Harry Potter and the Deathly Hallows

Harry Potter and the Deathly Hallows J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and The Deathly Hallows

rick 11/12/2021

Leaving the Wizarding World
?The stories we love best do live in us forever. So, whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.?

J. K. Rowling

Obrigado por tudo.

Top 3:
1. Half-Blood Prince
2. Deathly Hallows
3. Order of The Phoenix

Helô 08/12/2021

Gosto do jeito que a história termina, acho que o ritmo desse livro também é bem legal. O final sempre dá um aperto na garganta.

Leitor Alado 05/12/2021

Excelente!
Consegue ser ainda melhor no idioma original, foi um gigantesco o prazer de reler essa obra tão fantástica que eu amo tanto em outro idioma !

Leonardo 26/11/2021

Uau. Primeira série de fantasia que leio. Uma jornada incrível que eu acho que não poderia terminar melhor.
No início achei estranho porque a história não se passava em Hogwarts mas me acostumei e a experiência foi muita ótima como os livros anteriores da série.
Esse bruxo maldito me surpreendeu em todos os livros.

Greice 08/10/2021

Fechamento com chave de ouro e gostinho de quero mais
Finalmente cheguei ao último livro dessa saga sensacional. Simplesmente não consegui parar de ler um livro atrás do outro depois que comecei O cálice de fogo. Conclusões são bastante difíceis, mas JK Rowling conseguiu concluir magistralmente a história de Harry e seus amigos contra o terrível Voldemort e seus magos das trevas. Adoro o clima de espionagem e guerra deste último volume e como vários personagens, eventos, locais e itens, que apareceram durante vários momentos no decorrer da narrativa, retornam e fazem o leitor atento se sentir recompensado e nostálgico simultaneamente. A mensagem final sobre gentileza, amor e sacrifício é lindíssima. Harry é realmente um dos meus personagens preferidos da literatura. Recomendo muito essa saga completa para os leitores de todas as idades. Uma das melhores experiências de leitura que já tive.

wendelwonka 25/09/2021

Always
O melhor desfecho possível pra série. Releitura maravilhosa como se fosse a 1ª vez. Vale a pena demais

Eduarda2004 14/09/2021

Amo de paixão
Nunca me canso, e sempre me envolvo como se nunca tivesse lido, e amei minha capa nova, quero ter todos de capas diferentes.

Marina 08/09/2021

Reler HP é sempre mágico
Terminar esse livro relendo pela milionésima vez continua sendo uma delícia.

O último livro tem alguns furos, mas de forma geral ele consegue concluir bem a história, deixando os leitores satisfeitos depois de revisitar os melhores lugares e termos de brinde momentos nostálgicos com todos os personagens.

A conclusão é boa, eu amo finais bem completos e com epílogo. Bom demais ?

Thamih 02/09/2021

Pela primeira vez desde o lançamento eu tive a coragem de ler as últimas páginas. Eu amo tanto essa série que eu não queria que ela jamais acabasse. Ainda não quero. Logo, releio novamente, porque cada página vale a pena.

Narry 09/08/2021

After all this time? Always
a melhor fic já inventada pelo fandom foi que o Alan Rickman falou que queria estar com 80 anos lendo Harry Potter, mas afinal que essa história representa todo mundo que ama essa saga, pq quero que em 10 anos eu tenha a oportunidade de ler Harry Potter mais uma vez.

E pqp eu fiquei tão viciada que li toda a saga em 23 dias (claro, de férias, sem nada pra fazer)

Lee 01/08/2021

Acho que a J. K. Rowling tava com raiva dos personagens nesse livro, só isso explica.

Homem bom, o Severo.

Bruna 22/07/2021

Minha jornada com HP
O último livro da saga. Nem acredito que já acabei. Ainda anestesiada com tudo o que aconteceu. Esperava um pouco mais do final. Mas gostei muito da jornada toda e de ter chegado até aqui. Foi um grande prazer acompanhar tudo o que Harry passou, tudo o que enfrentou e tudo o que aprendeu.

Renata 09/07/2021

Por que as pessoas não gostam desse último livro? Eu pessoalmente achei ele bem acima de alguns como o câmara secreta ou a ordem da fênix.
Envolvente, ativo e preenche a maioria das lacunas da série, mas não todas.
Achei o finalzinho um pouco corrido, mas parando pra pensar, acho que não teria como ser de outra maneira, caso contrário o livro se estenderia em 800pgs fácil.
Enfim, gostei! E favoritei nessa releitura.