Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Lêh | Sonho Lindo de um Leitor 29/11/2016

Viciante
Esse livro é maravilhoso!
Conta uma historia diferente, onde tem açao, suspense e romance.
A leitura te prende do começo ao fim, e ainda fica com gostinho de quero mais.
Fiquei muito feliz quando soube que a autora é brasileira. Que orgulho!!
Obrigada FML Pepper por essa obra tão linda que faz agente perde o folego
Glau 29/11/2016minha estante
livro perfeito

lívia 11/10/2021

se vc leu e gostou de Cidades dos Ossos da Cassandra Clare, vale a pena ler esse livro!! é uma fantasia bem desenvolvida e com uma história incrível!!

Tipp 10/10/2022

Não Pare!
Esse livro é simplesmente incrível!! Eu ganhei da minha amiga de presente e eu fiquei presa do começo ao fim. Os personagens são incríveis, a história é maravilhosa eu fiquei vidrada, terminei em 1 dia!! Fml Pepper a-r-r-a-s-o-u.

Isabelle 06/12/2022

Impactante
Eu estou sem palavras para definir o que senti ao ler esse livro. Foram tantas emoções do início para o final, tantas revelações sensacionais.

E por onde devo começar a resenhar? Pelo início, claro!
Nina estava prestes a completar 17 anos, e se ela achava que sua vida era muito estranha por viver viajando com sua mãe, mal esperava para ver tudo que ainda ia acontecer com ela.
A garota só queria se sentir normal, poder ficar em algum lugar. E de repente, sua mãe decide ficar realmente em um lugar, para a alegria de Nina, e de muitas pessoas também.
Ela estava matriculada em uma escola e finalmente poderia conhecer pessoas e ficar perto delas por muito tempo, ou pelo menos era o que ela achava.
Quando começou o ano letivo ela conheceu duas pessoas, Kevin, que é lindo e tem um jeito muito educado e Richard, que é um poço de mal caminho, literalmente.
O que Nina não sabia é que sua morte estava mais perto do que aparentava e tudo em sua volta começou a ficar uma verdadeira loucura.
Pessoas morrendo ao seu redor, vertigens súbitas e desmaios aleatórios, nada cooperava para que sua vida fosse normal... Principalmente Richard.
Eu amei cada um dos personagens, muito bem desenvolvidos, livro bem narrado, surtos... E o principal: um casal perfeito. Pelo amor de Deus, eu fiquei apaixonadaaaa!
O Richard com aquele ar de bad boy que consegue fazer qualquer um suspirar, as atitudes dele que acho que nem ele entende... A Nina toda debochada, tirando ele do sério e fazendo ele pirar a cabeça....
Ela era preciosa, muito importante para todos, mas devia fugir...
Não pare é uma trilogia que eu preciso terminar de ler para ontem!
Leiam e depois me agradeçam pela indicação.

site: https://www.instagram.com/isabelle_bookstan/

Juju 05/01/2022

Perfeito
Esse é um dos meus livros favoritos da vida, eu amo cada detalhe dele, cada emoção que ele nos faz sentir, eu já li várias vezes esse 1º livro da trilogia e eu leria mais 1000 vezes, sou completamente apaixonada na história.
Li ele inteiro em dois dias, hoje comecei a ler durante a manhã, fiz uma pausa pra almoçar e tomar café e passei o dia inteiro lendo ele e já tô agoniada pra ler o segundo agora mesmo, vou ficar lendo o segundo livro até a hora de dormir, totalmente perfeito, indico muito pra quem gosta de romance clichê

Isa 14/01/2022

NÃO PARE
Foi a minha primeira saga. Um livro extremamente bom pra quem gosta de fantasia e romance. Tem o típico moreno sarcástico de fanfic e ao decorrer da histórias segredos são revelados. Gosto bastante e todo começo de ano leio a saga.

Alana 31/05/2020

A história é legal e diferente, mas a Nina me irritava quando, mesmo sendo óbvio pelos ataques que sofria, ficava duvidando que as coisas que aconteciam com ela eram sobrenaturais.

Danisa Marie 20/02/2022

minha opinião
Gostei e achei divertido ler essa saga de livros. Confesso que no segundo livro eu fiquei um pouco confusa com alguns acontecimentos, mas foi por memória ruim kkkkk.
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

@biaentreleituras 03/10/2015

Não Pare é o primeiro livro da trilogia Não Pare, foi sucesso de vendas na Amazon e causou (vem causando) o maior reboliço nas redes sociais, posso garantir que todo esse movimento tem fundamento pois o livro é excelente, a dinâmica é rápida e a leitura flui de maneira muito positiva, a linguagem utilizada pela autora é bem jovem e os personagens, ah os personagens! são apaixonantes. Trata-se de um romance sobrenatural infanto juvenil mas que indico para qualquer idade, toda a trama e o enredo desenvolvidos por Fml Pepper é extremamente cativante e viciante.

Nina Scott é uma jovem de 16 anos mas não tem nada de comum em sua vida, ela e sua mãe Stela vivem se mudando a qualquer sinal de perigo, como assim? acontece que Nina atrai o azar e por onde passa acidentes tendem a persegui-lá, ela acha que sua mãe é paranoica de tanto fugir desses "acidentes" pois podem acontecer em qualquer lugar. Mas o que Nina não sabia é que Stela tinha motivos para fugir e que logo logo ela daria razão para a mãe!

Nina possui uma característica peculiar, suas pupilas são verticais e para escondê-las a mãe se aprimorou no ramo de fabricação de lentes e acaba usando o trabalho como desculpa para mudarem tanto de cidades, país e até continente. Agora com 16 anos a jovem exige resposta e está bem perto de conseguir. Atualmente estão morando em nova York e Nina resolveu colocar um basta nessa situação, deixando sua mãe sem ter como se opor! Ela consegue um emprego e começa a se acostumar com a vida normal que poderia ter ali, bem, poderia!

O aniversário de 17 anos de Nina está se aproximando e os acidentes começam a ficar mais intensos, além dos acidentes ela sente calafrios e desmaia frequentemente, a vida dela está cada vez mais próxima da morte (literalmente). O passado da mãe é uma incógnita juntamente com o paradeiro de seu pai, que aliás é assunto proibido dentro de casa. Nina vai descobrir a resposta para todas as suas perguntas de uma maneira nada agradável.

Nina descobre um universo novo e cheio de informações, porém altamente perigoso, envolve os sentimentos mais obscuros e os desejos mais maldosos. Após ficar completamente sozinha e sem ter em quem confiar a jovem não vê saída para o problema em que se meteu, quanto mais tenta entender mais fica confusa e descrente das explicações. A única solução que aparece é se deixar levar pela morte.

Não Pare é um livro cheio de emoções e com personagens marcantes, uma trama que tira o folego durante a leitura e um enredo apaixonante. Alguns personagens você vai amar e outros você vai odiar, mas ainda tem um que você não sabe se ama ou odeia (um tal Richard) e só vai descobrir nas últimas páginas. Um livro que gostei muito e que preciso ler os outros volumes da série. Surpreenda-se você também lendo Não Pare.

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

annacê 17/07/2021

Quase parei várias vezes.
Descobri esse livro pelo tiktok e normalmente eu não me decepciono com as recomendações que o tiktok me dá, mas esse livro meio que me decepcionou. Eu estava esperando muito mais. Achei um livro bem confuso e com uma escrita mais confusa ainda. E olha que era uma escrita bem simples, beirando ao infantil.

A personagem principal foi uma das personagens mais irritantes que eu já conheci e não dá pra dizer que é por ela ser adolescente, porque eu já li outros livros com personagens adolescentes que não eram nem um pouco pé no saco como a Nina é. Eu quase desisti de ler por causa dela, mas eu fiquei extremamente curiosa para descobrir o que a autora estava planejando.

E olha… Esperava mais, acho que o maior problema da autora foi ter demorado tanto em dar explicações, toda hora os personagens que sabiam o que estava acontecendo simplesmente mudavam de assunto ou desviavam a conversa, e eu acho que se nos tivesse sido apresentado logo sobre o que era todo o plot, talvez eu tivesse ficado menos decepcionada. Porque quando vocẽ constrói uma expectativa na cabeça dos seus leitores, você precisa dar demais para satisfazer o que era esperado.

Achei a Nina bem emocionada em várias situações, o maior problema é a personalidade dela mesmo, eu acho kkk eu só não gosto de personagens que morrem de amor muito fácil pelo primeiro ser que aparece na frente deles. Meio forçado o romance dela com o Richard e depois a “amizade” aleatória dela com o John. Enfim, eu me diverti muito com várias cenas porque era impossível levar a sério a burrice da Nina e as situações claramente mortais que ela se metia e era salva por algum ser divino que sentia pena dela.

Nina e Richard não tem química, você não deveria se apaixonar por quem te sequestrou e tentou te matar várias vezes e ainda diz que vai te matar, o dia já tá marcado. Mas é obvio que a Miss síndrome de Estolcomo se apaixonou que nem uma desesperada :) É por isso que os pais precisam deixar os filhos terem experiências para que eles não se apaixonem pelo primeiro gangster que sequestrar eles.

Todos os personagens são bem superficiais, as amizades da Nina só eram pra falar de homem, tudo o que eu sei da Nina é que ela é uma reclamona, o Richard é um bipolar e todos os outros são só nomes sem rosto porque a autora não se aprofundou em nenhum deles, só foi tacando mais e mais personagens.

PELO AMOR DE DEUS RICHARD PARA DE CHAMAR ELA DE TESOURO EU TÔ AQUI MORRENDO DE VERGONHA ALHEIA!!!!!! TU TEM 200 ANOS MEU FILHO?????

Enfim, eu lerei o próximo só para ver se a história melhora.
Vinicius 28/08/2021minha estante
Eu estou lendo e sinceramente pensando em abandonar além desses pontos que vc citou, tem o fato que toda hora ela é assediada pelos caras lá em nome da "curiosidade masculina" sério eu fiquei enojado lendo eles falando e fazendo

Jane168 11/11/2021minha estante
Finalmente alguém que também se sentiu como eu lendo esse livro.
Richard é um babaca, eu esperava um boy fodão com pinta de bad boy, mas só pinta mesmo. Mas, na realidade o Richard é simplesmente um escroto. O cara sabe que tá afim da Nina, mas fica naquela negação chata; sequestra ela, usa ela como moeda de troca, e a trouxa ainda fica toda caidinha por ele. E pior, ele deixa o cara lá levar ela pro quarto pra tr4ns4r com ela, sendo que ela não queria. Aí depois ela é resgatada por sei lá quem num trecho do livro que deu um nó na minha cabeça e eu não entendi nada.
Aí a gente pensa, agora a Nina vai deixar de ser trouxa e finalmente mandar o cara pastar, mas NÃO, a criatura continua apaixonada pelo cara que sequestrou ela, diz a toda hora que vai matar ela( e não mata) e ainda deixou ela ser quase estuprada por um cara. Decepcionante esse casal, viu

Vinicius 11/11/2021minha estante
Eu acabei abandonando mesmo Jane, eles são a entender que o Richard era abusador de mulheres assim como eles, o cara diz que ele que começava, depois tem o assédio de outros personagens contra ela, e não deu pra mim, "" eu era abusador de mulheres mas aí conheci você e me apaixonei "" parece que é isso que quer passar sabe

annacê 12/11/2021minha estante
Eu li apenas esse livro pra nunca mais, não acho que vou terminar a série não, achei bem mal escrito e mal desenvolvido e tbm tem esse pontos negativos q vocês citaram que tira total o tesão de continuar

Vitória 22/07/2021

Realmente me tirou da ressaca que eu estava, e já estou louca pra continuar a ler os próximos. Me hipnotizou de uma forma que olha, li tudo em uma tarde.
Estou apaixonada por Richard e é isso....

Jay 10/08/2021

Confusão,dedo no c* e gritaria
Mais um livro que estava na minha estante a um bommm tempo e eu deveria ter lido muito antes! Não vou mentir eu preciso parar de comprar livros novos pra ler os tesouros guardados que tenho aqui.
Enfim,nessa fantasia NACIONAL (Brasil sil sil sil ??) acompanhei os segredos que rondam a azarada Nina Scott e suas pupilas diferentonas. E com como todas as fantasias por aí tem seu começo MUITO parado e me fez quase desistir.
No entanto,quando o moreno sarcástico misterioso e cheio de cicatrizes entra em cena é o negócio fica bom! Mas não vou mentir achei a escrita bem confusa em alguns pontos(como descrições de lugares,ações dos personagens e até nas cenas de ação),além de usar alguns termos racistas como quando uma coisa ficou bem perigosa e feia a autora descreve como (capítulo negro),o que eu achei bem desnecessário.
Esses foram os motivos que me fizeram dar uma nota mediana e também o fato de ser o primeiro livro da trilogia,espero que nos próximos melhorem.