O Corpo Fala Pierre Weil

Resenhas - O Corpo Fala

Lyaria 09/01/2022

Para quem não tem noção nenhuma do assunto é um ótimo livro. Explicação bem simples e direta!!
O autor simplificou um assunto complexo e colocou o necessário para iniciar esse tipo de estudo.
Tiago Absolão. 09/01/2022minha estante
Já foi citado no canal "metáforando".

Bia Ponti 05/01/2022

linguagem corporal
uma obra interessantíssima e de super simples entendimento para quem quer começar a aprender sobre linguagem corporal! fala realmente sobre o básico da forma como o corpo fala e tem diversas ilustrações e exemplos para ajudar quem tem interesse em analisar a linguagem do corpo. adorei!

Mads 04/01/2022

ganhei esse livro da minha terapeuta, bem legalizing de ler e aborda um tema bem interessante, gostei!!

Samara.Kauanny 04/01/2022

A comunicação do eu
"O corpo fala" trouxe uma forma de escrita a qual não tenho muita afinidade nem costume, mas é um livro muito interessante, que prende o autor.
O final achei um pouco cansativo devido muitas informações mas num geral indico!

JoAo366 04/01/2022

O Corpo Fala
Comecei meio receoso com medo de não funcionar mas seguindo direitinho os conselhos dos autores de ler, descansar e colocar em prática o capítulo, você vê o seu desenvolvimento.

Ádria Loiola 04/01/2022

Livrinho comportamental pro tio Skinner ficar orgulhoso. Leitura fluida e não muito complexa do jeito que eu gosto.

rafaella 01/01/2022

O Corpo Fala
Fui lendo beem aos pouquinhos.
Depois desse livro sempre noto meus movimentos, é impossível não reparar mais.
Os desenhos ajudam muito o entendimento

Doraam 29/12/2021

A leitura
O livro é maravilhoso, com uma linguagem simples mas completa. Ele traz uma forma divertida e fácil de aprender e entender com ilustrações. Leitura fluida e rápida. Maravilhoso para entender melhor a comunicação social.

Joice.Yuko 25/12/2021

O corpo fala sim!
O corpo fala por meio das expressões faciais, postura do corpo seja de forma consciente ou não. Feliz de finalmente conseguir ler esse livro! Recomendo!

Vini Dias 18/12/2021

Formidável
Livro lindo maravilhoso, uma verdadeira Bíblia, uma referência no assunto, acho que deveria ser um livro lido por todo mundo pois é muito bom mesmo, sensacional, tem ilustrações excelentes que ilustram bem o texto, acho que o casamento das imagens com o texto foi a maior felicidade deste livro porque as duas juntas comunicam muito bem a mensagem dele

Este livro mudou minha vida, depois dele eu fui muito mais feliz para conversar com as pessoas, depois dele nunca mais desaprendi Linguagem Corporal

Todo mundo no mundo devia ler, é assunto que deveria ser ensinado nas escolas de tão bom, e deveria usar justamente este livro como referência

Sério, marcou minha vida ele, principalmente sobre a divisão do homem em touro, leão e águia, tipo fazendo uma analogia com a tríade do Freud (id, ego e superego) não esqueço disso jamais

Parabéns aos autores

Liara.Ribas 18/12/2021

O livro comenta vários aspectos corporais que trazem algum significado, ajudando a entender as necessidades do outro

Anak_o 15/12/2021

Um livro simples de ler que fala sobre a linguagem mais importante que temos que é a linguagem não verbal, é um livro repleto de imagens que durante a leitura vai te auxiliando. Achei um livro realmente enriquecedor, até o modo e me comporto no trabalho mudou. Acredito que seja um livro que deveríamos ler para entender os sinais que nosso corpo passa e as vezes nem percebemos.

Vitória 13/12/2021

É um livro de estudo. Eu sempre tive curiosidade, mas só pude ler algo sobre agora. Você fica agoniado porque começa a perceber os sinais, nos livros e na vida real. Bom para começar a entender.