Turma da Mônica Jovem #48

Turma da Mônica Jovem #48 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 48

Lanis 16/08/2022

Uma das melhores edições
Uma das melhores histórias da tmj analisando todas as fases! Nossa que leitura ótima, nada comparada a maioria das histórias anteriores que eu até achava um pouco chatinha (não sei se é pq não estou mais na idade kkkk).

Mesmo com algumas perguntas sem respostas, quero acreditar q o Cebola conseguiu sim mudar o futuro! Como estou relendo a primeira série, estou ainda me lembrando da evolução dos personagens, mas com certeza essa edição serviu para aprimorar ainda mais a jornada e evolução do personagem Cebola (q sempre foi um dos meus favoritos desde criança).

Dani 31/07/2022

Gosto dessa história, eu adoro que o cebola aprende que não está tudo predestinado e começa a ser melhor mas sempre me assusta o que aconteceu no futuro

Segredo 26/07/2022

Surpreendentemente foda
Li quando criança. E para mim, naquela época, uma história tão sombria e complexa como esta, me supreendeu e eu gostei muito. É a minha edição favorita de turma da Monica jovem. Sinto nostalgia quando leio de novo, é sempre bem legal reler. A história sombria e macabra me deixou assustado na época mas eu gostei disso mesmo assim.

Vanessa 24/07/2022

tmj >>>>>
pra mim é uma das melhores edições, só perde pra 50
amo os traços dos personagens, cebolinha sempre vai ser meu fav, gostei demaaaais da química dele com a monique, sério, essa edição tem meu coração

Biank_ 14/06/2022

Oque eu achei ??
Um livro mega aventureiro , e interativo , eu amei muito a leitura que inclusive nesta edição descobrimos algumas coisas em que nas HQs comuns não aparecem , um livro que sinceramente me surpreendeu , parabéns ao criador , amei o livro.

Ceci.lia 22/01/2022

O orgulho que causou uma catástrofe
Me surpreendi com essa edição, fiquei curiosa para saber qual era a resposta e gostei do desenrolar da trama e a reflexão do Cebola. O plot do final me chocou KKKKKKKK

Thainy 10/12/2021

Uma leitura agradável e tranquila.

Em uma viagem no tempo Cebolinha vai parar no futuro, no qual, robôs tomaram o controle da humanidade. Sua função é ajudar a reverter a situação enquanto descobre mais sobre seu passado.

laura g 15/08/2021

amei
meus amigos, esse final- SÉRIO!!!
não imaginei que seria isso LKJKKKKJJ
eu amei mtt, é uma leitura super rápida, dá pra ler em 30 minutos fácil.
amei como foi desenvolvida a história, leiammm

etoiletitia 23/06/2021

Que doideira
eita o Cebola beijou a tataraneta dele e ela ficou apaixonada por ele ?? kkjkk Até que gostei, eu tinha pulado essa história achando que seria chata mas o plot foi bem desenvolvido, focando no que as ações do Cebola podem complicar na vida dele.

Carol 01/05/2021

Essa é uma das melhores história da Tmj que já li. Toda a trama foi bem surpreendente, sem contar o vilão que me fez caír de costas qndo descobri quem era kkk
Ótima! Perfeita!

Carolina 11/04/2021

Viagem no tempo!
Amei, uma das melhores histórias, decisões que influenciem no futuro são distópicos! Monique kkk amei, ainda acho que ela é tataraneta do contra, e não do cebola, mas tudo bem né kkkk faz parte, amei