Romeu Imortal

Romeu Imortal Stacey Jay

Resenhas - Romeu Imortal

Kinha 09/09/2013

Continuação...
Descontinuada. Não foi bem o que eu esperava. Quer dizer, pensei que não veria mais Julieta, Benvólio ou Benjamin. No entanto, eles voltaram. Para minha não grata surpresa. Não consigo gostar da Julieta, e nesse livro não foi diferente. Mesmo num universo alternativo ao do primeiro livro, ainda continuo não simpatizando com ela. Por vários motivos. E compartilho com a mesma ideia de Romeu, que não gostava do Ben nesse mundo nem no outro.

O livro caminhou bem, teve aquela enrolação que aconteceu no primeiro livro, coisa que me irritou bastante, porém a leitura se desenvolveu sem muitos problemas ou grandes pausas.

Vamos aos personagens... A Gema desse livro ficou um pouco menos – estranha/retarda/psicopata – não sei se porque a realidade foi diferente, ou se é porque ela resolveu ser mais honesta com a protagonista – e melhor amiga – Ariel, mas nesse livro –aparentemente- ela se importava mais com a garota. Bem, pelo menos o suficiente para contar uma parte dolorosa de seu passado.
Um personagem que se mostrou bastante psicopata/ psicótica foi Ariel – é, ela combina bastante com o Romeu – como não pudemos ver no primeiro livro – pois era a alma Julieta quem habitava seu corpo – ela é tão psicopata e maluca quanto Romeu. Tinha lá suas tendências homicidas e mudanças de personalidade (bastante radicais por sinal). Em resumo, era um personagem bem estranho. Também tinha suas partes doces e os seus momentos de lucidez, assim como Romeu tinha os dele. Ou seja, faziam o casal perfeito!

Não consegui desvencilhar os personagens da escritora com os personagens de Shakespeare – sim, condene-me – não conseguia parar de pensar que o cara era um gênio. Não importa se a história não veio da cabeça dele, ou que existiam e vão existir milhares de contos com a mesma história e vários finais distintos. Romeu e Julieta é imortal, e especial. E até agora, não encontrei nenhuma releitura que chegasse aos seus pés, numa adaptação ‘inovadora’.

Enfim, é um bom livro para quando não se tem nada para fazer. Mas não há nada de muito especial. O final não foi exatamente ‘previsível’ mais chegou bem perto. Muito mesmo. Exceto por uma surpresa – que para mim, ficou absurdamente mal colado – acredito que muitos vão gostar do livro.

Ju Zanotti 05/09/2013

Gostei mas há melhores!! - Spoiler do primeiro Livro
Depois de matar Julieta e Ben, acreditando estar fazendo um bem para ambos, e trair os mercenários, Romeu é obrigado a vagar pela terra em seu antigo corpo. Agora ele finalmente pode sentir e nada lhe agrada, seu cheiro é péssimo e a dor que não sentiu durante sua vida de mercenário enfim o alcançou, e ele chora por Julieta e pelas maldades que cometeu. Apesar disso a antiga Enfermeira de Julieta acredita que ele mereça uma chance e o traz para o lado dos Embaixadores da Luz. Para que possa se salvar completamente ele precisa se redimir, mas antes há uma missão a cumprir. Mandado de volta ao corpo de Dylan, em uma outra dimensão, ele precisa fazer com que Ariel Drangrand acredite no amor, a dificuldade é que ele tem apenas três dias e agora que realmente pode sentir será quase impossível não se render ao sentimento que está crescendo dentro de si.

Quando recebi da Novo Conceito os três primeiros capítulos de Romeu Imortal entrei em pânico. Porque havia lido Julieta Imortal há quase um ano e não me lembrava exatamente como era a história a não ser que ambos haviam se tornado grandes inimigos. O fim da narrativa era novamente um mistério para mim. Consequentemente tive que rele-lo para primeiro, poder postar para vocês a resenha e segundo poder evoluir na leitura de Romeu. Isso resolveu bastante meu problema e aqui estou. Só que tive a impressão que gostei mais da história da primeira vez que li, apesar de ter curtido reler.

Nesta sequência Romeu nos mostra seu outro lado. Ele não é de todo um cara mau, mas agora que pode sentir ele finalmente começa a ter noção de todas as atrocidades que cometeu. Eu gostei principalmente das partes narradas por ele, sim, a autora dividiu a história em perspectivas diferentes assim como em Julieta Imortal. Outro diferencial deste segundo livro é que finalmente podemos conhecer a verdadeira Ariel, já que nesta nova dimensão Julieta não está tomando conta de seu corpo, apesar de ter curtido isso achei ela muito clichê. O que eu estou querendo dizer? Bom, ela tem um dom, que é pintar (isso parece ser corriqueiro nas histórias que ando lendo), é insegura e ingênua e vista como a aberração da escola. Não me parece que os autores estão sendo muito originais, não é mesmo? E depois também tem Julieta, mas esqueça aquela garota do livro anterior, as partes narradas por Julieta ficaram cansativas e a personagem passou de guerreira e corajosa para frágil e chata em um piscar de olhos, apesar disso as partes narradas por ela são bem poucas.

Sou obrigada a dizer que apesar das críticas a alguns personagens eu gostei bastante da história. Só acho que ficou um pouco mal explicado os surtos que Ariel tem quando fica com raiva, eu até entendi o que eram, mas qual a origem disto, bom, isso não foi explicado.

Sobre a capa o que tenho a dizer é que eu realmente estou cansada destas capas com pessoas. Sei que a NC foi fiel à capa americana, mas mesmo assim eu não curto. Um ponto positivo é que não encontrei erros gritantes que me fizessem parar de ler para pensar sobre e a diagramação me pareceu boa, folhas amareladas o que facilita a leitura. Enfim, com relação à edição acho que não há muito o que dizer.

Stacey Jay surpreendeu mais uma vez.

Swi Sallute 03/09/2013

Resenha Romeu Imortal - Swi Sallute
Sinopse: Há séculos Romeu vive atormentado por seu passado e assombrado por seu presente. Castigado por suas escolhas e conhecido por seus modos cruéis e violentos, ele agora tem uma única chance de se redimir.
Nesta continuação da saga Julieta Imortal, Ariel Dragland não sabe, mas é importante tanto para as facções do bem quanto para as facções do mal, e o destino do mundo está em suas mãos.
A missão de Romeu é conquistar o coração de Ariel e fazê-la acreditar no amor, livrando-a de seus próprios fantasmas e medos. No entanto, o que começa apenas como mais uma tarefa para Romeu, poderá guiá-lo a sua única e incontestável verdade. E ele lutará até o fim para proteger Ariel e ganhar seu coração e sua alma.
Resenha: A sinopse já diz basicamente a história inteira, mas o conteúdo é extremamente cativante. Romeu tem a chance de se livrar dos pecados e atrocidades que cometeu, mas para ele ao seguir as instruções da Embaixadora de Julieta acaba se apaixonando por Ariel o que vem a ser reciproco, ao longo do livro ele se sente ligado e fica cada vez mais próximo de Ariel. O enredo de Stacey Jay é divertido mas admito que em certos pontos fica cansativo mas logo ela começa a te prender nas páginas novamente. Cada linha fica surpreendente pois com a narrativa usada pela autora que com várias realidades alternativas deixa o leitor curioso para saber o que irá acontecer.
A capa de Julieta Imortal se passa em uma praia o que não há nada haver com o livro, em Romeu Imortal a capa também é uma praia, mas fica claro como os "modelos" se parecem com os personagens do livro. Amei a capa e há citação de uma praia mas nada muito a combinar.
Agora o final já era esperado pra quem já leu Julieta Imortal, ninguém gosta de um final triste, então já é de se esperar que tudo acabe bem, de um modo divertido e romântico Stacey Jay termina sua Saga e nos deixa com um gostinho de "PRECISO DE MAIS".

Kath 13/08/2013

Romântico
Após atirar em Ariel para salvar Julieta, Romeu foi condenado a vagar no espectro apodrecido de sua alma pela eternidade. Sem esperança, ele aceitou seu destino até a Embaixadora vir procurá-lo com uma oportunidade: trabalhar para a luz. Seu plano é conquistar o coração de Ariel fazendo-a acreditar no amor e, assim, salvando a humanidade do que ela poderá se tornar se for para as trevas. Porém, o que ele não contava era voltar no corpo de Dylan Stroud momentos antes do acidente que o matou com uma Ariel furiosa que o odeia. Pior, ele tem o ridículo espaço de tempo de 3 dias para conquistá-la e sabe que precisará de muito mais que lábia e as mentiras certas.

Enquanto isso, Julieta teve seu passado revogado com a volta de Romeu em uma realidade diferente. A jovem Capuleto que havia encontrado felicidade nos braços de Benvólio e tido seu final feliz em Julieta Imortal, acorda em sua tumba com todas as recordações de um passado de séculos lutando contra o homem que a traiu, sozinha poucas horas antes do momento em que foi enganada por Romeu para cometer suicídio, Julieta tenta se esconder do Frei que está possuído pelo mercenário e, ainda mais, descobre que pode ver em seus sonhos o que está acontecendo com seu marido traidor e Ariel no futuro, agora seu próprio destino depende do papel que Romeu desempenhará no plano de sua enfermeira.

Fazer Ariel se apaixonar, Romeu descobre, não vai ser nada fácil. Não apenas pelo fato de ela odiar Dylan - ainda que sinta uma inegável atração por ele -, mas por ela não acreditar em si mesma. A personalidade dela é totalmente diferente de Julieta, tornando-a irresistível para ele, com uma determinação invejável quando estimulada, uma veia irônica e sarcástica, uma natureza brilhante e uma inteligência sagaz, conforme tenta de todas as maneiras provar para ela que está sendo sincero, ele acaba se pegando fascinado pela beleza e força de caráter da doce e forte Ariel e isso só aumenta conforme ela vai ganhando mais coragem e acreditando mais em si mesma.

Porém, tanto os embaixadores da luz quanto os mercenários tem outros planos para o casal. Não importa se Romeu conseguir ou não o coração de Ariel, é apenas um plano para destruí-lo de uma vez por todas e trazer Julieta de volta como uma escrava da luz. Desesperado para salvar Ariel - e a si mesmo - Romeu decide contar a verdade a ela sobre quem é, seus coração já estão unidos de modo irrevogável, mas a embaixatriz da luz não vai permitir que Ariel tenha seu final feliz. Em meio a intrigas e mentiras, ela será instruída a destruir Romeu.

Julieta tenta salvar a própria vida ao ser torturada por Frei Lourenço, a Embaixatriz da Luz quer destruir Romeu para sempre, Benvólio surge sem qualquer lembrança do seu amor por Julieta e apenas Romeu pode devolver a ordem ao caos, mas será ele capaz de derrotar os mercenários e embaixadores para conseguir libertar a alma de Ariel? E Ariel nutrirá um amor forte o bastante para vencer o controle das mentiras que lhe disseram e salvar Romeu?

Apesar de todo mundo dizer que Romeu Imortal é melhor que Julieta Imortal eu ainda prefiro este último. Mesmo a história de Romeu sendo repleta não apenas de redenção, mas de ação, não há como competir com a fofura de Ben e Julieta, quando li a primeira vez esse foi um dos pontos que não me agradou muito, o "resetar" da história de Julieta, mas nessa releitura, já com um outro olhar, gostei da forma como o ponto de vista de Romeu acrescenta na história do primeiro livro, sobretudo pela própria reconstrução de Ariel como uma personagem destoada de Julieta. A história segue em geral um ritmo bom, como Julieta Imortal, mas peca em alguns pontos pelo excesso tornando-se um pouco maçante, por sorte ocorre poucas vezes. Sempre vou recomendar essa duologia, tanto para os fans da peça de Shakespeare quanto para os que nunca a leram.

carinavd 05/08/2013

Amor, amor, amor... para que tanto amor?
O livro começa bem melhor. Romeu, quando "malvado" e não apaixonado, é divertidíssimo. Mas depois ele se apaixona e perde a graça.
De cara, temos o último capítulo do primeiro livro igual, como primeiro capítulo desse. Era mesmo necessário? Achei bem idiota, fiquei lendo pulando para ver se tinha alguma diferença... não achei nada significativo e achei coisa de preguiçoso. Em vez dela escrever uma introdução interessante, relembrando algumas coisas, acrescentando outras.. não. Mas faz parte.
Ela mantém a ideia de universos paralelos, o bem contra o mal, mas que no final são a mesma coisa e etc.
Minha conclusão desse livro é:
Ela acredita que cada um tem uma alma gêmea, e que para alguns leva 700 anos de maldade para encontrar. Mas depois que você a encontra, em todo e qualquer universo você será feliz com essa pessoa. E sim, ela e somente ela, é a certa para você.
Para a autora, Romeu e Julieta são um casal disfuncional que nunca deveriam ter ficado juntos. Ela separa os dois de tal forma que em nenhum dos universos paralelos criado eles possuem um final feliz juntos.
Julieta odeia Romeu mais do que qualquer coisa, e o culpa por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Precisava mesmo?
Ela cria um universo em que Shakespeare nunca escreveu Romeu e Julieta, mas West Side Story (amor sublime amor) existe. Como?
Surge uma viagem para Las Vegas DO NADA. De repente ele conversaram sobre isso e decidiram fugir. É estanho e tem erros na narrativa.
Claro que os universos paralelos resolvem muitas coisas, mas ainda assim é uma solução meia fraca e estranha. Ela destrói uma das maiores histórias de amor e ódio do mundo. O ódio entre as famílias é quase sumido nesse livro. Ela ignora toda essa parte da história, que pra mim é essencial, e se foca no amor.
Amor, amor, amor... para que tanto amor? Cadê o ódio para deixar a coisa legal?

site: http://ninoca-jolie.blogspot.com.br/2013/08/livro-romeu-imortal.html

Faby Dallas 27/07/2013

No Blog Adoro Romances de Aracaju: Romeu Imortal - Stacey Jay - Novo Conceito
"Nota Pessoal"

Pra mim, Romeu foi um dos personagens que mais sofreu em um livro, é impossível descrever o tormento que ele passou, não só por conta de tudo que aconteceu com Julieta e olha que ele foi tão enganado quanto ela pelo frei do mal... Tudo o que ele fez foi por amor... Aí vocês vão dizer, mas Fabi, como pode... É verdade, por conta de todas as mentiras e enganos que ele sofreu foi que tudo isso aconteceu, ele era apenas um lindo rapaz que se apaixonou pela pessoa errada e pagou com a vida e a eternidade por isso... Romeu e Julieta foram fadados a se tornarem inimigos e um matar o outro em outras vidas e usando os corpos de outras pessoas para a guerra entre a luz e as trevas, isso aconteceu até o momento em que Julieta encontrou o verdadeiro amor e salvou a sua alma e Romeu perdeu a guerra e padeceu por isso como o pior dos seres, até que os anjos resolvem lhe conceder uma nova oportunidade e que melhor missão do que salvar o mundo do poder do mal? Ele tem de levar a pessoa que tanto ele quando Julieta prejudicaram... Ariel... que tomada pelo ódio quer ver Dilan (Romeu no caso, afinal é a alma de Romeu no corpo de Dilan) tão humilhado como ela, ele que a rejeitou e a difamava para todos na escola, só resolveu sair com ela por conta de uma aposta e quando Ariel fica sabendo disso resolve entrar no jogo dele pra se vingar, mas o que vem pela frente é uma história de amor que nada tem haver com o clássico do Sr. William Shakespeare e que vai te deixar com toda a especificativa possível de um final bem diferente do clássico de Shakespeare, eu sinceramente gostei muito do enredo da história, a redenção pelo amor que Romeu sofre é linda, e desta vez ele não padece só pelo seu amor perdido pela Julieta e sim, por tudo o que ele a fez passar, vendo que o mesmo pode acontecer com Ariel, ele se rebela e começa a lutar contra tudo e todos para poder resgatá-la da destruição e do caminho das trevas que é para onde o destino esta a direcionando.

Para ler na íntegra esta resenha acesse o blog, você vai gostar.

site: http://adororomancesdearacaju.blogspot.com.br/2013/07/romeu-imortal-stacey-jay.html

_marice 27/07/2013

Romeu terá a chance de arrumar seu erro. Após ter matado e, consequentemente, salvado Julieta, ele é punido pelo frei. Ele foi forçado ao espectro de sua alma. Quando a Enfermeira de Julieta aparece com uma proposta, Romeu não hesita em aceitar. Ela o transformará em um Embaixador da Luz!

Agora como um Embaixador, Romeu tem uma missão: fazer Ariel, a dona do corpo que Julieta usou em sua última missão, apaixonar-se por ele. Caso falhe, os Mercenários venceram e ele voltará para seu antigo corpo.

“A vida após a morte é um pesadelo. O inferno é saber que talvez você nunca mais acorde.”

O que era para ser fácil tornou-se quase impossível. A garota odeia Dylan Stroud, o corpo que ele está habitando. (pela segunda vez, diga-se de passagem, a primeira foi como Mercenário), e é dona de uma personalidade forte, apesar de todos os traumas.

Diversas vezes me vi tentando entender o que estava acontecendo. Aliás, em que época estava acontecendo. Romeu foi mandado de volta ao passado, exatamente como na primeira vez – dentro de um carro, após Ariel descobrir a aposta de Dylan. Até aí tudo bem. Mas nessa versão Gemma e Mike já estão juntos e felizes. Segundo Romeu, isso só foi possível por conta do que aconteceu na outra realidade. Não aceitei muito bem essa explicação... Se ele tivesse voltado para a época que acabou o livro anterior (sem a morte de Ariel, claro) faria mais sentido. Mas enfim...

Adorei as cenas do casal! Ariel, embora tímida, tem sempre uma resposta na ponta de língua, principalmente quando Romeu está tentando conquistá-la com suas palavras doces e brincadeiras.

“- Por que você não volta para o carro?

Por que você não engole a própria língua e morre engasgado?”

O foco do livro não é nem tanto a guerra entre Embaixadores e Mercenários e, sim, a redenção de Romeu e seu relacionamento com Ariel.

“Não. Não é minha. Eu sou dela. Pertenço a ela, à garota que sonhou comigo, que deu vida ao meu rosto perdido no passado. Ela me salvou, me transformou num homem bom pela primeira vez. E, agora, vou salvá-la. Sei o que tenho de fazer. A resposta sempre esteve à minha frente, esperando que o amor a trouxesse para a luz”

Algo que eu achei que teria e não teve foi um triângulo amoroso. Digo, se Ariel terá um papel importante no futuro, os Mercenários não tinham que saber e mandar alguém?

De qualquer modo gostei muito da história. Super indico para quem gostou de Julieta Imortal ou quem gosta de romance com uma pitada de sobrenatural.

site: http://www.mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Vívis 15/07/2013

Gostei muito.
Leitura gostosa, que prende, pra quem gosta do estilo.

Gostei mais desse do que o do Julieta..que também é muito bom, acreditem!

Will 12/07/2013

Quando li o volume 1 Julieta imortal, achei uma grande bosta! o pior romance que já li em toda a minha vida, e pra ler esse ai então... mas enfim, como ja tava no meu criado mudo fazia um bom tempo, eu decidi ler e a verdade foi que me surpreendi! pela primeira vez,pude me identificar com algum personagem de livro, a historia ainda acho que é um pouco parada,não tem batalha,confusão,nada! é bem uma historia de amor mesmo,aquela coisa de você é linda a coisa mais maravilhosa do mundo,blablabla,mas tirando essas partes,o livro é bom, os personagem são interessantes, a Ariel é realmente um personagem real! não o tipo de personagem que garotas anseiam ser! como o bella do crepúsculo, feia e desajustada que todo garoto que apresentar a mãe!

Bah 09/07/2013

Opinião
Da primeira vez que peguei o livro nem me interessei, mas depois de ler Julieta imortal é impossível não querer saber o destino do cruel Romeu. A historia é muito interessante, os pontos foram bem amarrados. O tipo de livro que faz você amar e odiar os mocinhos ao mesmo tempo!!

@Thah_Rodrigues 21/06/2013

Resenha: Romeu Imortal by: Thais Rodrigues/ Blog Versos e Livros
Romeu Imortal é a continuação do livro Julieta Imortal, no primeiro livro ele era narrada pela Julieta, onde ela era uma embaixadora e sua missão era juntar almas gêmeas, mas nem tudo é flores e ai aparece o nosso Romeu, na minha opinião ele e o motivo principal pra ler a série, no livro o Romeu era um mercenário, em um ritual com o frei, em Verona, Itália, ele teria a missão de matar sua amada Julieta e se tornar imortal, e ai começa o ódio dos dois, enquanto Julieta juntava almas, Romeu separava, e tem o Ben Luna ou Benvólio como preferirem, primo do Romeu, e alma gêmea da Julieta.

Isso foi uma breve e rápida recapitulada do livro, no dois as coisas mudam de pé a cabeça, a história e maior, intrigante, emocionante e melhor é claro, se você amou o um você amara o dois, o começo e bastante confuso, Romeu é o personagem mais sensato é que de fato vive na realidade e não em uma bolha de amor sublime amor, a missão dele nesse livro e conquistar o coração de Ariel, custe o que custar, já que os mercenários tem grande interesse nela, só que não vai ser nada fácil.

E voltando a Julieta ela simplesmente e a razão de tornar ele chato, bem chega de falar dos pontos importantes, são muitos, uma das coisas que mais gostei no dois, foi conhecer um outro lado do Romeu, que nem ele mesmo sabia se era possível existir, e não tem como se emocionar com as lindas e engraçadas cenas dele com Ariel.

Uma das minhas cenas preferidas foi exatamente a da capa do livro, eles dois na praia, e foi lá que comecei a torcer freneticamente pelo casal, fora a parte de amor sublime amor, ainda tem as duvidas, o que os mercenários e os embaixadores querem com a Ariel, e o Ben? Essas são as perguntas que não quer calar, eu já falei demais rs então agora correm e vão ler o livro, se você como eu acho o primeiro uma idiotice, não deixe isso prender a você não ler o dois.
Bia 02/07/2013minha estante
Thah, eu não entendi aquela parte no fim do livro que o romeu fala "Amo vocês" e a Ariel responde "Dois mil e vinte e quatro". Você entendeu? Poderia me explicar? kk

@Thah_Rodrigues 04/07/2013minha estante
Bia, do meu ponto de vista pode ser que "Dois mil e vinte e quatro" seja o ano atual que o final de passa ou então a passagem de tempo desde o incidente. Realmente ficou confuso rs essa questão.

Sayane 15/06/2013

Romeu..... você conseguiu me deixar se fôlego!
O amor seria capaz de vencer as barreiras mais profundas e obscuras de uma mentira.... que acabou se tornando verdade, algo especial, ao qual Romeu jamais imaginaria possuir novamente....

Romeu Imortal é uma continuação de Julieta Imortal, mas acredito que mesmo quem não leu Julieta Imortal, possa lê-lo, pois a autora nos lembra algumas partes do livro anterior, acho que o que pode se acabar perdendo é alguns detalhes....
Como mencionado na sinopse, Romeu foi amaldiçoado e vive em cantos escuros, escondido, nas trevas. A Enfermeira de Julieta aparece e lhe faz um tentadora proposta. Ele teroa que jogar todo seu charme, usar o que fosse necessário para conquistra Ariel Dragland, em troca, seria libertado das trevas em que vive e se tornaria um Embaixador. Romeu aceita a proposta, mas o que ele não sabe é que fazer Ariel se apaixonar por ele não será fácil, que amor pode te surpreender......sem você menos esperar..

"As lágrimas escorrem pelo seu rosto.
- O tempo não é suficiente. - Ela pressiona os dedos contra minha nuca, causando calafrios em mim. Seu toque me assombrará para sempre; mesmo quando virar pó, lembrarei da maciez da sua pele. Pág.251"

Vamos aos pontos positivos...
O primeiro capítulo nos mostra como Romeu foi enganado pelo Frei, para que matasse sua amada Julieta, para que se tornasse imortal, um mercenário.Como ele sofreu por ter cometido tal crime, por ter escolhido um caminho sombrio, onde o "sentir nada", não era tudo aquilo que ele imaginava, na verdade era algo vazio, solitário e amargo.

Eu fechei o livro e a única palavra que consegui proferir foi "Nossa, nossa, nossa!" (Com brilhos nos olhos)
Stacey Jay é muita heroína! xD, ela fez um trabalho incrível, a forma como ela descreve as cenas, faz com que vivamos a história, até os pensamentos dos personagens, os sentimentos é magnífico!
Personagens esses, que cumpriram um papel essencial a história, cada um ao seu modo.

"Ele tenta pegar minha mão novamente, mas dessa vez a sua mão é gigantesca. Os dedos dele se esticam até se arquearem sobre mim como as vigas de uma casa construída por pesadelos. A tempestade de sangue cai em meu rosto, escorre pelos meus lábios, e caio no chão gritando. Não por estar com medo ou horrorizada. E sim porqu o sangue é doce e quero mais. Quero inclinar a cabeça e deixá-lo fluir garganta abaixo. Pág. 264"

Experimentei a raiva, a dúvida, o medo, a felicidade, o amor, enquanto o lia, tinha momentos em que a leitura soava como algo intenso, que te domina a ponto de você não querer mais largar o livro, o que no meu caso, é muito difícil acontecer em uma leitura, o autor(a) conseguir tamanha proeza. Superou até "Julieta Imortal". Ah não podemos esquecer da "pitadinha" de comédia adicionada perfeitamente à história.

"- Você está falando de "Maria"?
- Sim. Essa mesmo. Canta para mim.
Ele abre a boca e inspira, mas o interrompo antes de começar.
- Nu.
- Nu? - A forma como ele me diz quase me faz corar, mas ignoro. Ele não pode me ver. Eu, por outro lado, posso vê-lo. E todos na escola também poderão, caso eu decida mostrar o video. Ele disse que queria me dar tudo o que fosse preciso para destruí-lo. Logo veremos se estava falando sério.
- Sim. Cante para mim sem roupa - digo surpresa ao ver como meu tom de voz está controlado, jamais tinha dito a palavra "nu" em voz alta antes. Muito menos na frente de um garoto. Mas não hesito nem mesmo ao acrescentar: - E dançando. Pág. 31"

Vamos aos pontos negativos...

Me deixe pensar............a Stacey Jay não ter mais livros publicados por aqui?....... Melhor! Eu não ter lido este livro antes xD

"Um sacrifício nobre. Para o bem de todos. Nobre. Bem. Sacrifício.
Essas palavras ecoam em minh mente, com a mesma semelhança assustadora ao que me foi dito naquela noite na colina pelo Mercenário que me criou.
Aparentemente a luz e a escuridão têm muito mais em comum do que imaginava. Pág. 275"

O final foi épico, não chegou nem perto do que eu imaginava, por a história de "Romeu e Julieta", originalmente, ter um final trágico, não dava para saber se Stacey Jay também optaria por um parecido.
O que posso dizer é que amei, e foi um final digno de sua magnitude. O livro se tornou um dos meus favoritos, sem dúvida ;) (E foi um dos que li mais rápido)

Resumindo....
Magnifíco! Se eu pudesse daria mil estrelas de ouro.... me surpreendeu S2

Outras resenhas e muito + em:

Visite, Comente, deixe sua opinião, se gostar siga =D
Obrigada!

Thais Malta 10/06/2013

Encantador
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Crédito: Editora novo conceito

Nota pessoal:
Encantadoramente linda a história desse casal
porém o final ficou meio vago não mostrando o que acontece
com a mãe de Ariel e a Amiga dela Gemma.
Porém essa observação não tira o encanto todo que é a história retrata.

Amei ♥