À Beira da Sepultura

À Beira da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - À Beira da Sepultura

Emilly 13/06/2020

"Às vezes duas pessoas somente não estão destinadas a estarem juntas."
Agora é definitivo tô viciada!
Essa saga roubou meu coração todinho. Esse volume tem ainda mais ação, um suspensezinho que quase mata a gente, quando nos faz achar que o amor todinho da vida (leia-se Crispin perfeito e maravilhoso) se foi, tantas demonstrações de amizades incríveis, e o romance entre a Cat e o Bones cada vez mais maduro. ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS!!!

O único defeito, e que está ainda mais chato nesse é o Tate mesmo, ele me irrita muitas vezes kkk E mesmo assim sigo mega ansiosa para o próximo.

Jéssica Souza 11/06/2020

Amei
Essa série fica cada vez melhor a cada livro, amo a cat e o Bones e o fato de ter sempre algo novo. Meu preferido até agora, ansiosa pra ler os próximos livros.

Clara 27/05/2020

Gostei
Estou gostando do desenrolar da história, queria muito ver Annette e Tate juntos

Nice.Saints 09/04/2020

3 Night huntress-Jeaniene Frost
Que raiva do Tate... Que raiva de escritora que mata personagens... Mas continuo amando o Bones... ?

Halanda.Debossan 26/11/2019

O meu preferido até agora! É uma mistura de emoções, a escritora soube fazer suspense, teve partes engraçadas e tristes. Não consegui parar de ler.
Adoro livros de vampiros e esse eu amei de mais!

Daffine 21/05/2019

Amando
Eu estou amando essa série, um livro melhor que o outro. E esse foi incrivel, com muitos momentos que nosso coração quase sai pela boca. Já iniciando o próximo.

Anny 02/05/2017

Apaixonante
Essa série está sendo perfeita cheia de ação mistério amor disputas. Aquela leitura que você não quer parar porque a leitura em nenhum momento e cansativa. Até o terceiro livro não tenho do que reclamar, ansiosa pra começar o próximo. Mas ao mesmo tempo curtindo a ressaca literária

Steph 02/01/2017

Melhor serie de vampiros ever!!!

Nyx 27/12/2016

SEM PALAVRAS
Confesso que a princípio, SEIS livros, poderiam me decepcionar.
Mas acabei o terceiro agora e estou de queixo caído.
Está um melhor que o outro. E tem para todos os estilos: romance, ação, terror, drama, erotismo, ficção, sarcasmo, humor...
Alucinadaaaaaa para ler as mais de mil páginas que faltam dos três últimos livros!!!

Marcia.Freire 04/09/2016

Bom
Foi o melhor da saga. Bem interessante. Deu pra entender bem melhor o mundo sobrenatural nesse livro.

Keila 09/10/2014

Essa serie me fisgou completamente!
Leitura emocionante...estou apaixonada nessa saga!
Eu não tenho certeza por onde começar para descrever este livro, que mescla aventura, terror, humor, ação e o elemento romântico/sensual.

Cat e Bones são companheiros agora e iniciam um relacionamento. Bones mostra-se apaixonado, naquele seu estilo mortal e perigoso de ser que adoro. Ele está investindo na relação e começa a trabalhar na equipe do governo, caçando os da sua própria espécie com muita violência e caos, e humor sarcástico - para não tirar os olhos de Cat.
Afinal, ele cuida do que lhe pertence.

Eles serão perseguidos por uma vilã obstinada, Patra, uma mestre vampira muito antiga que foi companheira de Mencheres. Uma guerra de vampiros é declarada...Há emboscadas, magia negra e batalhas épicas...fantasmas, vampiros, zumbis um terror absoluto!!!!
Há também perdas importantes, grandes sofrimentos que tocam o leitor...

Os personagens coadjuvantes são importantíssimos e são utilizados para dar agilidade à história...É através deles que a autora forja laços, consolida amizades e põe à prova a lealdade dos aliados de Bones - como o novo personagem Vlad Tepesh que tem um passado sangrento e sombrio...ele pode ser considerado um aliado de Bones, mas também há certo ódio entre eles (o que torna algumas cenas bem engraçadas) mas de uma forma estranha, ele é tremendamente cativante e sexy!

Cat e Bones eles são um casal totalmente dedicado com uma química explosiva (SEXY) mesmo que eles tenham algumas brigas...não diminui o amor e com uma guerra chegando cada um tem que enfrentar a possibilidade da vida sem o outro.
O que torna cada momento deles perfeitos e emocionantes!!!

"Quando você voltar, eu vou me cobrir no uísque e nada mais. Então eu vou derramar gim em cima de você. Vamos beber um do outro, de toda forma possível."

Este livro é repleto de um grande poder de ação a cada página,
cenas de amor quentes entre Bones e Cat (Suspiros) e a pitada de terror e humor negro com personagens muito cativantes.

Não perca mais tempo...Leia!

Daniele 09/10/2014minha estante
Realmente Maravilhoso esse livro *.* e resenha perfeita hehehe

Alexia Road 28/08/2014

De tirar o fôlego
A editora Novo Século traz para o brasil a série Night Huntress, são 7 livros no total e no Brasil já foram lançados 6, todos disponíveis nas melhores livrarias e na internet.

Se você não leu A caminho da sepultura (O Primeiro livro da série) e nem Com um pé na sepultura (Segundo livro), sugiro que dê ao menos uma olhada nas resenhas aqui e aqui.

No terceiro volume da série de sucesso de Jeaniene Frost, Cat e Bones estão mais encrencados do que nunca. Juntos novamente e focados em planejar o casamento tão esperado, eles não imaginam o que anda se espreitando ao redor.

As missões como agente especial de Cat, estão cada vez mais difíceis, já que depois de sua aparição pública para o povo de Ian e os rumores de que a ceifeira ruiva é real, se espalharam. Os disfarces já não funcionam e os alertas vermelhos se tornam cada vez mais frequentes, com isso, a vida de Cat está cada vez mais em risco.

Ela precisa lidar não só com seu relacionamento com Bones, como com sua amada mãe que não aceita nada bem que sua filha vá se casar com um nojento sugador de sangue!

Para completar sua vida já não bem fácil, uma mulher do passado de Bones está se tornando uma ameaça tão grande quanto a sepultura que está vindo buscá-la. Cat está prestes a descobrir o que uma verdadeira vampira amarga pode fazer com alguns milênios de aprendizado.

Bones está prestes a fazer uma aliança poderosa e com isso adquirir alguma chance de vitória para proteger sua amada e seu povo.

Todos esses conflitos não chegam nem aos pés da questão que a vem confrontando de frente como nunca, afinal o que ela é? Humana Catherine ou a vampira Cat?

E mais uma vez Cat e Bones conseguiram a proeza de me conquistar por inteiro, em dois dias acabei o livro, me deliciando com cada capítulo. Não há como resistir a esse deleite de ação, romance e humor.

O que mais me surpreende, é a maneira envolvente com que Jeaniene consegue desenrolar a trama. É quase como se eu estivesse passando pelo que os personagens estão passando e fazendo as novas descobertas, juntos com eles.

Personagens como Rodney, Spade, Mencheres e até mesmo Ian, ganharam seu destaque e posso dizer que não tem como não ama-los!

O mistério desafiante e desesperador lhe deixa roendo as unhas. O melhor livro da série até agora, novos personagens e artimanhas vampirescas estão para serem descobertas.

Recomendo para todos que gostam de uma leitura envolvente e rica em detalhes. O mundo de Night Huntress vale a pena ser explorado.

site: http://nomeumundo.com/2014/08/28/resenha-a-beira-da-sepultura/

18/03/2014

4 em 1
Humor, ação, romance e suspense. O que mais se pode querer? :D

Sem dúvida, é uma ótima leitura.

Monique Martins 26/08/2013

Resenha #22 - À Beira da sepultura - Jeaniene Frost
Após ler Com um pé na sepultura, esperei ansiosamente a continuação da série. Li o terceiro e quarto livro assim que foram publicados por aqui, mas não me senti pronta para resenhar naquele momento. Aliás, é notória minha dificuldade para resenhar, preciso de muita inspiração.

No terceiro livro da série vemos Cat e Bones trabalhando juntos e ainda mais apaixonados. Se por um lado o romance deixa a desejar, por outro a autora se supera no suspense, ação e atuação do sobrenatural.

Com sua brilhante atuação na agência Cat ganhou reputação, destaque e ficou conhecida... demais. Agora a Ceifeira Ruiva está em perigo e são tantos os inimigos que talvez nem Bones possa salvá-la.

Com sua carreira e vida ameaçada Cat precisa sair de circulação, mas quem disse que ela se convence disso?? Nossa heroína está cada dia mais teimosa e dando muito trabalho para o vampirão apaixonado.

Neste livro temos o retorno de algumas figurinhas que marcaram os anteriores e vamos conhecer muitos personagens novos, alguns ainda mais sinistros e misteriosos. O mundo sobrenatural está em polvorosa, uma guerra será travada e cada lado vai congregar seus aliados para se defender. Inimigos viram amigos em busca de alianças para manter o poder enquanto o mal espreita, vindo de um inimigo antigo e mortal.

Mas nem só de disputas e tramoias é feito o livro! Ainda temos algumas cenas muito hot, que mesmo sendo poucas valem a pena. E claro que o humor cáustico e o ciúme exagerado permeiam toda a trama.

Não vou avançar no assunto, mas a megera mãe da Cat protagoniza algumas cenas especialmente divertidas. Mas não vou estragar a surpresa, então deixo como sugestão as páginas 128 à 131, são imperdíveis... rsrs.

Com tantos personagens secundários é normal alguns terem maior destaque, o que movimenta a trama no todo. À equipe de Cat se somam mais integrantes e Tate passa por uma transformação que muda sua vida, literalmente.

A história se desenvolve bem, e a redação da autora tem um ritmo intenso que prende o leitor do início ao fim. Acompanhar os pensamentos de Cat e os diálogos de Bones nos fazem até mesmo repensar algumas atitudes.

Enquanto revelações esclarecem pontos que ficaram em aberto nos outros livros, novos mistérios aparecem para serem desvendados ao longo da série. O final, apesar de não ser tão surpreendente, deixa um bom pano de fundo para continuação e claro que nos faz ansiar desesperadamente pelo próximo livro.

site: http://mimosliterarios.blogspot.com.br/2013/08/resenha-22-beira-da-sepultura-jeaniene.html

@ARaphaDoEqualize 23/05/2013

[RESENHA] À Beira da Sepultura
RESENHA ESCRITA PARA http://www.equalizedaleitura.com.br PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Voltamos para mais um livro lindo de Night Huntress. Eu não creio que seja o melhor em quesito romance/sexo, mas como eu já disse, isso faz toda a diferença nos livros da Jeaniene, já que lendo não sente que é forçado. É natural. Aqui temos mais ação, aventura, mistério e muitos... sobrenaturais. Atenção: temos muitas cenas sexy ainda e o romance está lá, apenas em menor quantidade :]

Cat e Bones estão mais unidos do que nunca: vários fatos os levaram a chegar a esse relacionamento estabilizado e cheio de paixão, mesmo que seja à la Bones - mortal e perigoso - ou à la Cat - impulsiva e ciumenta. Não importa, é fofo os dois juntos. Porém, quando um antigo (muito, muito, muito, muito antigo) amor de Mencheres reaparece, uma guerra está à vista e todos se põe a postos para atacar (ou serem atacados) a qualquer momento. Patra - nossa nova coleguinha obstinada - além de ser filha de uma famosa rainha egípicia, não se importa com humanos: quer apenas sua vingança. Nada melhor que ter um pouquinho de magia negra, por que não? Como vão resolver mais esse problema que aparecem cada vez mais e a cada dia pior?

Recuperei-me, olhando fixamente por cima do ombro de Dave enquanto dançava. A calça de Bones era feita inteiramente de finas correntes finas correntes de metal ligadas. A pele aparecia através das lacunas sempre que ele se movia e qualquer um poderia ver que ele não estava usando nada por baixo delas. Ele flagrou meu olhar e sorriu, passando a língua por sobre o seu lábio devagar o suficiente para eu notar que seu mamilos não eram as únicas coisas com piercing." pág. 117

Caramba, esse livro é simplesmente in - crí - vel. Eu simplesmente me senti enfiada dentro da história: a Jeaniene fez algo inacreditável no quesito 'vou envolver vocês em uma guerra fodida em que só tem sobrenaturais'. Sim, ela fez muito bem. Sim, teve momentos que eu estava meio em choque imaginando as cenas descritas. Li e reli para poder vivenciar novamente e ter a certeza de que estava realmente lendo. É uma cena épica e que me deixou feliz pelo desenrolar.

A autora também dá destaque para os personagens secundários, o que é bacana porque muitas vezes os autores colocam personagens secundários e esquecem deles. Aqui todos eles tem funções importantes e aparecem com frequencia para lembramos deles e se tornarem especiais. O meu destaque com certeza é para o Vlad: sim, o vampiro mais conhecido das histórias de vampiros. Confesso, quando eu li isso (na madrugada haha) eu comecei a rir freneticamente e achei ridículo. Mais uma vez, tapa na cara. Ele encaixa perfeitamente na trama e a Jeaniene trouxe uma presença com ele que é impossível não se envolver. Às vezes sentimos que ele está ao lado do Bones, mas ele também gosta de provocar homem. Ele é muito poderoso, conhecido (claro) e tem um passado sangrento e bem atormentado.

Ele vai aprender que muitas mulheres podem satisfazê-lo por um curto período de tempo, mas, quando se apaixonar, apenas uma vai sustentá-lo para sempre." pág. 245

O conflito de emoções é muito complexo: eu consegui sentir alegria em um momento e chegar as lágrimas no outro e depois partir para o mistério da estratégia e ficar arrepiada com a quantidade de magia que apareceu nas próximas. Conseguem perceber como esse livro abrange tudo? Na cenas de lágrimas, você vai realmente chorar. Nas cenas de sexy você com certeza vai sentir aquele frozinho na barriga... É assim: está acontecendo e você está sentindo. Quantos livros conseguem nos envolver dessa forma? É uma sequência incrível e que vai com certeza atormentar vocês. Mas sempre vale a pena no final!