Legend Marie Lu

Resenhas - Legend

onlylvrs 02/03/2024

Legend
Simplesmente virou um dos meus livros favoritos, tanto o romance como a história em si. estou louca para começar o próximo

Maria Antonieta 26/02/2024

Legend
Este livro com certeza é qualquer coisa de especial!!!
Prendeu-me do início ao fim, não consegui largá-lo por um minuto que fosse antes de o acabar...
A construção de todo aquele mundo e dos personagens é tão boa...
E o final deixou o meu coraçãozinho apertadinho de tristeza!!

Jojo 24/02/2024

Legend
Bom, muitas pessoas conheceram a Marie Lu por esse livro dela. Ficou famoso em vários lugares, mas eu nunca vi UMA sinopse dele, gosto de ler às cegas (sou rebelde kkk).

E mesmo lendo às cegas esse livro superou minhas expectativas durante a leitura. A escrita foi bastante fluida e o desenvolvimento também, com várias reviravoltas e acontecimentos que me prenderam do começo ao fim.

Com uma mistura de ficção, distopia e romance, esse livro me conquistou (também porque adoro esse tipo de conteúdo quando bem desenvolvido), e a Marie Lu soube encaixar tudo de uma forma bem interessante de ler.

Gostei bastante desse livro e estou ansiosa pra começar o próximo da trilogia hihi

Kaamii 22/02/2024

é revolucionário? não. tem plot previsível? sim, mas é MUITOOO bom. já se tornou minha segunda distopia favorita (esse comentário pode ter prazo de validade) eu amei muito o livro desde o início é uma pena ele não ser tão conhecido assim acho que vale super apena e to ansiosa para ler as continuações.

Paola 18/02/2024

Maravilhoso
"Porque cada dia significa novas vinte e quatro horas. Cada dia quer dizer que tudo é possível de novo. Você pode aproveitar cada instante, pode morrer num instante, e tudo se resume a um dia após o outro." O Day é perfeito e a June meus amigos que maravilha.

Jôjô 14/02/2024

Eu esperava mais, mas gostei
No início eu estava bastante entendiada, mas depois quando começou a desenvolver a história eu comecei a amar eu não achei perfeito, mas gostei bastante e me envolvi na história da June e do Day e nos acontecimentos.

Sthefany.ishihira 13/02/2024

Goste
Acho q ficou em 2 ou 3 favoritade destopia em primeiro lugar é claro TMR .
É incrível q pra mim os livros de distopia são mais rápidos de ler ñ sei o pq mais até q gosto.

Kat Poors 11/02/2024

Virou famosinho do booktok mas pra mim os personagens são muito chatos, não tem nada que faz você se conectar com eles, apesar de ser um universo muito interessante e no plot ter uma crítica social sobre os governos na vida real.

Laura 09/02/2024

Eu simplesmente ameiii o livro. É uma distopia adolescente muito bem construída, os personagens são incríveis, gosto muito da June e do Day ( embora a June tenha sido meio babaquinha no começo do livro, é um pouco compreensível pelo lugar em que ela cresceu, mas ela evoluiu muuito), o romance deles é muito fofo.
Se vc tem entre 12-16 anos e está querendo começar a ler distopia, ou até começar a ter o hábito de ler, vale super a pena começar por esse! A leitura é super fluida e de fácil compreensão, além da história ser boa.

yas201 06/02/2024

Achei maravilhoso!
Embora muito previsível, é uma história cativante e emocionante. Cada pedacinho da narrativa conseguiu me prender, amei e com certeza vou ler a continuação!

maalemess 05/02/2024

Dedo no ? e gritaria
Amores o que foi esse plot????

confesso que quase larguei o livro pq tava me irritando com o fato da june ficar só dentro da bolha dela e ser mente fechada mas é a única realidade que ela conhece nerrr e ainda bem que não larguei

QUE LIVRO BOM

raygreenbriar 01/02/2024

Porque cada dia significa novas 24 horas. Cada dia quer dizer que tudo é possível de novo. Você pode aproveitar cada instante, pode morrer num instante, e tudo se resume a um dia após o outro. ? Ele olha para a porta aberta do vagão da ferrovia, onde faixas escuras de água cobrem o mundo. ? E aí você tenta caminhar sob a luz.