O Corpo Fala

O Corpo Fala Pierre Weil

Resenhas - O Corpo Fala

caroline.guth 16/06/2021

Eu esperava bem mais do livro, achei a escrita um pouco confusa, mas o assunto é interessante. Esperava mais exemplos de mais situações. As ilustrações são ok pelo fato de haver explicação para a ação do corpo, e a partir do princípio dos 3 animais é possível se concluir bastante coisa.
Acredito que deva existir uma literatura melhor sobre o assunto, principalmente para quem deseja se aprofundar em comunicação não verbal.

jujuwithbooks0 17/07/2021

Muito interessante entender quais os motivos por trás dos nossos gestos. Depois de ler esse livro presto muita atenção aos gestos das outras pessoas e aos meus.

la_nyx 17/08/2021

Perfeito, adorei
Eu aprendi muito com esse livro!! É TÃO mais facil aprender linguagem corporal com todas as imagens que ele nos fornece; definições, significados, tem de tudo nele e ainda por cima é muito divertido de ler. Tive dificuldade em entender algumas partes, porque eram meio confusas e por causa de algumas palavras muito complexas e informações extras, mas isso não impediu de forma nenhuma no meu entendimento do conteúdo. Se você procura começar a aprender mais sobre linguagem corporal, esse livro com certeza é o melhor.

Kamila With K 23/08/2021

O corpo fala
É um livro de linguagem corporal, naturalmente os gestos dizem muito mais do que palavras articuladas bem planejadas contendo verdades até mesmo despercebidas por nós mesmos, nosso corpo reage de acordo com nossos desejos e pensamentos inconscientes.
Nós mesmos muitas vezes nem nos damos conta de nosso próprio comportamento.
O livro é maravilhoso para fazer uma análise tanto de nós mesmos como dos outros a nossa volta para sabermos como lidar melhor diante de cada situação. Leia e use com moderação. Ao entendermos nosso corpo e comportamento podemos assim fazer mudanças significativas para alcançarmos a maneira que desejamos agir e ser.

Mô Silva 24/08/2021

Obra muito interessante em que mostra os segredos da linguagem do corpo. Por meio de pontos mostrados no livro é possível identificar sentimentos imperceptíveis algumas vezes. Os quais podem melhorar o entendimento entre as pessoas.

Bella 28/08/2021

esse livro mostra como conhecer o seu eu, a linguagem corporal de todos e como você consegue ler-las ou conciliar-las como se fosse palavras ou frases.

Lari 30/05/2023

Livro bom
O livro é bom porém tem mtas partes técnicas. eu não gosto mto de ler as pessoas, sinto que invado elas, porém adquiri ótimos conhecimentos

Tatiana455 28/09/2021

O livro trata sobre os sinais que o corpo transmite através de comportamentos, sem dizer uma palavra; Muito têm se falado sobre esse livro, mas só tenho algo a dizer: esperava mais!

Sté 30/09/2021

Superestimado
Esse foi um dos livros que a graduação sempre bateu na tecla "leitura obrigatória". Ouvia tanta gente falando bem do livro que criei altas expectativas, porém, a leitura não fluiu pra mim. Fiquei aliviada por ter terminado, tive que me forçar.
Veja bem, muitas partes fluem e são necessárias, você se pega observando a postura das pessoas ao redor, mas existem outras partes que deixam o livro maçante.
Em consideração as partes boas e as caricaturas que dão vida ao livro, deixo ????

Dan 01/10/2021

+ ou -
Por tanto ouvir falar da qualidade desse livro, comprei-o na expectativa de uma boa leitura, contudo, achei um pouco maçante em muitos momentos.
O livro tem seus pontos positivos, pois traz uma nova visão, para o leitor, sobre os significados das expressões corporais dos seres humanos.

Anellym_07 16/10/2021

Um livro excelente pra quem procura aprender mais sobre linguagem corporal. Uma linguagem fácil e divertida de aprendizagem

Carlos.Abreu 26/10/2021

Um aprendizado
Aprendi a realmente interpretar gestos e com isso mudou minha percepção durante uma conversa com qualquer pessoa.

Billy007 05/09/2023

O livro tem como finalidade ser educativo, com uma linguagem simples de se compreender e aplicar no cotidiano. Traz junto uma série de curiosidades e funções que podem auxiliar na compreensão de situações diárias.

@babi.teixeira 04/11/2021

Básico bem trabalhado
É uma leitura simples, apesar de ser um assunto mais profundo do que a maioria das pessoas pensam. É um ótimo início para quem gosta de psicologia e pretende estudar mais sobre a linguagem do corpo, ou apenas para quem quer entender mais e melhorar suas relações interpessoais.