Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

Rone 13/06/2014

Um amor através dos séculos!
Eu não posso dizer muito sobre esse livro ser não quase tudo vai ser spoiler. kkkkk
Só o que posso falar é que ele é sombrio, inovador, ousado, delicado, surpreendente, chocante.
Não tenho palavras para definir um livro tão fantástico que não tem como larga antes de chegar ao final com uma narração maravilhosa.
Alma Katsu consegue nos envolver de uma maneira magistral na trama e talvez esse seja o ponto forte suas histórias que mistura passado, presente e futuro, sonhos e pesadelos, arrependimentos e angustias em torno dos seus personagens como Lanny, Jonathan, Lake e vamos também dizer Adair. kkkkkk
Sendo essa a sua formula secreta pra o gostinho de quero mais e o friozinho na barriga em cada página além de ficarmos de queixo caído em cada descoberta. ( Isso que é reviravolta) kkkk na trama do Amor incondicional de Lanny por Jonathan que os leva a acontecimentos aterrorizantes.
Transformando assim, o seu livro de estreia um dos melhores do gênero dos últimos tempos (também na minha opnião) como é uma trilogia e ainda assima de tudo é um pouco diferente fora um tanto dessas modinhas desses últimos livros com uma história um tanto original kkkkk não vejo a hora de ler o próximo Refém da Obsessão e espero que a narração seja semelhante ou ainda melhor já que em parte foi o que logo me chamou a atenção para essa obra magnifica.

Então fica a dica para quem que ler um livro chocante, aterrorizante e surpreendente.
Um belíssimo romance além do corpo físico mais no mais profundo da alma humana e que te mostra uma visão totalmente diferente da imortalidade.

Láiza 12/06/2014

Resenha: Ladrão de Almas - Trilogia Taker
Link da resenha em vídeo!!!

site: https://www.youtube.com/watch?v=b7E6bhrGsoQ&feature=youtu.be

Rafa 10/06/2014

Um suspense estendido pelo tempo
Para ser sincera, o que me chamou atenção do livro mesmo foi a capa. Não sabia nem que existia nem que era uma saga ( só descobri quando vi Refém da obsessão a venda na bienal do ano passado). Quando eu comecei a ler a descrição achei muito interessante.
Começa com uma mulher, chamada Lanore McLlavrae (ou Lanny), que se diz ter centenas de anos, e que não consegue morrer nem se ela se suicidasse (acredite ou não, ela não é uma vampira) que acaba de matar o amor da vida dela. Quando os policias encontram ela, levam ela para o hospital antes de levar para a cadeia, onde ela encontra um médico chamado Luke Findley.
Ela é levada pela esperança que ele pode ajudar, e pede para ele fugir com ela. E ele, levado pela sedução de Lanny, aceita. Além do que, ele não tem mais nada aqui, sua mãe acabara de morrer, e sua mulher e filhos não moram mas com ele, então por que não ?
No meio do caminho ela vai contando a sua história que começa em St. Andrew na virada do século 19, e começa primeiramente, pelo amor, o amor estranho e incontrolável que sentia pelo filho do fundador da cidade: Jonathan.
O livro fica alternando entre o que está acontecendo agora, contado pelo Luke, e o que aconteceu a dois séculos atrás pela Lanny. E em ambos os casos, tem muito amor, principalmente. Enquanto mais perguntas vão se fazendo no presente, mais respostas são achadas no passado que Lanny conta.Vale a pena ler.
natsiess 11/06/2014minha estante
Como eu quero ler esse livro *-*

Luuh 29/05/2014

Hipinotizantee
Achei esse livro megaa interessante, ele é dividido em partes alternando entre uma narrativa no passado, narrado pela personagem principal e o momento atual narrado em terceira pessoa.
Tudo começa com o que parecia ser uma noite comum no hospital de St. Andrew, até que um guarda aparece com uma mulher toda cheia de sangue sendo acusada de ter assassinado um homem. O médico de plantão o Dr. Luke é encarregado de examinar a mulher, ao vê - la ele se sente atraído, pois ela é uma bela mulher. Ele descobre que seu nome é Lanny, e ela revela um grande segredo que lhe deixa de boca aberta. Ela é imortal! Voltando anos e anos, bem lá no passado Lanny conta ao Dr. Luke sua paixão obsessiva por Jonathan, o qual ela amou perdidamente e se entregou de corpo e alma. Jonathan gostava dela, sentia atração mais não a amava como ela queria. Conta como conheceu e se envolveu com Adair um grande alquimista que lhe deu a imortalidade (Embora muito "mal" adoroooo kk). Como ele lhe deu a imortalidade ele se sentia seu dono, ela tinha que fazer tudo o que ele mandasse, se desobedecesse era castigada severamente,Torturas e abusos sexuais (foi a parte mais tensa que achei). Lanny deu a imortalidade para Jonathan achando que eles iriam ficar juntos, só que não foi o que aconteceu. Conforme os anos iam passando Jonathan estava se cansando, eles se separaram e cada um foi viver a sua vida (claro, depois de achar que tinham destruído o impiedoso Adair rs). Até que Jonathan não queria mais ser imortal e pediu que Lanny o matasse pois queria se libertar. Historia #Fascinante #Indicooooo

ELB 16/05/2014

Every Little Book
Bem, como sou uma pessoa muito bacana, vou logo avisando: essa resenha contém alguns spoillers, ok?
Tive a necessidade de colocar alguns, porque essa história me despertou emoções ambíguas: não sei se gostei ou não, ainda estou na dúvida.

Mas, vamos à história:

Ladrão de Almas é uma narrativa sob o ponto de vista de Lanore — Lanny —, que conta sobre seu passado e como recebeu o dom de ser imortal. Também temos o ponto de vista de Luke, médico que a atende, sendo que a narrativa é no tempo presente.
O livro se inicia com o encontro dos dois: Lanny é levada pela polícia ao hospital, após ter confessado ter matado uma pessoa. A sós com Luke, ela pede sua ajuda e, para convencê-lo, passa a contar sua história de vida.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/08/resenha-ladrao-de-almas-alma-katsu.html

Monique 26/04/2014

É UMA BOA HISTÓRIA, AS VEZES UM POUCO MAÇANTE. MAS, QUANDO LIDA COM ATENÇÃO E UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA, PARA PASSAR POR ALGUNS TRECHOS CHATOS, SE TORNA CATIVANTE. É ENGRAÇADO O QUE A PESSOAS PODEM FAZER, POR UM AMOR, OU O QUE ELA ACHAM QUE SEJA AMOR. MESMO EM UM LIVRO DE FICÇÃO.

Camila 23/04/2014

Incrível!
Um livro que te prende do começo ao fim.
Não resta dúvida. É uma das melhores histórias que já li!

Tete 28/03/2014

O vilão é melhor que o mocinho (Meta 2014)
Vi esse livro pela primeira vez em meus passeios pela Saraiva Mega Ouvidor e fiquei apaixonada pela capa. Eu queria ler, eu precisava ler. Entrei num viajante dele (Grupo Livro Viajante), e pra minha decepção, eu não consegui ler a tempo. Tive que enviá-lo para a próxima. Resultado: como eu queria, fui lá e comprei. Como vou receber a continuação (Refém da Obsessão), precisei dar preferência a ele. Então vamos a minha opinião sobre o livro.

De cara a autora já começa com um bom suspense, por que Lanny cometeu um crime?? E é no hospital que Lanny encontra o Dr. Luke e começa a contar sua história. De início eu pensei que seria só mais um romance vampiresco, e já estava desistindo dele quando a autora me amarrou (sim, ela me amarrou a esse livro). Eu lia no ônibus, no almoço, na cama, e até no banheiro. Tudo o que eu queria era saber o que viria depois.

Os capítulos são divididos em Maine do Séc. XIX e do Séc. XXI, mas tudo sento tão bem escrito, que não dá pra ficar confuso com as passagens de tempo. Mas posso dizer que ela deu mais atenção ao passado do que ao presente, e confesso, por mim teria ficado no passado.

Os personagens não são tão marcantes assim. Eu nem quis casar com nenhum deles. Mas juro, mesmo Adair sendo o louco que era, eu gostaria de tirar uma casquinha (rsrsrs - perdi a noção do perigo). Jonathan é uma cara bonitão e..... SÓ. O cara é mais chato que uma porta (por que essa comparação??? rsrsrs). Ele é o pegador, tipo o popular da escola, mas tão bobo quanto qualquer personagem sem graça (como dizia uma amiga: "lhe faltava tchan"). Luke é tão indeciso quanto a largar nada e ficar com um mundo de incertezas, bem... pelo menos ele fez uma boa escolha (acho). Lanny, ahhhh a Lanny, não sei se acho ela ingênua, se acho ela burra, ou tapada mesmo. Mas até que ela faz algumas coisas inteligentes durante o livro, mas não compensa as burradas. Já o Adair, como eu disse, ele é o vilão, o sodomita, o carrasco, mas mesmo assim foi o meu personagem favorito, ele é inteligente, e tenho certeza que ele ao menos desconfiava dos planos de Lanny.

O livro tem uma história conclusiva, não sei se haveria a necessidade de uma continuação, acho que com mais 200 páginas a autora enlouqueceria o povo com o retorno de Adair e terminaria tudo em um único livro. Mas se a escrita dela for tão boa no segundo livro, quanto foi neste primeiro, com certeza será tão bom quanto este.

Só não dou cinco estrelinhas para esse livro por causa dos personagens, sinceramente eu preferi a crueldade de Adair ao rostinho bonito de Jonathan. Em alguns momentos Lanny é tão chata que dá vontade de implorar a Adair para matá-la.

Agora que esse chegou ao fim, vou só cruzar os dedos para que o próximo esteja melhor.

site: http://omundodetete.blogspot.com.br/2014/03/resenha-ladrao-de-almas.html

Joy Oliveira 09/03/2014

"Não julgue um livro pela capa"
Esse é a resenha de uma leitora decepcionada. Só não abandonei, pois tinha esperanças de que no final a leitura valesse a pena, mas não valeu.
É um pouco triste saber que sou uma das poucas pessoas que não gostou desse livro. Mas entendo que a vários tipos de gostos e esse livro pode ter encantado muita gente. Apenas pretendo dizer brevemente o porquê de achar o livro detestável: Bem, o enredo da história é bem interessante, os fatos, as personagens, o que acontece é bem legal, mas acredito que toda história deva ter encadeamento, uma unidade de ação, mas a autora não soube inserir os fatos de forma lógica e simples. Estes são descritos de forma contraditória e repetitiva, o que me fez pular algumas partes. A história possui inúmeras partes desnecessárias, e parece que a autora só quer "encher linguiça", afinal, um livro grande sempre atrai um grande mercado. Esperava muito mais, me interessei tanto pela capa do livro e por seu título, mas estes não estão amplamente relacionados com a história. A autora coloca tantas DESCRIÇÕES DESNECESSÁRIAS isso me irritou profundamente!! Pra que eu vou querer saber o que ela sentiu quando o membro entrou?? Isso não é erotismo, é pornografia- nada contra, mas não precisa colocar um pouco de romance pra disfarçar, fica meio hipócrita. Contudo, não tenho só críticas, gostei bastante das personagens, dos fatos, de algumas críticas que a personagem faz, e ela conseguiu me surpreender em algumas ocasiões. Foi uma leitura média, esses erros prejudicaram muito a qualidade do livro.
Bia Medeiros 08/06/2014minha estante
Li até a página 100. Abandonei.

line 08/03/2014

Desde a Primeira Vez que Me Deparei Com O livro , Senti Uma Imensa Vontade de Possui - lo , esperando por uma Boa História.
mas Foi Algo do que Eu não esperava.
Ele Conseguiu me supreender de um Lado Bom e DE um Lado Ruim.
não o Vejo como um Favorito ,Passa Longe Disso.

Lanore ( ou Simplesmente Lanny )é Alguém que Viveu HÁ muito Tempo Atrás Quando Nutria um Grande Amor Por Jonathan ,um Garoto Belo e Muito cobiçado.
Quando é levada Por um xerife por um crime que admitiu Faze- lo.
luke, um Doutor Que Estava de Plantão ao Ouvir a Sua História resolve Ajuda-la a fugir.

Leia a Continuação no Blog:

site: htpp// http://rockprasempr.blogspot.com.br/2013/12/resenha-ladrao-de-almas-taker-1-alma.html

Livia Melo 04/03/2014

Simplesmente INCRIVEL! Achei ele totalmente surpreendente e cativante. Não tive vontade de parar de ler um só minuto.

Nubia 13/02/2014

Surpreendente,
olá pessoal! amo leitura mas tenho pouca grana por isso comprei esse livro pela revista "ramané" da AVON.
Paguei bem baratinho por ele. Confesso que comprei pela capa, que é linda, mas a trama não me decepcionou nem um pouco, melhor ainda que a capa.
O livro é narrado em primeira pessoa, simultaneamente por três personagens,intercalando passado e presente.
o livro conta a saga de Lanny, uma jovem pobre do século 19, que se apaixona incondicionalmente por Jonathan, o cara mais rico de sua pequena cidade.
Ela não é nem um pouco santinha, e ele por sua vez é um cara egocêntrico e mulherengo.
Por motivos que eu não vou revelar ela acaba sendo expulsa de casa e mandada para um convento.
mas quando chega a cidade grande éla foge e fica perdida nas ruas, é nesse momento que éla é levada até a casa do fisico adair; Um homen misterioso que a torna imortal.
Mas adair ao saber da existencia de Jonathan e de sua beleza inigualável, fica obssecado em tornalo imortal também.
A trama continua com muitas coisas acontecendo com lanny, devido a sua imortalidade que ela ve como um fardo pesado a se carregar por um século, até conhecer Luke, um médico que a ajuda a fugir da policia mesmo ela tendo confessado que matou um homem!
Nesse livro também conhecemos a história do alquimista Adair, um homem cujo o passado revela-o como um ser impiedoso e sádico.
Super recomendo esse livro a quem gosta de ler um bom romance sem xurumelas manhosas,é intrigante contém uma boa dose de suspence.
romance sobrenatural eu diria. Agora estou louca para ler a continuação,pois é uma trilogia, e o próximo livro é ( Refém da obsessão).
A autora é Alma katsu e ela escreve de uma maneira que a leitura se torna fácil e prazeirosa.

Rafinha 13/02/2014

Elogio
Ameeeei esse livro... Ele me prendeu do início ao fim e ele tambem vai prender vc.kkk
Recomendo...!