Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Bia 10/08/2020

LIVRO INCRÍVEL
Conheci esse livro através da minha amiga, ela me emprestou e eu me apaixonei pela história e pelos personagens, esse livro é daqueles que prendem sua atenção e fazem você querer ficar acordado a noite toda para terminar de ler o famoso " Só mais uma página", recomendo muito para quem gosta de uma boa história de fantasia.

Richard.... Não consigo odiar esse personagem ele é perfeito kkkk
Anciosa para ler os outros livros...

Stephanie.Rodrigues 30/12/2020

Queridinho da estante
Sou completamente apaixonada por esta saga. Melhor ainda que é literatura nacional. Orgulho define

Rhadija 02/12/2020

Surpreendente!
eu li esse livro há alguns bons anos atrás, peguei emprestado com uma prima que nem gosta de ler, mas tinha a saga completar e me surpreendi completamente. Não costumo dar muita chances para sagas nacionais por não gostar da premissa, mas NÃO PARE já logo me chamou atenção pela sinopse (algo raro). Após tê-lo lido digo que recomendo muito para quem curte fantasia, mas há alguns dramas clichês adolescente (o que é comum pela idade dela na série), a escrita da autora é bem simples e fluída, muito boa para ler.

livia 18/05/2020

Como a morte è temida mas tão lindo, com seus olhos turquesa e um temperamento ruim, mas mesmo assim impossível de não ama lo. Com mundos paralelos um amor fora dom comum e muitas dúvidas eu simplesmente amei essa historia já estou correndo para o próximo livro.

Rapha 29/06/2022

Amei!!!!
????? -> pra saga inteira desse livro, tem um cantinho no meu coração ?

Eu já tinha lido esse livro, e a saga dele, faz tempo! Eu tinha ganhado os livros a alguns bons anos e quando eu li pela primeira vez eu lembro que eu, simplesmente, devorei eles! Agora, em uma releitura, eu posso colocar que eu devorei mais uma vez! Hahaha

A princípio eu achei confuso em algumas partes, no entanto, eu achei a leitura bastante fluída! A escrita da autora é impecável e a história é ótima!
Assim como da primeira vez, nessa releitura os livros sempre me deixavam com gosto de "quero mais", então logo partia para o próximo livro...
Recomendo muito e por vários motivos:
Plot twist;
Enemies to lovers;
Você, como leitor, duvida por qual personagem você se apaixona e se surpreende com cada um;
Além do mais, é nacional, é perfeito! ?
Você se apaixonaria pela sua própria morte?

brendasnb 30/07/2021

Eu não sei se é a fase da vida que eu estou, mas achei a personagem principal tão enjoadinha... e que fixação a dela pelos olhos do garoto, gente, q? As adolescentes ficam realmente fissuradas daquele jeito?, porque eu sei que eu não fui uma adolescente normal rsrs.

ingrid.oliveira 06/07/2020

no começo, eu fiquei muito confusa com a historia, a forma como tudo acontecia tão rápido, porque a vida da nina e a Stela era uma corria, e eu não consegui acompanhar tudo acontecendo tão rápido, mas ao chegar no final do livro, eu percebi que a história era muito boa e valia a pena continuar lendo e saber o final daquela história u.u

Rosa.Amarela 13/02/2022

Não pare FML Pepper (blog rosaamarela.com.br)
Gosto bastante desse livro, ele me prendeu rapidinho.É um livro sobre uma adolescente que vive com sua mãe, mas elas vivem se mudando e isso faz com que Nina, personagem principal do livro não tenha muitas expectativas em relação aos lugares onde as duas moram. Mas isso muda quando a mãe de Nina decide ficar em Nova York, mas as coisas estranhas que vivem acontecendo com Nina começam a acontecer com mais frequência, e não é qualquer tipo de coisa, a garota parece ser acompanhada pela morte, pessoas morrem quando estão perto dela.
O que será que está por trás desses misteriosos acontecimentos??
Déia Madden 13/02/2022minha estante
Eu amo a Pepper e amo essa trilogia

Laysa 31/01/2018

Livro 5 estrelas SIM!
Quando eu comprei eu mal li a sinopse do livro... simplesmente um instinto interno gritou COMPRA ESSE LIVRO e ainda bem q meu instinto nao falhou
É uma historia apaixonante, a narrativa te agarra e te puxa pro mundo fictício com muita facilidade. Os personagens sao incriveis, as capas maravilhosas, a leitura é facil e, ta esperando oq pra ler??
Quem nao fica intrigado pra saber o que vai acontecer com uma menina q passou a vida inteira fugindo da morte e agora a morte caminha do lado dela??
Alem do livro ser otimo, vc ainda conta com uma autora super fofa e atenciosa! Merece todo o sucesso
Minha recomendação: compra AGORA!

Nanda 28/05/2021

Perfeito ???
Simplesmente maravilhoso, gostei muito, uma leitura cheia de ação! E o romance tão bom de ler. Com certeza uns dos meus livros favorito.

Liss 09/04/2021

Obrigada FML Pepper
Eu lembro direitinho como conheci esse livro, eu tinha uns 13 anos, estava na praia, compramos uma caixinha de bombom e na caixinha tinha uma ?promoção? (ou algo do tipo) do Kindle, na qual eu podia escolher um livro e escolhi ?Não pare!?, aí pronto, me viciei na história, me apaixonei e pretendo reler hoje em dia

É uma escrita maravilhosa, uma história ótima, personagens bem elaborados e a história da personagem principal é incríveeeel, uma leitura que me surpreendeu muito, sou apaixonada!! Esse livro tem um lugar no meu coração, porque foi com ele que eu abri uma portinha na minha mente para um mundo completamente novo, com criatividade e magia, ele me inspirou muito para escrever minhas histórias. Entãooo... obrigada FML pepper, sua saga é incrível!!!

? se você gosta de ficção, romance e aventura, leia essa saga, eu recomendo muuuuito!! Com toda certeza você não vai se arrepender, é incrível.

meyfonseca 02/06/2021

Bom!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Então...escrevendo a resenha depois de ler a trilogia. Confesso que passei muita raiva com Nina, mas ao terminar o terceiro livro, achei a história global super original (mas não sem muitos defeitos, obvio). Saudades dos personagens!

Eu nunca imaginei uma fantasia onde a Morte fosse protagonista. E não só isso, o universo que foi criado para desenvolver a narrativa.

Nina nesse primeiro volume, ao ser apresentada, é intragável. Cara! Ela passa o livro todo em negação, chega a ser extra irritante. Richard, embora super charmoso, é um grosso de primeira linha, né? Mas a trilogia me pegou. Eu gostei.

Venturini 30/01/2018

"Afinal, não é todo dia que se vê uma Morte morrer"
Mas que livro foi esse? Espetacular! Um dos melhores que eu já li. Muito envolvente, misterioso e intrigante que me garantiu muitas horas de viagem na pele de Nina Scott.

A história é muito original: Nina não é uma pessoa normal, desde pequena sofre "acidentes" que tentam tirar sua vida. Mais para frente, ele descobre toda uma perseguição desenfreada, visto sua ameaça à um universo paralelo ao nosso.

O livro é muito dinâmico. Gostei muito disso, pois a cada momento, novos acontecimentos mudavam a direção da história e novas descobertas faziam minha mente explodir de tanta empolgação. Então se você procura por um livro que não deixa "cair" o ritmo intenso, é este, pois ele a cada momento fica frenético e o coração quase sai da boca. De verdade. A cada nova descoberta, sua visão da história e dos personagens irão mudando, pois acontece tanta, mais tanta reviravolta, que não da para parar de ler

A história é boa, mereceu 5 estrelas com toda certeza, mas só não entrou para os meus favoritos porque a parte romântica da história foi inacreditavelmente estranha. Não sei nem o que dizer, somente leia para descobrir.

Uma coisa que eu gostei, mas atrapalhou um pouco foi o fato de todo fechamento de capítulo a autora colocou um porém-eu-não-poderia-imaginar-que-amanha-tudo-estaria-acabado. Esses tipos de fechamento - não houve exatamente um igual ao que eu descrevi acima - deixava a história muito intrigante, gostei bastante. Teve um em especial que eu só não cai para trás porque eu to bem do coração rsrs. Porque parecia uma bomba esses fechamentos.

FINALIZANDO, livro excelente, muito bom mesmo. Descobri o porque deste ter sido best-seller da amazon, porque realmente é muito bom.

Luciana Souto de Oliveira 18/11/2020

Resenha. Não Pare - Livro Um - @fmlpepper. @valentina. 2019. 280 págs.
?Mergulhei tranquila naquele mar sem ondas, incapaz de imaginar o sangrento maremoto que estava por vir?.
Fantasia é um estilo que não tenho muito o costume de ler, mas, como sempre procuro sair um pouco da minha zona de conforto, resolvi ler esse livro e posso dizer que foi uma experiência muito boa. Gostei demais da forma como a autora construiu o mundo, em quatro dimensões, e a eletrizante relação dos seres pertencentes a cada uma das dimensões.
Nina Scott é uma jovem diferente. Percebemos isso desde o início da narrativa, quando sua mãe, Stela, sempre muito nervosa e atenta ao que acontece com a filha, decide sempre mudar de cidade, caso algum acidente (ou até mesmo incidente) aconteça com a jovem, até que decide que as duas mudarão para Nova York, prometendo à filha que esta é a última mudança que farão, pois Nina não aguenta mais acostumar-se com um lugar, fazer amizades e, de uma hora para outra, ter que fugir (sim, elas estão sempre fugindo) de onde mora.
Em Nova York, as coisas não saem bem como Stela esperava. Nina faz novas amizades na escola e algumas pessoas, inexplicavelmente, estão sempre por perto, quando algo de estranho acontece na rotina da jovem (começamos o livro achando, apenas, que Nina é uma menina de má sorte. Ledo engano... ).
As situações fogem completamente do controle de Stela, ocasião em que Nina precisará descobrir o que terá que fazer para se virar em um mundo que, talvez, não esteja preparado para lidar com pessoas como ela e, para isso, precise da interferência de pessoas de outros mundos. Resta saber se Nina vai estar preparada para tantos desafios.
Este livro é o primeiro de uma trilogia. Uma história muito bem desenvolvida, de muita criatividade e com personagens marcantes. O leitor passa toda a narrativa muito curioso para saber o que se passa na vida de Nina para a coitada ser vítima de tantos acidentes no decorrer da história. Gosto muito da forma como a autora escreve, sendo esta a segunda experiência que tenho com seus livros. É uma leitura fluida e apaixonante para quem curte uma boa história de fantasia.

Emily.Medina 06/08/2022

A história me cativou e me manteve curiosa em praticamente toda a história, os planos existentes e a história de como surgiu foi muito boa.