Insurgente Veronica Roth

tina 10/04/2020

incrível incrível incrível

lumybea 03/09/2020

Insurgente
Não tão bom quanto o primeiro, devo dizer. Na verdade, bem pior. As desconfianças e mentiras são tão tóxicas, e ao mesmo tempo é tão fácil de os personagens as esquecerem. Só me pareceu meio falsas as reconciliações e tudo o mais.

Athenna 17/10/2021

De início foi um pouco arrastado, mas logo depois eu engatei e fluiu tão bem quanto o primeiro e eu nem preciso dizer que amei tanto quanto o anterior. Leitura maravilhosa.

(lido quase no início do ano)

JIKINNIE 28/12/2022

divergente para mim é uma das melhores sagas, meu coração fica quentinho de tão meu confort que é ler essa saga. sou suspeita para falar.

Larissa3149 18/10/2020

Péssima continuação!
Se compararmos esse livro com o primeiro, nossa, uma decepção, o ritmo é lento, metade do livro é um grande nada, pois não acontece absolutamente nada etc. Agora, falando apenas desse livro em questão: toda a problema da trama seria resolvida com um papo de uns quinze minutos entre Tris e Tobias, mas alguém nesse livro sabe o que é diálogo? Não!!! Confesso que a Tris me irritou bastante, muita inconsequência e infantilidade, mas aí lembrei que ela tem 16 anos e entendi essas atitudes de criança. Achei Tobias meio chatinho também, mas pelo menos ele pensa um pouco antes de agir e tal. Confesso que até uns 80% eu estava quase dormindo, não acontecia nada, era só: vamos pra lá, volta pra cá, vamos pedir ajudar aqui, não vamos mais pedir ajuda, vamos matar todo mundo, não vamos matar todo mundo, quem é líder, não é líder mais, fui traída etc. Os últimos capítulos foram ok, nada muito relevante, mas pelo menos teve vários acontecimentos. Eu esperava bem mais desse livro, levando em conta que Divergente é um dos meus livros preferidos, mas não me surpreendi também, sei que a trilogia vai decaindo e que o último livro é uma bomba nuclear.

Ket Valkyrie 11/09/2020

Demorei bastante pra terminar esse livro pq eu simplesmente não queria acabar kkkkkkkkkkk amei demais

Gus 09/05/2021

Foi Divergente agora Insurgente
Audácia e Abnegação estão desoladas e em quebra, a simulação acabou e o que será do futuro das facções? Mais Divergentes são revelados, Erudição se sobressai como a principal, mas isso irá até quando?

E a pergunta que não quer calar: O que tem do outro lado da cerca?

Nina 08/10/2022

Insurgente
Comecei ele sem esperança alguma e no final surpreendi.
Esse livro é aquele que a cada capítulo é uma emoção diferente. É um surto atrás do outro. Os personagens são incríveis e faz você se sentir amigo deles. A história faz você realmente entrar no livro com cabeça e tudo. Tris e Quatro são meus protegidos(que me fizeram passar um pouco de raiva, mas tudo bem)

Insurgente é melhor que o primeiro livro da série(divergente). Porque o primeiro mostra mais ação;já nesse segundo as coisas são um pouco mais calmas,porém com muitos momentos agonizantes.
Apenas leiam.

mar.anab 12/10/2020

eu amEEEEEEEEI nao sei ee to falando isso so por causa do finalkkk mas amei fodase. A triss pirada af amei tudo sla o q falar

Vic 06/12/2020

Insurgente
Simplesmente perfeito,assim como o primeiro livro,tem muita ação,revolução e um pouco de romance.
Fiquei muito abalada com algumas mortes,e principalmente com a escolha de Caleb Prior(irmao da Triz)
Fiquei um pouco decepcionada com a relação do Quatro com ela...
Mas no geral eu amei!!
Dou ?????/5

dgbrana456 26/11/2021

Insurgente
QUE P*TA HISTÓRIA, MEU PAI AMADO!

Tem reviravolta, tem revelação, tem lágrimas, tem emoção, tem vontade de atirar o livro na parede.

A cada revelação você fica ainda mais chocado e com vontade de simplesmente devorar o livro. E A REVELAÇÃO FINAL, MEU DEUS!

Óbvio que a Tris e o Tobias continuam se pegando em momentos não muito adequados, mas ignoremos isso. Senti muita raiva desse casal, principalmente do Tobias. Ainda bem que a minha fé nos personagens (quase) nunca falha, então eu pude passar pano pra ele no final.

Com s última revelação, eu tô mais do que ansiosa pra ler o próximo livro. Agora é torcer pra eu não pirar de vez

samrodrigo 02/02/2023

Então senhor Skoob que só vai adicionar esse livro às metas do ano se eu fizer uma resenha, esta é a resenha: eu amei.

Tá bom assim?
Mila Ramos 02/02/2023minha estante
Haahahshahahahahahaahah vei

mary432 04/02/2023

chato
muito parado, muita enrolação, muita narração desnecessária, muitos detalhes desnecessários, a impressão que eu tive lendo foi que a autora quis encher linguiça pro livro ficar grande igual o primeiro, só que deu muito errado

fora que o plot era algo bem esperado também, não trouxe quase nenhuma novidade, achei bem previsível

para um livro distópico, ele não tem emoção nenhuma
Vic 04/02/2023minha estante
O que me deixou ainda mais puta foi o próximo, o convergente

mary432 05/02/2023minha estante
depois desse eu tenho até medo do próximo mesmo

1940 encontrados | exibindo 301 a 316