Harry Potter and the Deathly Hallows

Harry Potter and the Deathly Hallows J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and The Deathly Hallows

Sorrengail0 05/06/2021

Satisfatório
Para mim a história de Harry não poderia ter sido finalizada de outra forma, esse livro me prendeu do começo ao fim e me causou diversas emoções. As diversas mortes ao longo do livro lhe pegam de surpresa e deixam você com aquela dor no peito, pois após tantos livros não tem como não criar apego pelos personagens.
Pra mim foi muito interessante acompanhar a jornada em busca das horcruxes, mas Voldemort deveria ter sido muito mais desafiador, afinal ele era o Lorde das Trevas e muito facilmente foi passado pra trás por adolescentes.
Dumbledore segue sendo citado e seu passado cria questionamentos para Harry que tenta desvendar as dicas enigmáticas que o bruxo deixou.
É um livro que você tem pena de terminar, sendo a finalização dessa história. Apesar dos pontos que eu mesma questiono, é um ótimo livro e Harry Potter é muito especial para mim.

Camilla 16/08/2020

Completamente potterhead
Terminei de ler Harry Potter com vontade de ler todo o material disponibilizado pelo pottermore. Estou com muita vontade de reler... É maravilhoso se sentir dentro desse mundo fantástico que eu amo. Agora, depois de finalmente ler a estória, posso dizer que a compreendo inteiramente. Acredito que os filmes são complementares aos livros e é muito evidente o carinho e a consideração que trataram a estória para sua adaptação para o cinema. Vou reassistir os filmes e depois reler os livros e fazer disso um hábito pra vida.
Edla 16/08/2020minha estante
É um amor para toda vida

Amanda.Carvalho 19/05/2021

O desfecho perfeito
Já li esse livro várias vezes e me emocionei em todas. É uma nostagia enorme reler essa história. JK Rowling sempre vai ter um lugar no meu coração por ter me dado essa saga e por tê-la encerrado de forma tão perfeita.

Moodreader 07/01/2024

Final Épico
Um final épico para uma estória épica. Embora a primeira parte do livro foi bem arrastada na minha opinião, é impossível negar que o final desse livro fez juz a estória como um todo. A batalha de Hogwarts for icônica, com momentos de tirar o fego e também de partir o coração. Neville se cravou como um dos meus personagens preferidos da série interia, e fiquei feliz de saber um pouco mais sobre o futuro dele no epílogo. No geral foi uma série que amei muito e fico feliz de ter finalmente lido os livros e assistido os filmes, agora entendo o porque de Harry Potter ser tão popular, e posso dizer que é realmente uma estória incrível.

Narry 09/08/2021

After all this time? Always
a melhor fic já inventada pelo fandom foi que o Alan Rickman falou que queria estar com 80 anos lendo Harry Potter, mas afinal que essa história representa todo mundo que ama essa saga, pq quero que em 10 anos eu tenha a oportunidade de ler Harry Potter mais uma vez.

E pqp eu fiquei tão viciada que li toda a saga em 23 dias (claro, de férias, sem nada pra fazer)

Igor 01/01/2022

Mais uma vez chego ao término ?? triste finalizar essa série de novo, mas feliz porque tenho a oportunidade de voltar ao início quantas vezes quiser.

Castro7 22/04/2021

Tudo estava bem.
Uma história sobre morte, sobre amor também, mas no final, tudo estava bem..
Cami's/thubirubi 02/05/2021minha estante
Ainn amgg vc acha o inglês muito difícil ?! Tipo qual nível k nunca li nem um livro em Inglês e tô meio insegura

Castro7 03/05/2021minha estante
olha, em a pedra filosofal achei meio confuso, pq são britânicos e tem umas expressões diferentes, mas no geral acho que são ótimos livros pra começar a ler em inglês e treinar!

Renata 09/07/2021

Por que as pessoas não gostam desse último livro? Eu pessoalmente achei ele bem acima de alguns como o câmara secreta ou a ordem da fênix.
Envolvente, ativo e preenche a maioria das lacunas da série, mas não todas.
Achei o finalzinho um pouco corrido, mas parando pra pensar, acho que não teria como ser de outra maneira, caso contrário o livro se estenderia em 800pgs fácil.
Enfim, gostei! E favoritei nessa releitura.

Bruna 22/07/2021

Minha jornada com HP
O último livro da saga. Nem acredito que já acabei. Ainda anestesiada com tudo o que aconteceu. Esperava um pouco mais do final. Mas gostei muito da jornada toda e de ter chegado até aqui. Foi um grande prazer acompanhar tudo o que Harry passou, tudo o que enfrentou e tudo o que aprendeu.

Lee 01/08/2021

Acho que a J. K. Rowling tava com raiva dos personagens nesse livro, só isso explica.

Homem bom, o Severo.

clara 23/03/2021

o tanto que eu chorei com esze livro nao ta escrito, sempre amei os filmes mas agr posso dizer que com certeza os livros>>>> me deu uma dor no coracao de terminar essa saga ?

Hugo 01/01/2023

O fim de uma era
E pra finalizar meu projeto pessoal de ler HP em inglês, enfim o último livro.

Esse final é bom demais, muito bem amarrado! É incrível como personagens odiados a série toda se tornam amados.

Um final bastante emocionante e digno de uma série desse tamanho. Certamente no futuro farei novas leituras para voltar pro aconchego de Hogwarts.