Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Beatriz.Costa 07/03/2022

mt bom
Achei o livro muito bom, porém os dois são muito possessivos, espero que isso seja bem explorado e resolvido no decorrer da história

@suhbooks 09/05/2019

Toda Sua - Sylvia Day
Esse livro não retrata um relacionamento abusivo, mas também Eva e Gideon não são um casal normal kkkkkkk
Muitas vezes eu tive que fechar o livro e respirar. Gideon se transformava em minutos, e no meio da história a autora tentou trazer o assunto dominador(???).
Eu ainda não conseguir formar uma opinião sobre a Eva, porque, apesar do Gideon nunca ter maltrato ela, tudo o que ele fazia de errado, ela justificativa e o perdoava muito rapidamente com a justificativa do amor imenso e inexplicável que ela sentia por ele.
E não podemos deixar de fora que quase 90% do livro é baseado em sexo. Brigou? Sexo resolve. Feliz? Sexo pra comemorar. Bravo um com o outro? Sexo pra extravasar a raiva. Gente cadê o diálogo...
Espero que a autora traga mais diálogo no segundo livro.

Ana Carolina 29/11/2019

Amei
Muito interessante o livro, não é um livro de safadeza sem nexo, tem uma historia, tem romance, paixao e claro muito sexo esse Gideon deve ser maravilhoso mesmo parece um Deus Grego ?, amei o livro, devorei na verdade pois levei 8 dias. Maravilhoso não tenho mais o que falar, quem gosta de romance e um toque de safadeza leiam este livro que é melhor do que 50 tons de cinza.

Rebeka 20/05/2022

Abandonei a leitura
Sinceramente não consegui passar da página 16, ainda vou tentar continuar a leitura, mas acho bem difícil de acontecer. Tudo já começa rápido demais e toda a abordagem não faz meu tipo, mas se você gosta de algo mais picante vai fundo.

Elane.Magre 27/04/2022

Na primeira vez que li o livro amei, mas agora achei a Eva tão cansativa que quase desisti do livro no meio do caminho.

Rithielly1 08/06/2022

Toda sua
E o primeiro livro da saga, aqui você vai conhecer o casal "Gideon e Eva".
Um casal muito bonito fisicamente, mas com um passado ligeiramente obscuro, eles tem um relacionamento cheio de idas e vindas, muito drama e apego muitooooo emocional.
Tem muita parte sensual e sexo, claro esse o objetivo da história, mas não deixa de mostrar os dramas também.
No contexto geral gostei bastante de boa parte do livro, algumas coisas e falas eu particularmente não achei necessário no enredo, podendo ser colocado ou falado de forma menos agressiva.
Na minha opinião da pra se envolver com a história sim e meio que shippa o casal.

Leticia.Goncalves 14/03/2020

Trilogia boa

Thalia.Vicente 31/05/2022

Não faz meu estilo
Não sei como não abandonei o livro logo, comecei a ler pra conhecer esse tipo de escrita mas só ficou certo na minha cabeça que não faz meu estilo de leitura... realmente não consigo romantizar relacionamentos abusivos, independente de ser um livro. Achei tudo muito raso e estereotipado.

@nandabarros 18/03/2020

Li por pura curiosidade e me decpicionei
No começo do livro a Eva era uma mulher super decidida só que depois se tornou insuportável. O Gideon é um escroto possessivo que não sabe o que quer.
Não recomendo o livro pois em vários momentos me deixou aflita, porque a mocinha vive um relacionamento abusivo, acho que eles combinam mais como amigos do que como um casal.

Esther 09/04/2020

50 tons é vc meu filho?! Kkkkk

Graciley 22/04/2022

Sempre me surpreende, como amo ler essa série. Sei que na realidade é muito diferente, mas amo o casal.

Renata Lohani 19/04/2020

Estou gostando, preciso ler os outros. Algumas partes são bem impactantes e outras irritantes, mas o passado deles me prende para querer ler mais e descobrir o desfecho.

Tais.Hana 29/04/2020

Amorzinho
Li pela segunda vez e eu sou completamente apaixonada pela história de Gideon e Eva, mesmo sendo um relacionamento altamente perturbado, é uma história de amor bonita.