Os Mackenzie

Resenhas - A Montanha dos Mackenzie

1 | 2 | 3 | 4

Nana 27/01/2011

PERFEITO!
Wolf é um dos personagens mais apaixonantes que já conheci. Um homem vibrante e poderoso com um passado marcado por dor, injustiça e ódio. Sua linhagem indígena é vista com um grande preconceito pelas pessoas da cidade, excluindo-o completamente do ciclo social.

Mas as coisas começam a mudar com a chegada de uma nova professora.

Mary é cativante, forte, determinada e de um coração enorme. A química entre ela e Wolf é perfeita, o que os torna um dos casais mais bem feitos de todos os livros que já li. Wolf pode ter a postura rígida e severa, ser um homem dominador e com princípios moldados pelas crenças do chauvinismo, mas Mary sabe contornar muito bem isso quando assume sua poderosa postura disciplinadora.

Quando Joe saí da escola, Mary se enche de indignação e arrisca-se a ir até a montanha dos Mackenzie, decidida a convencer o rapaz a retomar os estudos. É nessa posição, pronta para um duelo, que ela acaba conhecendo o pai do rapaz. O homem a qual todos temem e julgam levados pela própria hipocrisia.

As emoções explodem, transbordam, latejam. O romance começa a ser construído de modo encantador e delicioso, prendendo o leitor completamente com sua mágica de incrível sensualidade. Ambos vão se envolvendo cada vez mais, criando sentimentos e alimentando-os com sorrisos e toques. E Wolf se permite fazer algo que jamais pensou em ser capaz: A sonhar com o amor.

Então, os ataques começam. Gerando uma reviravolta e uma tempestade de fúria e terror nos moradores de Ruth. Rapidamente, as acusações são direcionadas a Wolf que as recebe com o mesmo desdém e indiferença que se tornaram suas grandes aliadas em sua vida... Mas, diferente da última vez, onde a acusação o levou a prisão, Wolf não estava sozinho. Mary iria ajudá-lo. Mas quando ela sofre um ataque, a estória começa a tomar um rumo ainda mais fascinante.

Leia a resenha completa: http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/montanha-dos-mackenzie-linda-howard.html

Nana Mendes 25/01/2011

Saga Mackenzie
Esse é o primeiro livro da série e conta a história do pai dos Mackenzie, ele é simplesmente tdb, de origem humilde, determinado, ligado a terra e muito apaixonante, rude na medida certa.
Recomendo é uma super leitura.

Cris Paiva 25/01/2011minha estante
Os filhos tambem são ótimos, mas não chegam aos pés do papai!

24/01/2011

Q CALOR!!!!!!!!!!!
Não tenho palavras pra definir Wolf...

Ele é simplesmente Magnífico!!! Q mulher sensata e minimamente romântica não sonha com um HOMEM como WOLF?

EU QUERO ELE PRA MIM. INTEIRO, SÓ PRA MIM!!!!

KKKKK

Q inveja de Mary!!! Q mulher de sorte!!
Mary é maravilhosa! Ela realmente provou q merece tudo q Wolf tem pra oferecer.

Mary é a melhor mocinha q já conheci. Determinada, corajosa, sincera, se entrega de corpo e alma... Também, só uma estúpida não se entregaria a Wolf, e suas múltiplas habilidades... kkkk Q calor!!!

A trama é M A R A V I L H O S A!!! Mto bem escrita. Me tornei fã incondicional de LH. Além do senso de humor estupendo q ela tem, cria personagens inesquecíveis, mesmo o q só são citados na trama, como tia Ardith. Ela me pareceu ótima!!! Figuraça!

E é lindo como Mary luta contra o preconceito, com tanta garra, como ela ajuda a despertar a consciência na cabecinha do povinho de Ruth.

E Wolf... Wolf... Ai, Wolf... Q homem!!! Q virilidade!!!W O L F...
Já disse, não há palavras no mundo q possam definir o HOMEM q Wolf é.
M A G N Í F I C O !!

E o melhor, ele já tem uma cópia dele por aí. Uma cópia com lindos olhos azuis. Moreno, alto, forte, olhos azuis, e já deu uma prova q tem muita pegada!! kkkk Pam q o diga! Joe Mackenzie!! Provavelmente tão bom qto o pai. Creio q melhor seja impossível... Mas se for melhor... Ai, Meu Deus!!!!! Puro Extâse!! Q calor!!!

LEIAM, RELEIAM, E MORRAM DE CALOR!!!
O LIVRO É TUDO DE BOM!!!
MUITO MAIS DO Q MEGA RECOMENDADO.
Fogui 25/01/2011minha estante
Fico sem palavras, o que posso dizer... Má, vc é terrível com as palavras, para variar tem toda a razão... Wolf é inexplicável...

Suelen Mattos 02/01/2011

Quero um Mackenzie pra chamar de MEU!!!!

Eu estou simplesmente a-pai-xo-na-da pelos Mackenzie. Wolf sofreu muito, sendo acusado de coisas que não cometeu e sofrendo com a rejeição das pessoas. Mary é muito decidida, e está disposta não só a ver Joe, filho de Wolf, de volta à escola como também ver pai e filho aceitos pela sociedade. Aliás, que povo preconceituoso. Me dava uma coisa toda vez que "via" alguém chamá-los de indígena, como se esse fosse o pior insulto do mundo. Ah, e sobre o criminoso.... bom, ele nunca me enganou. Logo desconfiei dele.

Papai Mackenzie é maravilhoso, e faz cada coisa com Mary que pelo-amor-de-Deus. Aliás, até sem a Mary ele era bom, hehe. Vou dar um destaque especial aqui para Clay Armstrong, o ajudante do xerife da cidade de Ruth. Apesar de inicialmente também ter aquele preconceito em relação aos Mackenzie, ele logo fez o que era certo ao enxergar a verdade. Adoraria ler um livro sobre ele, mas isso infelizmente não vai acontecer.

Está aí mais uma série que já entrou para as minhas favoritas. E Joe, que aos 16 anos sonhava em entrar para a Academia da Força Aérea, já deu sinal que será tão bom quanto o pai, rs... O próximo livro é com ele (Missão Mackenzie), já com seus 35 anos.

Super recomendado!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

MiLe 23/12/2010

linda serie
A história no inicio não me prendeu muito, depois com o desenrolar travei no computador e não parei de ler. Lindos, a mocinha é bem convicta, gostei muito dela.

Anne 07/05/2010

Maravilhoso!!
Adorei esse livro!! É uma lição de vida nos moradores da pequena cidade de Ruth a que a professora Mary Elizabeth Porter, uma mulher ingenua mas muito forte e decidida, dá ao derrubar os preconceitos contra os Mackenzie,só porque eles são mestiços (pai e filho são indigenas e tambem descendentes dos highlander escoceses)e porque Wolf foi antes acusado e condenado injustamente pelo crime de estupro, só por ser mestiço. O romance do Wolf, um TDB selvagem, e da Mary é muito fofo e romântico. Lindo demais. Recomendo

Andrea Hirano 22/04/2010

Adorei!! Com seu jeito de professora Mary consegue com que Joe filho de Wolf ( um mestiço indio com antepassados celtas, guerreiros Highlanders ) volte a estudar, tendo aulas particulares com ela, pois acredita no potencial do aluno. Porém ele esta cansado de ser "invisível" na escola, na cidade onde vive por ser mestiço e filho de Wolf, que anos atrás foi acusado, julgado e preso injustamente por um estupro ocorrido na cidade. Uma história que flui, com leitura bem rápida e um romance bem fofo!

Ilma 15/04/2010

Maravilhoso
Adorei, um livro fofo, romantico, personagens fortes e bem posicionados.
A mocinha não era nenhuma Maria do Bairro, pelo contrario, apesar de ter tido uma criação aladianapalmer, rsrsrs, não se formou na mesma universidade.
Nada boba, tola ou indecisa.
O mocinho, mesmo sendo um verdadeiro selvagem, rsrsr, super carinho, paizão, amoroso e firme.
Recomendo.

Sissa 10/04/2010

EU QUERO O WOLF MACKENZIE PRA MIM!!!

REPETINDO:

EU QUERO O WOLF MACKENZIE PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!

NÃO. EU NÃO QUERO. EU EXIJO!!!

(implorando desesperadamente)
Onde conseguirei um modelito deste????????????
Alguém sabe me informar pelo amor de qualquer coisa?????
Pode ser irmão gêmeo dele!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Genérico dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A versão mexicana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser também Made in Paraguay!
Made in China!
Made in qualquer lugar do nosso sistema solar!!!!!
QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pu favoreeeeeeeeeeee!!!
buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá,

O OME É TNT PURINHO: sarcático, mandão, gostosão, e com muita, muita fome de... daquilo!! (ai, ai..)

Wolf é um índio.
Um mestiço.
Uma mistureira. (A sei lá o que ele é, eu sei que seja lá o que ele for, eu estou pouco me lixando porque eu quero ele do mesmo jeito!!! Kkkkkkkkkkk)

O homem faz o estilo O-que-é-meu-é-meu-e-pronto-e-ai-daquele-mané-que-tentar-tomar-o-que-é-meu:-vou-mandá-lo-direto-para-o-inferno-só-com-passagem-de-ida!!!!!

Ele é um ex-militar alto, forte, poderoso e muito sensual que precisa urgentemente, desesperadamente de uma mulher para “curar” o corpo dele que está dolorido de... desejo. (Santa Tartaruga !!!!!!!!! É mole ou quer mais????)

Mary, a nossa mocinha, é uma professora solteirona, antiquada e brega (palavras do MEU mocinho. MEU), sem muito atrativo, beirando os 30 anos. Virgem. O patinho feio em forma de mulher.

Inicialmente, ela vai atrás de Wolf por causa de Joe, o filho de Wolf. Alias, para falar a verdade ela vai atras de Joe, mas aí ela encontra aquilo tudo no caminho dela: MEU mocinho. MEU.

O Joe é um adolescente de 16 anos (êêêêêêêê se eu tivesse 10 anos a menos!!!!,o menino é fofo demais, e eu diria até quente demais para a idade dele - ai que vergonha confessar isso - ... também né, têm a quem puxar...) extremamente brilhante na escola, mas, devido ao preconceito que sofre lá por ser mestiço, filho de um criminoso e tudo mais, ele abandona o colégio. E ela, por ter lindos princípios, não desiste de tentar convencer Joe a voltar para a escola, então ela acaba se compromentendo com Joe a ajudá-lo a tentar realizar seu grande sonho: Voar. Entrar para a Academia das Forças Aéreas e pilotar um F-15.

Gente, foi maravilhoso esse gesto dela de ajudar o garoto (que de garoto não tinha nada...) ensinando tudo que podia a ele para que ele tivesse uma chance de realizar esse sonho, movendo céus e terra por ele. Ela é mais uma professora super dedicada que ensinava não por ser obrigada, e sim por gostar do que fazia. Ela e Julie Mathison (“Tudo por Amor” de Judith Mcnaught) são mulheres maravilhosas que merecem todo meu carinho.

E quando Wolf e Mary se encontram pela primeira vez...

Ai meninas, ele não consegue ficar perto dela sem o “negocio” dele ficar todo “animadinho”!!!!! Pensa que coisa mais fofa!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Olha meninas, eu adorei verdadeiramente o livro.
A história deles é muito fofa e .... quente!! rsrs.

A preocupação dele com ela é tocante.
A forma com ele se preocupa e cuida dela é de fazer qualquer coração suspirar apaixonadamente.

Tá sem nada pra ler? Vai fundo.
Milo SF 12/04/2010minha estante
kkkkkkkkk kra so pela sua resenha eu ja to amando o livro antes de ler!

neli 31/07/2010minha estante
Nossa, sua resenha realmente diz tudo do papai Wolf.
Gostei mto. Parabéns.
bj

CarlaC 23/12/2010minha estante
Ahahahaha Sua resenha é demais! Como não ficar cheia de vontade de ler o livro? rsrs Agora calma, se ele for isso tudo mesmo, vc vai ter que dividir. NOSSO mocinho. NOSSO. KKKKK

Camila.Silva 14/06/2015minha estante
Então.. Creio que tu me convenceu a ler o livro já na parte: ''sarcástico, mandão, gostosão, e com muita, muita fome da... daquilo!! (ai, ai..) '' mas calma que tu não precisa ameaçar minha preciosa vida, por que com certeza tu deixou bem claro o quanto tu é possessiva em relação a esse personagem todas as vezes em que você fez questão de deixar em letra maiúscula o MEU. Foi bem ameaçador. Sinto-me avisada!

Leninha Sempre Romântica 18/12/2009

Esse é o 1° livro da série família mackenzie, que nos mostra com prazer um lindo romance.
Wolf é simplesmente o sonho de consumo de muitas mulheres, forte, destemido, viril, másculo e outros adjetivos mais que nem preciso citar.
A química entre os personagens do livro nos deixa com calor, suando frio, pois o livro é hot, muito hot mesmo!
Toda a magia da montanha , todo o encanto dos romances que falam sobre a luta entre brancos e índios, numa época que se diz civilizada, mas onde o preconceito é palpável.
A história da professorinha séria que se envolve com um mestiço e ex- presidiário, que deixa o fogo e a sensualidade mudar sua vida, e mudar a opinião de uma cidade inteira.
Vale muito a pena ler e se "deliciar" com o paizão mackenzie.

Faby Dallas 02/12/2009

Perfeito!
Acabei de reler pela 3º vez A Montnha dos Mackenzie, pois é muitoo bom mesmo!
Eita livro que você lê e parece que tem de ler de novo para relembrar os fatos pra lá de bons.
A história é linda, cheia de emoção, de amor, de cenas hots e tudo na medida certa.
Wolf com certeza é o homem!
Mais que recomendado!
Nota: 10!

Bibi 30/09/2009

hots

Adoro livro de ìndio e ìndio com pegada gosto mais ainda...kkkkkkk tudão esse livro!

Nana 06/09/2009

meu deus adorei o livro muito bom q historia linda agora Wolf Mackenzie meu pai é maravilhoso ainda por cima otimo de cama insaciavel adorei os dois fazendo amor com aquela tempestade td eita o Wolf me deixou com agua na boca viu eo filho joe é um fofo e lindo tbm esse é um daqueles livros q vc le sempre

GraziLisboa 27/08/2009

Sonho!
Wolf é tipo, meu sonho de consumo! haha Livro mais que ótimo.
Intenso!

1 | 2 | 3 | 4