enfim, fofo demais!!!

Evilyn 25/11/2021

Que fofinho k
Basicamente é uma festa surpresa de aniversário pro Leo.
O que eu mais gosto de "fazendo meu filme" e "minha vida fora de série" é que as principais se conhecem. Não é muito relevante. Mas é legal :)