Romeu Imortal

Romeu Imortal Stacey Jay

Resenhas - Romeu Imortal

Juliana Santos 09/06/2013

Amor nada clichê
Ariel tem muito baixo-estima devido sua aparência e Romeu é um bad-boy que viveu mais de 600 anos, assim conheceu garotas exuberantemente belas.. O que Ariel tem que nenhuma delas tiveram? O que a diferencia das inúmeras mulheres que Romeu conheceu durante os séculos?

Diferente de Julieta Imortal, ele mostra como Romeu conheceu Julieta e toda história antes disto, o que me agradou muito! Um ponto negativo é que a história tem diferentes realidades, locais e datas, assim algumas vezes eu acabava me perdendo nos acontecimentos. Os últimos capítulos fizeram com que eu ficasse com o coração na boca, sem ar! Na minha humilde opinião o epilogo deixou muito a desejar! Não gostei devido fato que não acompanhou o ritmo do restante da história, fazendo com que parecesse um romance clichê: O oposto do livro!

Leia mais: http://www.resenhasealgomais.com.br/2013/06/livro-romeu-imortal-stacey-jay.html

Natalia.Eiras 01/06/2013

Romeu é bem mais interessante que Julieta
Nada contra as personagens fofinhas e boazinhas, mas quem não gosta de um bad boy?
Romeu é exatamente isso. Um bad boy que acaba caindo de amores pela menina que ele deveria fazer se apaixonar por ele.
Depois de salvar/matar Julieta no primeiro livro, e ser amaldiçoado a vagar pela Terra com seu corpo decomposto, ele ganha uma segunda chance: tomar o lugar de Julieta no combate contra os Mercenários e ajudar a causa do amor.
Tudo isso é lindo, se Romeu não se apaixonasse perdidamente pela protegida e descobrisse que ela pode vir a correr perigo depois que ele cumprir sua missão e tiver se tornado um Embaixador também, sendo levado para o "limbo" a espera da sua próxima protegida.

Este livro é bem mais movimentado que o primeiro e, graças a deus,temos muitas revelações em relação ao relacionamento entre Mercenários e Embaixadores.
Julieta aparece neste livro, e esta bem mais forte do que no primeiro volume. Não é mais a menina boazinha que faz tudo pelo amor. Ela agora raciocina um pouco...percebe que o mundo não é o que parece ser.

Romeu é um charme a parte. Sua par romântica mostra-se bem mais forte e divertida que o casal de Julieta Imortal.
Resumindo, Romeu Imortal é bem melhor do que Julieta Imortal, mas tem que ler o primeiro livro pra entender a história. Se pular direto pra esse volume, vai ficar perdido.

Rafaela 31/05/2013

Romeu Imortal
Minha Opinião:

Romeu Imortal é o segundo livro da duologia criada por Stacey Jay que se iniciou em Julieta Imortal que eu já resenhei aqui, inspirada na maior história de amor de todos os tempos: Romeu e Julieta.

Aqui nesse livro, Romeu é um personagem super ambíguo, algo que me agrada muito pois eu acho muito mais crível e me convence muito mais um personagem que demonstre que tem defeitos e qualidades, do que um personagem "perfeitinho" que não demonstre nenhum tipo de defeito ou não cometa nenhum erro de julgamento, afinal pessoas assim só existem na ficção e nos contos de fadas e eu jamais poderia encontrar alguém assim por aí, coisa que eu gosto de pensar, personagens assim geralmente não me fazem acreditar na história.

Ariel também é outra personagem de múltiplas facetas mas não gostei dela tanto quanto do Romeu, ele é muito mais maduro e decidido do que ela (também pudera!) e essas inseguranças e medos dela me incomodaram o livro inteiro, por mais que eu tentasse justificar o comportamento e sentimentos dela, que eram mesmo compreensíveis, mas ainda assim não gostei da postura dela, não me agrada esse jeito indeciso em mocinhas de livros, perco logo a paciência e me dá uma vontade enorme de revirar os olhos e bufar de descontentamento. rsrs

Na minha opinião, esse livro é melhor que o Julieta Imortal e mesmo quando eu estava lendo o da Julieta tinha essa sensação de que ele seria melhor porque desde aquele momento eu senti que o Romeu era um personagem bem mais complexo e por isso para mim, fascinante, do que a Julieta que tem seus defeitos mas é toda certinha e por isso muito previsível. rs

Continue a ler em: http://cantodemeninas.blogspot.com/2013/05/romeu-imortal-stacey-jay.html

Giovanna 23/05/2013

Tinha tudo para ser bom, mas acabou meloso de mais
Blog Café com Livro: http://cafe-com-livro.blogspot.com.br/

Quem leu a minha resenha de Julieta Imortal sabe o quão louca eu fiquei pela estória e pela a escrita de Stacey, e eu estava contando os dias para que o livro Romeu Imortal iria ser lançado. Para minha tristeza quando ele saiu tava caro de mais e só agora eu tive a oportunidade de ler. E veja o que eu achei do tão esperado desfecho de Romeu e Julieta

Depois de todas as reviravoltas do livro anterior, começamos Romeu imortal exatamente onde o livro anterior tinha parado; após a Enfermeira de Julieta dar uma ‘chance’ para Romeu, seu novo objetivo se torna conquistar Ariel, e assim fazer seus votos e se tornar um Embaixador.

O que ele não sabia é que muitas verdades estavam escondidas atrás dessa missão e logo acaba cometendo um erro, que é mortal não só para ele, mas para todo o universo.
Eu gostei do livro? Sim, mas vamos disser que eu esperava mais. O livro tem poucos mistérios, e é tão obvio, que depois de ler umas 50 páginas você já sabe qual é o final do livro. Também tenho que comentar que eu achei esse livro um tanto confuso, eu não sei se a autora pretende lançar um livro extra, explicando os fatos em aberto como o futuro dos Embaixadores e Mercenários.

A missão de Romeu era conquistar e isso aconteceu de forma tão rápida que você nem acredita, e o mais incrédulo ainda é como a personalidade de Ariel muda rapidamente, Ela odiava Dylan (corpo em que Romeu está) e em menos de 24 horas ela já está perdidamente apaixonada. Ela o ama e em menos de 15 minutos ela o odeia; essas confusões de sentimentos me irritaram um pouquinho.

‘’ Eu o odeio. Eu o amo. Eu o odeio. Vou enlouquecer. Posso sentir os alicerces que são a base de tudo trincarem e crack, crack, crack… Tum!’’

Uma das coisas que eu achei mais criativo foi que Romeu Imortal começa e termina onde Julieta Imortal terminou, tipo isso é muito wooooooh, mas é claro que só a Stacey pra fazer magia com as palavras.

Por causa desses fatos acima não é justo eu dar cinco estrelinhas ao livro mesmo que eu tenha gostado bastante, então por isso aqui vão as minhas três estrelinhas.

Summy 09/05/2013

Impressionante
Quando terminei Julieta Imortal não esperava por uma sequência em momento algum e me surpreendi bastante quando soube do segundo livro.

Comecei sem muitas esperanças de que fosse só mais uma história sendo estendida desnecessariamente, mas tenho que confessar: gosto muito mais de Romeu agora do que antes.

Após o final trágico do primeiro livro, terminei odiando o pobre rapaz, mas agora consigo compreender muitas coisas através do ponto de vista dele.

Romeu é um cara mau, traidor, traiçoeiro, egoísta, sim, ele é. Mas ele ao receber uma segunda chance se mostra com vontade de resolver suas pendências do passado assim como também a aprender.
Não no início, claro que não. Aliás, no início seu desejo de usar vias fáceis usando a mentira são muito claros.

No entanto, com o passar do tempo você consegue conhecê-lo melhor. Assim como também Ariel.

Agora o que faltou explicações mais claras e, isso não sei se devido a chance de outros livros foi a relação Embaixadores X Mercenários. Próximo ao final rola uma "pequena" explicação. E quando digo pequena, é realmente minúscula.
Não sabemos para quem trabalham, se fazem parte da mesma "organização", enfim, nada claro.

Porém tirando esse fato, tenho que dar nota 8 para a história.

Terminou de maneira agradável para todos, digamos assim.

Recomendo a leitura para quem já leu o primeiro e vamos ver o que o futuro reserva.

teixeirataip 09/05/2013

Muito melhor que o anterior!
Eu amei o livro! Sinceramente, apaixonei-me pelo Romeu. Dei altas risadas com o jeito dele... E senti a mudança dele... O amor dele com a Ariel. A Ariel (a verdadeira) também me surpreendeu... Demontrando mais personalidade do que eu havia imaginado e até uma certa confiança em si. Na minha opinião, o final foi perfeito! Recomendo muito a leitura desse livro! (:

MárciaDesirée 05/05/2013

Nesse livro a autora reescreve o grande clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, mas com uma 'pitada' de sobrenaturalidade. Romeu sacrifica a vida de Julieta para ter uma vida eterna, se aliando aos Mercenários do Apocalipse, já Julieta, acaba aceitando o convite dos Embaixadores da Luz, ou seja, tem a missão de proteger almas gêmeas e o amor, para evitar que aconteça com os outros o que aconteceu com ela mesma.
No primeiro livro Julieta Capuleto é enviada a Solvang, na Califórnia dos dias atuais, passa a habitar o corpo de Ariel Dragland, e tem a missão de proteger a melhor amiga de Ariel, Gemma, e sua alma gêmea. Mas Julieta acaba sendo morta por Romeu (de novo). Romeu Montecchio é banido dos Mercenários e forçado ao espectro de sua alma, mas a Enfermeira de Julieta resolve dar a chance dele se tornar um Embaixador, mas para isso tem que cumprir uma missão: habitar o corpo de Dylan e fazer com que Ariel se apaixone por ele, assim, acreditando no amor, mas, ele tem apenas 3 dias para fazer isso, se não obtiver sucesso, ele será forçado ao espectro de sua alma eternamente.
Ariel é uma menina atormentada, não só pelos colegas que zombam dela por sua aparência, mas também por vozes, que a perseguem desde um acidente que lhe deixou várias cicatrizes que ela faz o máximo para esconde-las. O que Ariel não sabe é que ela tem grande importância na luta entre o bem e o mal. E por isso os Embaixadores enviam Romeu, no corpo de Dylan, — um garoto que já magoara Ariel, para faze-la se apaixonar por Dylan e acreditar novamente no amor.
Mas nem tudo acontece como esperado, Romeu acaba se apaixonando por Ariel, e aquela garota atormentada é capaz de entendê-lo e ama-lo mesmo ele sendo o que é. Com isso, o que já era complicado se complica ainda mais, segredos e mistérios são revelados, coisas que são capazes de mudar até mesmo o passado.
A vida nunca foi justa. Não sei por que achei que a vida após a morte seria diferente, mas achei, Deus é testemunha que achei. Mas não é, e acabei me transformando na especie mais trágica e torturada de tolos.
Gente, não sei nem o que falar sobre esse livro, sério, rs, fazia tempo que eu não ficava estasiada da forma que Romeu Imortal me deixou. Mesmo sem ter lido Julieta Imortal, o que fez com que eu ficasse um pouco confusa em questão de alguns detalhes, o livro é bem compreensível, com uma linguagem fácil de ser compreendida. Confesso que nunca li realmente Romeu e Julieta, o que sei é apenas o que já li em comentários, mas depois de ter lido esse livro a minha curiosidade despertou mesmo sabendo que a história é diferente.
O livro é escrito em primeira pessoa, mas é dividido em capítulos narrados por Romeu, Ariel, e poucos por Julieta, o que facilita saber o que todos estão pensando e sentido. Romeu e Ariel me conquistaram, o amor deles me conquistaram, e pode até parecer exagerado, mas eu me identifiquei com a Ariel, rs. E eu ainda arrumei uma musica tema para os dois (se tiver interesse, procura The Sad Facts - Cambriana), o que eu nunca faço. O livro é bem escrito, e pelo o que li em algumas resenhas, é melhor que o primeiro, mas isso não me tirou o interesse de lê-lo também. Mesmo com um final um tanto confuso, digamos assim, o livro é realmente bom.
Recomendo bastante, mas aconselho que leia Julieta Imortal primeiro para que não fiquem perdidos como eu. Se você gosta de coisas sobrenaturais e principalmente, tem mente aberta para essa confusão, rs, você também vai gostar bastante. Então, ficou curioso(a)? Leia logo. Beijos, e até mais!

Literatura 10/04/2013

O jogo das sombras
O Jogo das Sombras é um livro de Connie Zweig e Steve Wolf, autores que gosto deveras. Quando solicitei Romeu Imortal, Editora Novo conceito, de Stacey Jay (319 páginas), para apreciação, acreditava ser um livro clichê, mas recontar uma história que sempre abalou corações e repleta de dramas, não foi um tiro no pé e, sim, um golpe de mestre! Romeu imortal não foge do drama Shakespeariano e nem da história de amor impossível, contudo com uma roupagem nova e, como diz no livro O jogo das sombras:

“Talvez todos os dragões de nossas vidas sejam apenas princesas que estão esperando para finalmente no ver corajosos e lindos. Talvez tudo de terrível que existe seja no fundo um ser desvalido, que precisa da nossa ajuda.” (Rainer Maria Rilke, pág 13)

Foi isso que vi em Romeu imortal e, apesar de não ter me debruçado com a história de Julieta imortal, estou encantada! Gosto de livros que sei que vão despertar o leitor que existe em cada um de nós! Não deixo de salientar que não gostei da capa, achei muito simplória, queria algo moderno e épico ao mesmo tempo, outra coisa Super Cafona é aquele CD que vem junto com o livro com um Thriller da história, mas deixa pra lá! Ao que pude compreender, o livro é a continuação de Julieta Imortal, mas acredito que a minha resenha será prejudicada por não ter lido o primeiro!

Veja resenha completa no site:

Blog da Poli 08/04/2013

Romeu Imortal - Blog Território das Garotas
Stacey Jay deu vida aos personagens Julieta e Romeu, nessa nova adaptação da história, dando continuidade ao livro “Julieta Imortal”, Stacey lançou também “Romeu Imortal”.

No livro “Julieta Imortal” conta a história de Julieta que foi mortal pelo seu amor Romeu, que se tornou um dos mercenários, e ela uma embaixadora.

Primeiro de tudo recomendo muitos a todos que leiam “Romeu Imortal” também, como disse, Stacey dá vida a história.
Em “Romeu Imortal”, Romeu ganha uma chance de se redimir por tudo que já vez, e de virar um embaixador da luz, Romeu aceita e tem como missão fazer com que Ariel se apaixone por ele.
Romeu volta no corpo de Dylan, uma missão não muito fácil, pois Dylan com vimos em “Julieta Imortal” é um ser desprezível, que fez uma aposta com os amigos para humilhar Ariel.
Durante sua missão Romeu se apaixona por Ariel, e percebe que mesmo depois de tudo que ele fez, ainda consegue sentir algo outra vez, por outra garota que não seja Julieta.
Recomendo a todos a lerem, pois o final do livro é onde está a recompensa para quem leu e adorou o primeiro livro, o final simplesmente me surpreendeu no modo positivo, não espera muita coisa, mas foi incrível, teve suspense, que deu mais emoção ao final, e me deixou com um gostinho de quero mais. Recomendo muito “Romeu Imortal”.

Debora 06/04/2013

Romeu Imortal - Stacey Jay
Romeu Imortal é a irresistível continuação de Julieta Imortal, aonde é narrada à tentativa de Romeu de se redimir de todos os seus erros e conseguir uma nova chance. Ele precisa fazer Ariel Dragland acreditar no amor, em outras palavras, fazê-la se apaixonar por ele, se o conseguir se tornara um Embaixador e talvez encontre alguma paz. Peculiarmente, ela é de interesse tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e Romeu precisa salvá-la e o mundo, de um terrível destino.
A leitura de Julieta Imortal é até dispensável para se ler esse volume, mas é recomendável porque talvez você não aprecie tanto a leitura porque não entendera algumas coisas... Além disso, Julieta Imortal é uma história inovadora e muito boa!
Mas vamos ao que interessa: Romeu Imortal é P-E-R-F-E-I-T-O; foi a única coisa que conseguia pensar entre os suspiros que dava enquanto o lia. A capa é perfeita, os personagens são perfeitos, a história é perfeita, a escrita é perfeita... Enfim.
Quando li Julieta Imortal admito que não era muito fã de Romeu (na verdade desejava que ele ardesse no fogo do Inferno haha). Mas nesse livro, aonde vemos as coisas pelo ponto de vista dele, eu tive pena. Ele é aquele típico mártir que se tornou o vilão por apenas acreditar que estava fazendo a coisa certa.
Ele é arrogante, presunçoso e egoísta; ele encontra prazer em mentir para Ariel porque conquistá-la impedira que ele passe a eternidade em um corpo semi vivo, ele se deleita ao perceber que ela está perto de se apaixonar por ele porque isso significa que estará livre.
No entanto, além de ser tudo isso, ele também é sedutor, charmoso e insuportavelmente doce e muito, mais muito fofo. Resumindo: me apaixonei por ele em três páginas. Romeu é aquele personagem que faz a história ter vida.
Mas, Romeu será surpreendido porque Ariel não é exatamente aquilo que ele pensava, ele passa a apreciar a companhia dela, desejar o seu sorriso e admirar os seus olhos “velhos e tristes” assim ela começa a tocar o coração dele e incita uma mudança, fazendo-o querer ser alguém melhor, é quando ele percebe que tem de colocar a segurança dela acima de qualquer desejo seu.
Fiquei agradavelmente surpresa ao descobrir que Ariel teria capítulos. Ela é uma personagem maravilhosa. Quando era criança ela sofreu um acidente com óleo quente, e tem cicatrizes no pescoço e braço e é a Aberração da escola. Todos a excluem e desprezam e ela não acredita que um dia alguém possa amá-la ou se importar com ela. Mas Romeu faz isso mudar, ele lhe devolve a esperança, e ela se revela alguém com uma língua sarcástica, capaz de dar muitas risadas e adorável, além de compreensiva, pois ela sabe como é se sentir vivendo em um Inferno.
Além de suspirar durante todo o livro e pensar em quanto Romeu era incrível, eu desejava ardentemente que o livro não acabasse porque tudo era tão lindo, fofo, terno e de certa forma até inocente, ao mostrar como a redescoberta do amor, sentir esse sentimento a tanto esquecido pode ser transformador e como senti-lo pela primeira fez pode mudar a sua vida e a sua essência.
Stacey Jay é uma escritora muito talentosa, ela brinca com as palavras, ela as manuseia de uma forma incrível, faz com que você aprecie cada frase. Que cada frase se torne a sua favorita, é intoxicante. A história flue de uma maneira impressionante, e a decisão de alternar os capítulos entre Romeu e Ariel foi boa, isso deu uma visão maior da história ao termos a chance de conhecermos os dois lados. Amei!!!
E fiquei surpresa ao encontrar alguns capítulos de Julieta (três, pra falar a verdade), pensei que ela não teria espaço nesse livro, afinal ela já tinha tido o seu feliz para sempre... E é ai que a parte confusa começa, devido as diferentes decisões que tomamos várias realidades são criadas, e nessa nova realidade ela ainda não teve o seu “feliz para sempre”.
Confesso que fiquei super confusa nos capítulos dela, sem entender nada e me preocupei que isso estragasse um livro tão bom, mas no final tudo foi esclarecido (ufa!) e até gostei do desfecho, então não comece a surtar (como eu) e preste bastante atenção no que é dito. Ok?
Falando nisso, o final é eletrizante e cheio de suspense, comecei a ficar desesperada pensando que as coisas não acabariam bem. Mas o final foi tão bom e doce quanto o restante do livro e a única coisa que consegui pensar quando virei a última página, foi a mesma que pensei durante toda a história: PERFEITO!!!

Mais resenhas em: hptt//vanile-vie.blogspot.com.br/

Paloma Viricio 26/03/2013

Romeu e o encanto imortal
Por Paloma Viricio

NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 100 (Maravilhoso)

Visão Geral

Romeu Imortal é o segundo livro da saga Julieta Imortal. Stacey Jay mais uma vez surpreende com o modo de escrever e fisgar o leitor...É simplesmente Maravilhoso.Nesse livro deparamos com uma realidade totalmente diferente da do primeiro e com o passar das páginas vemos que essa realidade é novidade até mesmo para as personagens, pois fazem parte de um grande mistério embutido na história e isso é muito emocionante. “Agora, sou verdadeiramente pertencente ás trevas, um ser tão desprezível que nada pode fazer além de se esconder nos cantos da humanidade, lutando para se manter aquecido enquanto o vento sopre em seus olhos” p.15.

Embaixadores e Mercenários sempre lutaram por ideais contrários. Uns pela luz e outros pelas trevas. Entretanto tudo pode não ser o que parece. Será que realmente lutam por ideais opostos? Romeu era mercenário,passa a ser embaixador e é guiado pela enfermeira de Julieta á cumprir uma missão: fazer com que Ariel Dragland apaixone-se por ele. Somente assim ele não ficará vagando e apodrecendo por toda a eternidade. “Verdadeiro. Beijo. De amor! Transformo essas palavras numa canção ao virar a direção do carro, fazendo a volta e indo atrás da garota que não faz a mínima ideia de que se apaixonará por mim” p. 22. Durante a trama vemos um Romeu cruel, insensível e mal, sendo revelado como realmente é. Não um vilão e muito menos mocinho, apenas Romeu. Será que conseguirá resgatar a verdadeira essência do amor em Ariel e em si mesmo? E ainda contamos com a volta de Julieta nessa realidade totalmente destorcida da conhecida anteriormente. “Sei que nada que ela me mostre poderá mudar meu destino ou nos dar o final do livro que minha adorável garota de conto de fadas está procurando, mas, mesmo assim... Algo está mudando dentro de mim” p.203.

O trabalho Romeu e o encanto imortal de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Confira resenha completa em:http://palomaviricio.blogspot.com.br/2013/03/resenha-romeu-imortal-stacey-jay.html

Juh Claro 26/03/2013

Esqueça tudo que você leu em Julieta Imortal
Aqui não temos um romance rápido e meloso, não temos briga entre encontrar a alma gêmea e destruí-la e não temos a mesma realidade do primeiro livro.

Em Romeu Imortal, temos a continuação do que aconteceu com Romeu após matar Julieta pela segunda vez. Ele se vê virando o espectro de sua alma, sem onde ir ou o que fazer para mudar isso, até que a Enfermeira de Julieta - uma embaixadora da Luz, oferece-lhe uma segunda chance, porém fora dos Mercenários, tendo que mudar para o lado dos Embaixadores. Para isso, claro, ele tem que unir duas almas gêmeas - o mesmo papel de Julieta antes de morrer, porém Romeu não tem que fazer qualquer pessoa se apaixonar - tem que fazer Ariel se apaixonar e, pior ainda, por Dylan, o garoto que ela odeia.

Sua alma vai para o corpo de Dylan momentos antes de Ariel pegar o volante do carro dele e tentar matá-los, porém o reflexo de Romeu é mais rápido que o de Dylan e ele consegue evitar o terrível acidente que teria matado ambos. Ariel, que acabara de descobrir que esse encontro com Dylan é pura enganação, por conta de uma aposta que ele fez com os amigos, está furiosa e jura não querer ver Dylan nunca mais na sua vida. Afinal, a Enfermeira não deixaria a situação menos complicada para Romeu.

A narrativa continua da mesma forma, só acho que a Stacey se perdeu em algumas partes e esqueceu de alguns detalhes que ela mencionou no primeiro livro, porém ignorei isso e continuei com a leitura de forma bem rápida. Os intermezzos apareciam em ótimos momentos e dava para entender melhor o que acontecia nas partes atuais.

Ariel é uma menina muito boa, frágil e delicada, e foi interessante conhecê-la, já que no primeiro livro era Julieta quem controlava seu corpo e não sabíamos direito quem Ariel era. Uma coisa que mudou do primeiro livro para esse, foi Gemma. Eu queria matar essa menina nesse livro, porém tinha gostado do jeito peculiar dela no outro - nesta realidade ela é insuportável e sem coração, o que dá uma certa raivinha. Romeu é mais apaixonante do que imaginei e é engraçado vê-lo se apaixonando por outra pessoa sem ser Julieta.

Resenha na íntegra no blog: http://juhclaro.com/blog/?p=4722

Daniela742 20/03/2013

Quando li Julieta Imortal achei que fosse demorar para querer ler a continuação, porém minha curiosidade foi maior. Não me decepcionei! Com seu jeito torto de fazer as coisas Romeu tenta fazer com que, dessa vez, tudo dê certo. Achei bem mais interessante a visão de Romeu, retiro o que eu disse da primeira vez...
Quem sabe se ela escrever um livro com a visão de Ariel e não vá ler logo de cara?

AndyinhA 10/03/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Não sei se ‘Romeu Imortal’ é uma continuação, temos os mesmos personagens, mas a história mudou completamente. Continuei lendo esse livro porque não me conformei com o final de Julieta – como assim a autora mexe no clássico? E tipo ela não mexeu de uma forma bonita e legal, ela bagunçou com tudo!!!!

Como o nome diz, nesse livro o grande protagonista é Romeu. Conhecemos mais da sua vida e seus atos e como ele acabou virando um dos Mercenários. Mas nessa sequencia é como se nada de Julieta Imortal existisse, pois ele volta no tempo e precisa refazer as ações com Ariel.

Não entendi porque a autora fez um livro que praticamente anula o outro. E se tiver que escolher um dos livros, acho que fico com esse. A autora colocou mais ação e explicações nesse aqui. Não que a história melhore mil maravilhas, mas a autora colocou coisas que nos fazem continuar lendo.

Para saber mais, acesse: http://www.monpetitpoison.com/2012/12/poison-books-romeu-imortal-stacey-jay.html

Maristela 10/03/2013

Após terminar de ler Julieta Imortal, eu não estava muito animada para ler esse livro. Mas para minha surpresa, ele superou minhas expectativas, tanto que li em apenas dois dias.
Romeu Imortal foi uma coroação final da história e surpreendente até o fim. A surpresa maior foi descobrir que a doce Julieta é capaz de sentir ódio e no final....
Ótima leitura, fácil e rápida.