Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Manuela 20/08/2022

Surpreendente, só sei dizer isso
Já fazia um certo tempo que eu estava com vontade de ler esse livro, porém eu achava que ele seria um tipo de 50 tons de cinza (que, por sinal, eu detestei).

Eu queria voltar a ler livros nesse estilo e falei com uma amiga que me recomendou ele e, quando ela falou que era parecido com 50 tons eu quase desisti, mas resolvi dar uma change e...

Meu Deus, que livro!
Eu adorei o drama que, ao contrário de 50 tons, não é exagerado demais, mas é misterioso e a história dos dois me atraía mais do que as cenas hot, que por sinal são muito bem escritas e excitantes.

Eu mais que recomendo!

Ana Carolina 29/11/2019

Amei
Muito interessante o livro, não é um livro de safadeza sem nexo, tem uma historia, tem romance, paixao e claro muito sexo esse Gideon deve ser maravilhoso mesmo parece um Deus Grego ?, amei o livro, devorei na verdade pois levei 8 dias. Maravilhoso não tenho mais o que falar, quem gosta de romance e um toque de safadeza leiam este livro que é melhor do que 50 tons de cinza.

Thalia.Vicente 31/05/2022

Não faz meu estilo
Não sei como não abandonei o livro logo, comecei a ler pra conhecer esse tipo de escrita mas só ficou certo na minha cabeça que não faz meu estilo de leitura... realmente não consigo romantizar relacionamentos abusivos, independente de ser um livro. Achei tudo muito raso e estereotipado.

Leticia.Goncalves 14/03/2020

Trilogia boa

@nandabarros 18/03/2020

Li por pura curiosidade e me decpicionei
No começo do livro a Eva era uma mulher super decidida só que depois se tornou insuportável. O Gideon é um escroto possessivo que não sabe o que quer.
Não recomendo o livro pois em vários momentos me deixou aflita, porque a mocinha vive um relacionamento abusivo, acho que eles combinam mais como amigos do que como um casal.

Esther 09/04/2020

50 tons é vc meu filho?! Kkkkk

Renata Lohani 19/04/2020

Estou gostando, preciso ler os outros. Algumas partes são bem impactantes e outras irritantes, mas o passado deles me prende para querer ler mais e descobrir o desfecho.

Tais.Hana 29/04/2020

Amorzinho
Li pela segunda vez e eu sou completamente apaixonada pela história de Gideon e Eva, mesmo sendo um relacionamento altamente perturbado, é uma história de amor bonita.

Driely 05/05/2020

Me falaram que é melhor que 50 tons. Ainda não achei isso, tenho que ler os outros pra decidir.

Ana Mazei 07/06/2020

Pra quem gosta, é muito bom!?
É mais agua com açúcar do que cinquenta tons de cinza. A história é bem parecida, porém nessa é um tentando resolver o problema do outro, já que aqui os dois possuem traumas, com sexo. A história é bem escrita, pra quem gosta do gênero a leitura é bem envolvente e gostosa.

andrea.rosario.161 22/06/2020

Um casal improvável, com passados muito sofridos, mas com a vontade de superar o sofrimento e verdadeiramente amar.

Kelvin 29/06/2020

Trama interessante
Em alguns momentos a história parece machista, apesar de ter sido escrita por uma mulher. Os traumas do personagens são mais interessantes que as cenas de sexo

Rebeka 20/05/2022

Abandonei a leitura
Sinceramente não consegui passar da página 16, ainda vou tentar continuar a leitura, mas acho bem difícil de acontecer. Tudo já começa rápido demais e toda a abordagem não faz meu tipo, mas se você gosta de algo mais picante vai fundo.