Comece hoje a controlar o estresse

Comece hoje a controlar o estresse Connie Neal

Resenhas - Comece hoje a controlar o estresse

Carla.Zuqueti 19/12/2021

Reflexivo
?O estresse aparece sempre que um fato real ou um perigo aparente perturba nosso equilíbrio psicológico e/ou fisiológico.?

?Comece hoje a controlar o stress? é uma coletânea de ferramentas que podem auxiliar a manter um equilíbrio no dia a dia. O stress é inevitável. A reação em relação a eventos estressantes é controlável. Promover alívio mental e físico também é.

Ter momentos relaxantes, praticar exercícios, alimentação saudável, descansar o suficiente, são ações que todos sabemos.

Aprender a dizer não, para não se sobrecarregar, manter uma agenda minimamente saudável, sem exagero de compromissos, sair com amigos, terapia, são fatores também óbvios, mas que encontramos mais obstáculos em promover.

Independente das ferramentas que você vai utilizar, o stress excessivo pode causar doenças debilitantes, como a depressão e o Burnout. O importante é encontrar o conjunto de atividades que vai te proporcionar uma vida mais satisfatória e mais feliz.