A Oração Muda as Coisas?

A Oração Muda as Coisas? R. C. Sproul

Resenhas - A Oração Muda as Coisas?

1 | 2 | 3 | 4

Sthefanie.Paula 02/01/2021

Vale a pena gastar tempo em oração?
Gostei muito da leitura, aprendi muito. Assim como tudo que fazemos e precisa ser aperfeiçoado, a oração é preciso praticar, e orar, orar continuamente até que cheguemos ao nível que ainda precise mais, rsrs, como diz Dr. R. C. Sproul, se quero aprender como orar, então, devo orar, continuamente orar! ???

Abilene 17/11/2020

Mais um do autor favoritado com sucesso!
Livro perfeito, direto e objetivo sobre a oração. Lendo a gente percebe que as vezes a gente faz de qualquer maneira achando que está agradando, mas no fim, o buraco é mais baixo.
A gente esquece pra quem estamos orando.
A maneira como ele separou também a oração do Pai Nosso me surpreendeu bastante.

Recomendado!

Alessandra.Ribeiro 12/11/2020

Simples, curto e edificante
R. C. Sproul fala sobre a necessidade de uma vida e oração, explica passo a passo o significado da oração do Pai Nosso e define os pontos da oração em um anagrama: AÇÃO.

Leia, apenas leia!

Ester 16/10/2020

A oração muda as coisas?
Com uma leitura fluida e rápida, temos esse livro que nos apresenta uma base para entendermos sobre a oração. Durante os seus capítulos vemos questionamentos que podem estar presentes tanto no início, quanto na metade de nossa caminhada cristã. Para quem buscar uma explicação mais "simples" e rápida, essa é uma excelente opção.

Gostei bastante e me fez refletir sobre como tenho me direcionado a Cristo em oração.

Misael Neves 11/10/2020

Necessário
Falar sobre orac?a?o e? sempre mais fa?cil do que propriamente orar, no entanto, jamais oraremos bem se na?o nos atentarmos aos princi?pios da orac?a?o registrados na Palavra de Deus.
Neste pequeno e poderoso livro Sproul responde algumas questo?es sobre este tema que e? a forc?a motriz da igreja de Cristo na face da Terra.
Todos os crista?os deveriam le?-lo, e claro, tornar a orar o mais breve possi?vel.

Esther Netto 15/08/2020

O que a oração muda?
É o terceiro livro dessa série de perguntas cruciais do Sproul que eu leio e é a terceira vez que me surpreendo com a forma que ele aborda o assunto. Muito mais do que responder a pergunta do título, ele nos lembra das bases de conhecimento estabelecidas pelo próprio Deus para nos aproximarmos dEle e a melhor parte é ser encorajado a continuar lutando e praticando uma boa vida de oração e glórias a Deus por isso!
Manços 19/08/2020minha estante
Essa série é ótima

Me chamam de João 09/08/2020

A oração na vida cristã é essencial.
Primeiro livreto que leio do Sproul, e é incrível a clareza e a simplicidade que ele possui.

Sproul destaca que a oração na vida do Cristão é essencial, ou seja, não é possível ser cristão e não orar, porém, o que vemos é que boa parte daqueles que se declaram cristãos simplesmente a negligênciam.

Embora seja um livreto, ele aborda temas relacionados a oração, que são muito importantes para a igreja de Cristo, e que são motivos de dúvidas entre os cristãos, como por exemplo:

- O propósito da oração;
- O padrão da oração;
- A prática da oração;
- As proibições da oração e;
- O poder da oração.

Além disso, ele consegue relacionar muito bem os relatos bíblicos, com experiências que ele vivenciou nos seus anos de ministérios.
Álexx' 13/08/2020minha estante
gostei bastante desse livreto e a clareza que ele traz sobre temas que muitas vezes ficamos em dúvida

Daniel-Ef2:8 07/08/2020

Excelentes conselhos
O Dr R C Sproul faz uma análise no poder que há na oração baseando na oração do pai nosso!! Quem já conhece a maneira de escrever do autor sabe que sua escrita é clara e estimulante. Orar pode parecer difícil no início mais como tudo na vida a prática leva a perfeição, neste livro o reverendo Sproul não vai fazer abordagens técnicas e de difícil compreensão a ideia dele e te ensinar a por em prática uma vida de oração utilizando o modelo da oração do pai nosso.

Albertina.FlAvia 27/06/2020

Encorajador
O livro nos leva por uma caminhada sobre o que é oração e por consequência o que não é oração. Fala sobre a ora ao do pai nosso e como ela deve nos inspirar em nossas orações diárias. Um livro muito bom sobre o tema que propõe tratar.

Stéphanie 18/06/2020

Então, é livro trata acerca da importância da oração e seus efeitos. No geral eu gostei. Já li outros livros do autor e gosto muito. Não concordei com todos os detalhes, como no fato de se querer criar um "modo correto" de orar, já que a oração é algo muito pessoal, é sua intimidade com Deus...então cada um a sua maneira. Mas vale a pena. O livro te traz conhecimentos importantes sobre o tema.
Leitura e . 18/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Álexx' 13/06/2020

Livro essencial
É o primeiro livreto do Sproul que eu leio (na verdade foi audiobook hehe), e eu fiquei impressionado pela forma como ele abordou a temática da oração de uma forma tão clara, edificante, bíblica e ao mesmo tempo objetiva.

O livro faz parte de uma série chamada Questões Cruciais, e esse em questão aborda pontos importantes sobre o que é a oração, o poder da oração, como devemos orar.

Uma recomendação necessária pra quem entende a importância de estar cada vez mais próximo de Deus, em um relacionamento pessoal com Ele através da oração.
Jamimmy 12/07/2020minha estante
Oi, onde você escutou esse audiobook?

Álexx' 12/07/2020minha estante
Oi, escutei pelo aplicativo The Pilgrim ;)

Jamimmy 12/07/2020minha estante
Obrigada!! =)

Grasi 29/05/2020

A oração verdadeiramente muda as coisas
E não só as coisas, mas as pessoas. Deus quando deixou a oração para nós tinha o propósito de nos mudar através dela. O autor escreve, como sempre, de maneira espetacular com muitas referências e reflexões. Super recomendo.

rocharthur 25/05/2020

Responde de forma introdutória a várias perguntas que concernem ao tema ?oração?. Um ótimo ponto de partida para estudar o assunto.

Heseve 04/05/2020

A oração muda as coisas?
Esse livro é um verdadeiro manual para quem quer entender o que é e como podemos orar. Sem dúvidas lerei novamente este livro.

Jusley.Sousa 23/04/2020

Existem formas corretas de falar com Deus
Um livro muito instrutivo sobre a oração e como nos relacionamos com Deus através dela.

1 | 2 | 3 | 4