Harry Potter and the Deathly Hallows

Harry Potter and the Deathly Hallows J.K. Rowling




Resenhas - Harry Potter and The Deathly Hallows


133 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sammy 16/07/2022

Por que que acaba, né
Ah cara, que da hora que é a forma como os plot's são pensados. Perfeitamente escrito essa vibe mais Percy Jackson e adolescentes jogados no mundo e talz.
Enfim, triste que acabou, foi mto bom ler esse bglh.
e aquela cena de Natal, perfeito, nmrl.

li faz meses, não lembro de quase nada :3
comentários(0)comente



Emi 05/07/2022

Melhor livro, porém..
Esse foi o melhor livro da série, com mais ação...
Minha impressão da história, lendo agora como adulta é bem diferente... os personagens já não são tão legais como parecia antes... um enredo, meio sei lá..
O final da trama foi legal, do livro em si já não foi tanto não...
comentários(0)comente



Mah Mac Dowell 03/07/2022

Ahhh que delícia foi reler essa série e relembrar tantos detalhes, em especial nesse último livro que é super emocionante! Amo! ?Always? ??
comentários(0)comente



Gabyy_M 07/06/2022

Desfecho Incrível
Esse livro não para um segundo. Não tem um mimento de tédio ou em que de vontade de parar.
Foi uma história que amadureceu muito, os personagens são profundos e desenvolvidos e quando coisas ruins acontecem com eles da vontade de entrar na historia e meter a porrada nos [*****] desses comensais do krlh.
O desenrolar é emocionante e o final é incrível.
Poderia reler Harry Potter 683817653 de vezes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fer 11/03/2022

Não tem como resenhar Harry Potter sem deixar a emoção tomar conta...
Já li esse livro mais de uma vez, já vi o filme sei lá quantas vezes, e continuo me arrepiando inteira em algumas partes. A parte final me fez sentir tanta coisa que parecia que eu nunca tinha ouvido falar da história e do fim. É realmente impressionante o que a JK faz, como tudo se encaixa, todas as pontas soltas se resolvem com maestria.
Perfeito, perfeito, perfeito!!
comentários(0)comente



Mel 03/02/2022

terminei às 3 da manhã chorando todas as lagrimas que tinha. já é a quarta vez que eu termino toda a saga Harry Potter, mas sempre acabo abismada com a magnitude. esse livro é tudo. o meu favorito da vida e isso se confirma mais cada vez que leio. p.s.: termino o livro com o pensamento de que Severus Snape é o personagem mais complexo e brilhante da saga inteira. daria tudo pra ler um livro inteiro só sobre ele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



FremenJeff 15/01/2022

O Gran Finale
?The scar had not pained Harry for nineteen years. All was well.?

   Este livro sempre me pegou em todas as emoções como fã. O gran finale de uma das sagas que eu mais amo na vida. Cresci junto com esses personagens, acompanhei os lançamentos dos livros, filmes e atualmente Animais Fantásticos e os jogos.

  Quando eu tinha 11 anos e esse livro foi publicado, eu prometi a mim mesmo que um dia leria esse livro nesta edição e principalmente na primeira triagem, a famigerada primeira edição. Com o passar do tempo essa ideia pareceu muito distante. O mais difícil que você consiga imaginar. Até que eu consegui. Como Dumbledore caçando Horcruxes, eu encontrei a primeira edição deste livro e finalmente terminei de ler explorando a magnitude do texto original.

 Desta vez, Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...
comentários(0)comente



Priscila.Veloso 03/01/2022

?
Último livro da saga, muito bom, empolgante do início ao fim. Vários momentos tristes, porém com um final ótimo.
comentários(0)comente



Igor 01/01/2022

Mais uma vez chego ao término ?? triste finalizar essa série de novo, mas feliz porque tenho a oportunidade de voltar ao início quantas vezes quiser.
comentários(0)comente



Lore 23/12/2021

Sendo sincera não sei bem o que dizer desse livro, eu enrolei pra reler ele por ser o último da saga e agora que acabou...
É um ótimo livro, acho que um dos melhores da saga, achei que a história correu bem e que teve um bom final (tirando certas partes que né kk) mas de um modo geral eu gostei muito de tudo.
Foi bem interessante reler toda a saga depois de tantos anos e poder entender direito toda a história e os acontecimentos nos livros com uma mente mais madura.
comentários(0)comente



Juliana1390 20/12/2021

Lendo HP aos 29 anos
Por fim o último livro da saga! Esse livro é uma união de todas as coisas boas dos livros anteriores e não poderia ser menos do que é. A história é encantadora e só reforça o tamanho da aclamação do Harry. Valeu a pena conhecer esse universo mesmo com 29 anos. Mais um motivo pra acreditar que histórias boas são realmente atemporais.
comentários(0)comente



133 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR