Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Gabriella.Anderson 24/09/2020

Ótimo
Mais um livro ótimo de Harlan Coben. A volta de Myron Bolitar as quadras.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
4. Que livro famoso foi citado na história? E fazia referência ao que?

Suh Oliveira 03/12/2020

Harlan Coben nos mostra o seu brilhantismo mais uma vez. Agora Myron Bolitar é convidado a atuar nas quadras profissionais do basquete pelo Dragons. Mas por trás disso precisa descobrir o paradeiro de seu rival da época da faculdade Greg Downing. Devido a erros passados Myron se sente na obrigação de ajudar Greg que o apoiou muito quando se lesionou e foi obrigado a deixar as quadras. Em meio a investigação ele se depara com mentiras, um assassinato e descobertas sobre um passado doloroso que ele havia decidido esquecer. Simplesmente sensacional. Só consegui entender os porquês no final do livro.

Lyne 11/01/2021

Perfeito perfeito, como todos os livros do Harlan. Me prendi na leitura por ela ser muito gostosa e de fácil entendimento. Amo muito o peronagem do Myron e do Win, eles sempre revirando nossa mente ?
Nota: ?????

? Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.
Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo ? não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.

Naosoualoucadoslivros 24/02/2024

Fechamentos são necessários
[...] O sucesso muitas vezes isolava as pessoas de um modo estranho é pouco saudável.
??Myron recebe uma proposta do seu antigo recrutador e atual sócio majoritário dos Dragons de Nova Jersey. Proposta essa, que levará Myron de volta às quadras. O que acontece é que Greg Downing, antigo rival de Myron, desapareceu e Clip Arnstein quer que Myron o encontre. De forma sigilosa, já que a votação da diretoria do Dragons está prestes a contecer, Myron assumirá temporariamente o lugar de Greg até que o mesmo seja encontrado e consequentemente evitará rumores de má gestão do Clip na mídia. Até então, sabe-se nas mídias que Greg está se recuperando de uma contusão.
Ao aceitar a proposta, Myron irá reviver dores e tocará em alguns segredos, além de todas as situações de investigações de um crime que ele não esperava, mas revelaria muito sobre seu próprio passado.
[...] Há coisas piores na vida - disse - Do mesmo modo, como você agora sabe, há coisas piores do que nunca voltar a jogar.
Sempre soube disso - rebateu Myron. - Mas talvez precisasse mesmo de um lembrete.
?? Sem deixar rastros é mais um livro dessa, que está sendo uma série maravilhosa de acompanhar. Rever Whin, Esperanza e Jessica (ainda não me convenceu muito, tenho medo dela destruir meu coração, como fizera ao Myron em tempos passados) é um bônus à parte. Ler essa obra é algo que leitores ávidos por leituras "rápidas", envolventes, com mistérios, investigações, crimes e descobertas, vão curtir demais. Além de contar com a sagacidade e bom humor da melhor equipe que é a MB representações. ??
Indicadíssimo! E vc já leu esse livro? Compartilha nos coments o que achou ?
#naosoualoucadoslivrosss #semdeixarrastros #myronbolitar #harlancoben #resenhaliteraria #ficçãoamericana #amoler #amolivros #bookstagram #bookstam #instabook #vemver

Matheus 19/05/2021

Jornada Bolitar
A volta de Bolitar ao basquete para uma investigação criminal.

Um astro do basquete está desaparecido, esse astro é casado ( recém divorciado ), da ex de Myron.

Garantia de muito "MEU DEUS".
Myron e Win ( sem comentários).

Tati 27/05/2021

Ganhei esse livro nas Cortesias do Skoob :) Como não tinha lido os anteriores, vim aqui olhar os comentários e vi que poderia ler assim mesmo. Gostei muito da história e da maneira como ela vai envolvendo os personagens na trama. Achei o final muito bom. Recomendo muito.

Fernanda 18/06/2021

As aventuras de Myron Bolitar, Win, Esperanza e Big Cindy, não decepcionam. Nesse livro aqui ele volta ao esporte q teve q abandonar após uma séria lesão. Apesar dessa volta ter outros objetivos né. Myron precisava vivenciar o luto do acidente para que pudesse seguir adiante. Dizer mais do que isso seria dar spoiler, portanto, leiam! :)

"- Esperanza, você não está ajudando muito.
- Se é ajuda que você quer, procure um psicanalista. Se é a verdade, é comigo mesmo".

Mari 23/03/2022

Eu fiquei até tonta com oq me atingiu, meus amigos oq foi a crescente do final???? T amo Harlinho, te amo!!!

N consegui suspeitar de NADA nem d NINGUÉM, n fui capaz d desenvolver uma micro teoria envolvendo o caso, me sentindo uma otária (e amando!!!)

Nataka 06/10/2021

de volta as quadras
nesse livro, o Myron volta às quadras para investigar o desaparecimento de um jogador de basquete. o caso é até interessante, mas o bom desse livro e o fato de aprofundar mais na história pessoal do Myron principalmente sobre a lesão que o tirou do esporte.

AlessandraD. 16/10/2021

Exagero das qualificações dos personagens principais. Os plots não foram convincentes e o livro se tornou arrastado

Eduarda1023 20/10/2021

AMEII!!
Perfeito! Gostei muito, tem tudo que amo na série Myron. Tem suspense, sarcasmo, cenas de ação, fui feita de trouxa, passei stress, a parte da catacumba da igreja me deixou com medo e aflição, teve muitas reviravoltas e um final que nem passou pela minha cabeça, sendo que eu poderia muito bem ter percebido.
Super recomendo, maravilhoso.
Amo tanto a interação e as cenas do Myron com o Win! Meus dois bebês!!

Pucca.Farion 07/01/2022

"Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.

Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Mais um ótimo livro da série Myron Bolitar. Não adivinhei nem o assassino nem o plot twist.

Os monólogos e tiradas do personagem principal continuam o ponto alto do livro, bem como sua relação com Win e com a Esperanza, que rouba o show quando aparece.

Thi 10/01/2022

Terceiro livro de Myron... mesma pegada de escrita, mas nesse caso houveram algumas pontas soltas e passagens que descreviam situações que não tinham nada a ver com a história, pelo menos no momento... não sei se fará sentido nos próximos livros... acho difícil..