Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

landafbook 13/12/2020

Amei este livro!
Gostei muito deste livro, principalmente por trazer um universo totalmente diferente para mim, nunca tinha lido nada parecido e a Nina é uma personagem incrível! O livro mistura mistério e fantasia e eu amei!

Jenifer121 11/07/2021

Gostosinho
Há um mundo que vai sendo explicado aos poucos, e aínda bem rasamente nesse livro, mas que creio que no próximo será bem mais explorado, e sim, lerei o próximo, porque ele conseguiu me instigar a isso.
Confesso que estava esperando bem menos desse livro, mas ele me surpreendeu. A única coisa que complicou um pouco foi a narração que muitas vezes me deixou confusa. Não dava para entender direito em certas partes as emoções dos personagens ou suas motivações. Não entendi até agora o Richard.
Mas confesso que estou super curiosa com o desenrolar que a estória terá.

Marcy 15/01/2022

Primeiro episódio de Star Wars
Terminei esse livro do mesmo jeito que terminei o primeiro ep. de Star Wars? Sem entender muita coisa.

É um livro bem confuso por ser introdutório, tem umas subdivisões e mundos paralelos que deixam tudo confuso, começou a aparecer 300 garotos apaixonados pela menina do NADA e é fácil odiar todos.

É uma leitura legal, válida e dá para usar de repertório com diversos temas no enem (sim galera, a vestibulanda ler o livro pensando em repertório)

A autora tem uma tática bem legal para prender o leitor em cada fim de capítulo tornando a leitura bem frenética.

michelline.munique 21/03/2021

Não pare
Gostei da história, apesar que deu muita raiva de Richard. E pena da Nina, confiante que vai melhorar no próximo.

_bbrcam 06/08/2021

a história é bem interessante e eu esperava muuuuito
mas acho que foram expectativas demais... eu gostei da protagonista, por incrível que pareça e da história também. mas achei que a história deu muitas voltas onde não precisava, alguns acontecimentos foram muito rápidos, na real, tudo aconteceu rápido demais. não deu tempo de sentir profundidade nas relações. espero que isso se desenvolva melhor nos próximos livros.

Vinny 30/07/2020

E menina lá atrás foi esquecida na lixeira do e-mail...
Antes de terminar a leitura eu deu uma olhada nas avaliações e fiquei impressionado com a quantidade de leitores que curtiram essa história. Confesso que desde a premissa achei meio confuso: menina com olhos amarelos e pupila de fenda, acidentes estranhos e tals, mas a curiosidade falou mais alto.

Iniciei a leitura e não conseguia me apegar a protagonista ou aos personagens secundários, todos muito rasos e me atrevo a dizer, meio chatos. Daí começa se desenrolar um milhão de acontecimentos inexplicáveis, começam surgir algumas respostas lá pra página 100 e pouco. Como eu deixei no título dessa resenha, uma pessoa que apareceu lá trás é simplesmente esquecida num limbo e eu fiquei me perguntando: Qual foi a função dela nessa história!

O envolvimento dia personagens é agonizante, um diz que me diz infernal que a gente sabe bem onde vai nos levar... Sabe mesmo? Não sabe porque é a última página é um final tão aberto, tão aberto que chega ser óbvio que teria um próximo livro. E eu tenho o restante da trilogia (imaginem uma música triste tocando e lágrimas... sou eu neste momento)

Gih 06/09/2020

Razoável...
A primeira parte do livro foi extremamente massante e difícil de ler, a Nina é uma personagem clichê e os diálogos são muito bruscos e descritivos, no entanto quando a ação começa me vi cada vez mais interessada e envolvida na história, apesar desses fatores, me fazendo ficar curiosa sobre a continuação que definitivamente vou ler.

Probleminhas que tive ( com spoilers):
* por que diabos a autora ficou botando um monte de caras ?apalpando? a protagonista toda hora? eu entendo que era por causa do ?poder dela? mas era extremamente desconfortável de ler.
* se ela tem esse poder e SABE que afeta aquele povo, como que ela não desconfiou do que o Richard sentia por ela? Ou pelo menos ficou um pouco insegura sobre?
* o romance é fraco, eles nem conversavam direito e pelo que ela sabia ele tinha raptado ela para mata-la.
* não é possível que ela aceitava a desculpa de ?sou azarada? toda vez que ela quase morria, ela literalmente sofria um acidente quase morte a cada 10 páginas, e só agora ela começou a se questionar?

Ana 13/09/2017

Não Pare!
Olá meu povo lindo e maravilhoso!!!

Passei um tempo longe devido a #MLI2017 e minhas férias, então, hoje eu tô de volta trazendo uma penca de resenhas novinhas em folha para vocês!!

Vamos começar por essa maravilha da #FMLPepper. Autora nacional e mega loka, engraçada, gentil e atenciosa.

FML me respondendo no Twitter!!! ❤
Não Pare! Faz parte de uma trilogia que eu queria a séculos, mas quando consegui comprar, por algum motivo que ainda não sei, deixei pegando poeira no cantinho da minha estante.

Aproveitei o Desafio Literário e a MLI2017 e meti esse livro no meio pra não ter mais desculpas para não ler.

Não Pare! faz parte daqueles livros que a gente se pergunta porque demorou tanto a ler. Com uma escrita fluída, uma história mega envolvente e personagens marcantes, Pepper veio arrasando com esse livro.

Não tenho muito a dizer além da sinopse sem dar Spolier. Posso dizer que minha experiência com essa leitura foi incrível. Não Pare! é aquele livro que te faz perder a noção do tempo lendo. Nina é uma protagonista que te faz ter raiva dela as vezes e eu amo quando isso acontece. Quando o personagem mexe com você ao ponto de você amar, odiar, ter raiva, pena, compaixão e coisas do gênero.

Fora que durante a trama você nunca sabe quem é do mal, quem é do bem, quem é o culpado e quem quer na verdade te ajudar. A trama me deixou surpresa do início ao fim, eu nunca sabia o que esperar e em quem confiar.

Amo leituras assim, onde você se surpreende a cada página.

E essa é a minha dica de leitura nacional. O livro não é lançamento, mas para quem não conhece, trate de mudar essa situação agora mesmo!

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/08/09/resenha-nao-pare-de-fml-pepper/
Paula 13/09/2017minha estante
Meu, VC está uma fábrica de resenhas. "NÃO PARE'" rs

Ana 13/09/2017minha estante
Hahahahhaha.... É que eu tinha esquecido e aí acabei atualizando...hahahaha

Thiago Alves 14/04/2022

Ótima leitura
Leitura bem leve, traz um suspense que começa a prender o leitor com uma história de mistério. No começo é parado mas com passar do tempo fica emocionante.

Bolsa da Becca 19/01/2021

Tudo o que Nina desejava era ser uma adolescente normal: frequentar a escola, ir às festas e bailes, namorar e ter o coração partido, fazer amigos...
O problema é que o trabalho da mãe dela faz com que se mudem frequentemente, e isso não permite que ela crie laços em nenhum lugar.

Agora, sua mãe decidiu ir para Nova Iorque, e ela não tem outra escolha além de começar tudo de novo.

Ela não tinha como imaginar o quanto sua vida iria mudar...

A escola nova trouxe uma amiga (finalmente) além da oportunidade de um namorado.
Mas isso é apenas o começo...

Nina vai descobrir que seus olhos não são a única coisa diferente e especial nela; um mundo inteiro se abrirá e com ele a jornada que vai definir seu destino.

É possível se sentir viva apenas quando está diante da sua morte?

A narrativa é viciante. A premissa é tão inesperada, tão nova, que não tem como não ficar presa ao livro, ansiando pelo desenrolar das coisas, pela fuga, pela sorte...
A escrita da FML Pepper é algo à parte. Fluida, gostosa... Eu simplesmente devorei.

Foi o primeiro livro que li oficialmente esse ano, e não tinha como largar.

Eu estou num desespero porque eu estou amando e odiando o Richard na mesma medida. Correndo para o próximo para saber se o amo ou mato 🙈😅.

Recomendo demais!!!!!

Dielha.Carvalho 03/07/2021

Tirando os furos na história, os desmaios e pernas bambas e as batidas de cabeça em paredes que irritam, achei que a história consegue prender nossa atenção atiçando a curiosidade pra as atrocidades que aconteceram até o final do livro!

Luanafossile 29/07/2020

Uma fantasia Nacional Maravilhosa
Adorei muito esse livro, faz um tempinho que eu li, adorei as reviravoltas, o universo que a autora criou. Foi uma leitura gostosa e bastante instigante.

Lavinia Simoni 31/12/2020

Apaixonada
A história te prende de um jeito completamente perfeito. Terminei a alguns meses e estou obcecada, indico pra todo mundo, falo sobre o livro a todo momento. O livro e o enredo são simplesmente perfeitos, a autora explica muito bem cada detalhe. Vale muito a pena!

Gabriela Amador 17/07/2022

A primeira vez que li esse livro foi logo quando lançou, eu era uma adolescente ainda. Relendo ele agora é como se fosse a primeira vez. Maravilhoso!