Romeu Imortal

Romeu Imortal Stacey Jay

Resenhas - Romeu Imortal

Yara Prado 18/01/2014

Romeu imortal.
Quem leu minha resenha de Julieta imortal, o livro que antecede este, sabe que apesar do meu receio sobre mudar o final da história original, eu gostei muito do livro, então, quando peguei Romeu imortal eu já sabia mais ou menos o que esperar, e não me decepcionei.Ainda no livro da Julieta, eu quase gostei mais do Romeu do que da própria Julieta, e durante este livro, eu só me encantei mais ainda por ele... Que mocinho mais lindo que encontramos! As falas certas nos momentos certos, a paciência que ele tem com Ariel, o jeito como ele age e todos os outros mínimos detalhes só contribuíram para que ele me encantasse!

E neste livro descobrimos muito mais sobre Ariel, que é apenas uma pecinha sem graça no primeiro, e eu nem acredito em como ela é uma menina forte. Ela passou por muita coisa em sua vida, as marcas e cicatrizes em seu corpo são apenas detalhes se comparados com tudo o que assombra essa pobre menina, e o modo como ela reage a isso, a relação complicada que tem com a mãe, com a amiga que desaparecida... Me deixou com o coração apertado e tive muita vontade de entrar no livro e tentar protegê-la ou simplesmente abraçá-la para mostrar apoio.

E o desenrolar da história dos dois, a busca frenética de Romeu para salvar a menina, o modo como ele não quer ser culpado ou mesmo contribuir para mais uma morte... É muito envolvente.Só o que me deixou meio perdida foram alguns capítulos espalhados no livro que eram narrados pela Julieta, e que me pareciam fora de contexto ou desnecessários, assim como alguns momentos da própria narrativa, que pareceu ter informação demais para passar em pouco tempo, e ficou confuso e cansativo, mas somente em alguns casos.

No geral a leitura foi gostosa (tirando os capítulos narrados pela Julieta e os momentos confusos), o Romeu me deixou suspirando e a Ariel me cativou muito. Super recomendo para quem gostou do primeiro livro, e para quem não gostou, também, pois achei esse ainda melhor.

site: Blog Ilusões Escritas. http://www.ilusoesescritas.com/

Isabella Pina 10/01/2014

Falhas na escrita, problemas na história
Quando eu soube que teria uma continuação de Julieta Imortal, eu fiquei muito animada. Afinal, eu adorei o primeiro livro e Romeu, o protagonista da continuação, era um dos meus personagens favoritos. Resumindo, tinha todos os pré-requisitos pra virar um dos meus favoritos. Apesar de eu não ser grande fã da história original (não me conformo que eles se matam no final), amo adaptações e apesar de tudo, é uma bela história de amor.

Ah, mas que decepção! O livro não tem nada daquela emoção de Julieta Imortal, ou talvez seja eu que não curto mais esse tipo de história? Fico em dúvida nesse ponto, porque várias vezes eu adoro o livro na primeira vez que o leio e, numa segunda leitura, já não acho aquela Coca-Cola toda. Não sei se foi esse o caso, mas uma coisa é certa: Romeu Imortal me decepcionou.

A história é basicamente sobre a redenção de Romeu, tanto que o título original é Romeo Redeemed. A sua missão para que se torne um Embaixador, um espírito de luz, é fazer Ariel – a mesma menina que Julieta, no primeiro livro, adentrou o corpo e se apaixonou por Ben – acreditar no amor. Simplesmente isso.

No final de JI, temos o comecinho dessa história e eu achei bem interessante, pra falar a verdade, achei que Romeu e Ariel seriam um casal bem interessante de se ver formar. No entanto, a história é muito confusa! Havia momentos, quando acontecia alguma explicação, que eu tinha que reler o parágrafo, porque não fazia sentido, era confuso demais. A ideia da Stacey era legal, mostrar que na verdade nem os Embaixadores ou os Mercenários são completamente inocentes, mas no final das contas deixou os leitores com a cabeça bem bagunçada. A explicação sobre os vários “mundos” que existem ficou muito estranha e deixou muitas pontas abertas.

Além disso, outra coisa que me irritou profundamente foi, justamente, o que eu achei que eu mais amaria: o próprio Romeu. Sério, aquele personagem charmoso e divertido, algumas vezes cruel (eu cheguei a compará-lo com o Damon, de The Vampire Diaries, pra vocês sentirem como eu gostei do personagem!) evaporou. Por quê? Porque ele se apaixonou por Ariel. Não que isso seja ruim, é lindo ver as pessoas se tornando melhores por causa do amor, mas ele simplesmente se tornou meloso e chato depois de se apaixonar. Aquele cara que fica recitando as perfeições da amada, idealizando a namorada, o período ultrarromântico mandou um beijo. A própria Ariel, que nós não conhecíamos muito bem, afinal, Julieta toma conta de seu corpo no primeiro livro, se mostrou bem desinteressante. Como a narrativa se dividia entre os dois (sendo que a maioria das vezes é Romeu quem narra e temos uns flashblacks da época em que Romeu virou um Mercenário), e eu não gostei muito de nenhum, acabei lerdeando a leitura.

Com isso, fica difícil a história sair grande coisa, mas há pontos positivos sim, como o que Romeu faz por Ariel, mostrando que ela também é importante, que é normal, que pode ser alguém incrível. Ele a tira do mundinho fechado e restrito que ela vive e nesse ponto é bonito de ver o romance se desenvolver.

O fechamento da série – porque pelo que sei, agora acabou mesmo – se deu de uma forma decente, bem fantasiosa, mas que combinou com o resto da série, afinal, estamos falando de uma versão sobrenatural de Romeu & Julieta.

O design estava bonito, não curto a capa porque a acho brega, mas o interior estava bem-feito e, apesar de ter um ou outro errinho de digitação/revisão, o maior problema da história foi mesmo a maneira que foi escrita, portanto se eu me senti confusa, não foi pela tradução (ou assim espero).

Pra quem curtiu o primeiro livro, é legal ler esse porque você finaliza a série e descobre o que aconteceu com os personagens que não tiveram uma resolução no livro anterior, mas pra quem não gostou muito, pode ser que daí sim perca o gosto com a série. No entanto, cada um tem sua opinião, né, isso é apenas um comentário. Aliás, já vi gente que gostou mais desse do que de Julieta Imortal, então, se você quiser tentar, vá em frente!

site: http://meuportaldoslivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-romeu-imortal-de-stacey-jay.html

Jeh 02/01/2014

E a história continua.
Ao contrário de Julieta Imortal, sua continuação não me encantou. O livro demora para engatar e achei bem monótono até quase 3/4 da história, deixando "muita ação" para as últimas páginas do livro.

Desta vez a história conta com a narração do ponto de vista não só de Julieta e Ariel, mas também de Romeu. Ponto positivo.

O universo que Jay cria é incrível, mas senti falta de aprofundamento em alguns pontos cruciais da história como, por exemplo, os Embaixadores e Mercenários. Tirando as poucas aparições da Enfermeira e do Frei ficamos a margem do que realmente eles são, bem como uma explicação melhor sobre as diversas dimensões que a autora criou. Também senti falta do vilão de tirar o fôlego do primeiro livro, a bondade de Romeu neste livro me deixou impaciente, bem como todo o mimimi de Ariel. Tive a impressão de andar em círculos.

De todo não foi um livro ruim, mas as expectativas deixadas com Julieta Imortal me levaram ao desapontamento neste volume, no entanto, estou feliz de ter lido.

Stefani G. 24/12/2013

Romeu Imortal - Stacey Jay
Romeu Imortal seguiu na mesma linha do livro anterior. Julieta Imortal tinha sido uma história muito enrolada, que apesar de bem escrita, deixou algumas lacunas bem vazias que acreditava que tivesse sido feito de propósito pela autora para preenche-las em Romeu Imortal, porém, algumas das lacunas não foram preenchidas também nesse livro. Apesar de nesse segundo livro a autora ter desvendado um pouco mais dos mistérios dos Embaixadores e Mercenários, muitas questões sobre os mesmo ficaram mal resolvidas.

O protagonista, Romeu, me surpreendeu muito! Achei uma ousadia da Stacey que ela escrevesse um livro com um dos personagens que eu mais havia odiado em Julieta Imortal, embora nos últimos instantes do livro ela tivesse tornado ele um pouco menos "odiante".

Algo que gostei bastante nesse livro foi a facilidade que a autora teve em fazer com que Ariel me despertasse milhares de sentimentos. Ora sentia muita pena dela devido a tudo que ela passava, ora ficava magoada junto com ela por esses mesmos motivos e ora sentia tanto ódio da mesma que tinha vontade de entrar no livro e dizer várias verdades para ela, pois ela não enxergava coisas muito óbvias!

Algo que me incomodou bastante e tirou uma estrelinha da minha nota final sobre o livro foi o fato de que Julieta Imortal e Romeu Imortal, não foram bem sequenciados - pelo menos eu entendi que os dois livros deveriam ser, um sequência do outro. O livro de Julieta acabou com um final e começou em Romeu Imortal com algo diferente, como se o livro anterior tivesse tido um desfecho diferente do que realmente teve, o que me deixou bem perdida na história toda, tentando entender qual foi o verdadeiro final de Julieta.

O livro é narrado por 3 personagens, ora temos o ponto de vista de Romeu, ora o de Ariel - ambos nos anos atuais - e ora o livro é narrado por Julieta no passado, em Verona. O final não é do tipo surpreendente, acredito que a autora tinha criatividade para fazer um final bem mais legal, porém, estou para dizer que esse final está mais para agradável do que ruim.

Fora esses pontinhos negativos, o livro foi muito bom, uma leitura agradável e nos últimos capítulos estava louca de curiosidade para saber o fim da história. Não é aquele tipo de leitura leve sem nenhuma pretensão, o livro tem uma pretensão sim que é levar o leitor a refletir sobre certas coisas como a importância do verdadeiro amor e o verdadeiro lado da Luz e das Trevas.

A capa, como em Julieta Imortal, foi muito bem elaborada, com detalhes em alto relevo que deram um toque especial e a imagem utilizada condisse muito bem com a história. O livro é mais grossinho que o volume anterior, tem umas 100 páginas a mais. Tem margens e espaçamentos agradáveis, ou seja, diagramação muito boa.

site: http://www.isteh.com.br/2013/06/resenha-romeu-imortal.html

Rob Ferreira 22/12/2013

Resenha: Romeu Imortal – Stacey Jay
Segundo livro da autora Stacey Jay que superou toda e qualquer expectativa gerada no primeiro. Enquanto a Julieta do primeiro livro era toda sentimental, Romeu é o oposto. Tanto que o segundo livro tem uma diferença considerável de páginas. Romeu é galanteador, encantador e rude, mas ao mesmo tempo ele é apaixonante. O livro é cheio de surpresas e momentos sombrios. Você torce pelos protagonistas ficarem juntos e torcem para que eles não fiquem também. Entrei em contradição o tempo todo por causa dos sentimentos e emoções causados pela leitura. Foi bem surpreendente. A leitura foi rápida, mas tiveram alguns capítulos demorados. Era muito drama para pouca coisa. A mocinha também não ajudava nessas partes.

Por falar na mocinha... Ariel Dragland é a contradição em pessoa. Dentro dela há a luz das trevas, mas também a luz da redenção. Depende um pouco de como ela se sente. Vamos colocar assim. Eu pensei que Julieta era dramática, mas depois percebi que o drama era todo da sua casca. Ah sim, Ariel e Dylan – as cascas do primeiro livro voltam – dessa vez Ariel é ela mesma e Dylan... Bem ele é Romeu outra vez. Mas se pensa que será a mesma história do primeiro livro peço que não julgue o livro pela capa. É uma continuação, mas ao mesmo tempo ele corre paralelo. O mundo não conhece a verdadeira história de Romeu e Julieta. Shekespeare não existe nesse mundo. Mas vale muito a pena lê-lo. Foi um dos livros favoritos do ano.

Romeu assassinou Julieta e foi condenado a viver uma vida amaldiçoada por toda a eternidade. Ele é conhecido por seus modos rudes e assassinos e foi condenado a viver em seu espectro arruinado por sua vida como Mercenário. Mas recebe uma chance de se redimir viajando no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber que Mercenários e Embaixadores da Luz disputam pela alma de Ariel, que tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Ele precisa conquistar Ariel de qualquer jeito, mas começa com uma mentira, que logo vira sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal e também fará de o que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas ele é perito em decepção e corações partidos – não vamos esquecer Julieta que aparece como sonhos de Romeu em um mundo paralelo – e ele também acaba decepcionado Ariel. Ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Nunca é tarde para encontrar a redenção através do verdadeiro amor.

site: http://estantedarob.blogspot.com.br/2013/12/resenha-romeu-imortal-stacey-jay.html

Mari 17/12/2013

Melhor que Julieta Imortal!
E quando pensei que Julieta Imortal só era uma prévia para mostrar o quanto Romeu Imortal é melhor e mais importante, eu estava certa!
Não estou desmerecendo Julieta Imortal, claro. Mas na minha outra resenha já disse que a história pareceu um tanto ingênua e infantil de mais com a paixão de três dias. (Tudo bem que ocorre o mesmo na história de Shakespeare. mas não tem a mesma essência, na minha humilde opinião).
Em Romeu Imortal, tudo faz sentido. Stacey Jay continua com suas confusões, mas tudo ficou mais claro com o segundo livro. A história dos Embaixadores, a paixão entre Romeu e Julieta. E, na segunda parte, o amor entre Romeu e Ariel é mais real, concreto e nos envolve com maior facilidade. Faz sentido na trama porque é algo que ambos tinham vivido no primeiro livro, de maneira diferente.
Adorei o livro. Ele correspondeu minhas expectativas. Continuo dando 4 estrelas, porque continuo achando o livro confuso e... Tenho que dizer... Não gostei do final...
Não gostei do final porque apesar dos pesares não era o que eu esperava e queria. Foi um final lindo mas preferia de outra forma. enfim, não deixem de ler. Romeu Imortal com toda a certeza é melhor
do que Julieta Imortal!

Mylena Y. 20/11/2013

Se Julieta Imortal já era perfeito, Romeu Imortal é totalmente esplêndido.
Esqueça tudo o que espera desta continuação,Romeu Imortal chega para te surpreender e diferenciar a narração, que neste livro é feita entre Romeu e Ariel, além dos intermezzos de Julieta. Uma história nova com o mesmo contexto e um final de tirar o folego.

Natália Coelho 27/10/2013

Romeu Imortal
Romeu ganha uma segunda chance.
Depois de muito tempo tentando fazer outras pessoas sacrificarem seus amores verdadeiros em troca da imortalidade para os mercenários do apocalipse, Romeu tem a chance de "pagar pelos seus pecados" com um desafio. Fazer Ariel acreditar em amor verdadeiro. O que talvez não seja muito fácil considerando que ele talvez não seja muito bom em amar, levando em conta o que aconteceu com Julieta.
Romeu aprende que talvez, a Enfermeira não tenha razão em tudo o que faz e que talvez ela não seja uma pessoa tão boa quanto Julieta pensa e nem tão má quanto ele mesmo pensa.
Não tão perfeito quanto o segundo, mas me tirou o sono em terças feiras tediosas.

site: http://leioreleio.blogspot.com/

Na Nossa Estante 26/10/2013

Esta foi a primeira resenha que fiz especialmente para o Entre Livros e sonhos. É sobre o segundo livro de uma séria da autora americana Stacey Jay. O primeiro foi o Julieta Imortal que eu gostei mais, mas esse segundo finalizou a história, redimindo a tragédia de Shakespeare.

No início da história,Romeu tinha sido condenado a apodrecer no seu antigo corpo após trair os Mercenários, no entanto a Enfermeira de Julieta faz um acordo com ele para consertar alguns erros do destino, acarretados pela embaixadora ao mudar o caminho escolhido por Julieta. A intenção da Enfermeira era convencer Julieta a se juntar a ela na batalha eterna contra os mercenários ;Quando não consegue, ela usa Romeu para conquistar Ariel Dragland, uma menina do século XXI cujo corpo foi possuído por Julieta na missão do primeiro livro da série. A garota era uma peça chave do destino do planeta, e tudo dependia de sua confiança no amor verdadeiro.

Acontece que ao invés de apenas conquistá-la, Romeu acaba se apaixonando por ela também, e tem que fazer de tudo para protegê-la dos seu antigos mestres, e de certa forma da Embaixadora da Luz também, pois esta não confia na escolha da garota. O novo amor de Romeu é uma alma perturbada por uma estranha sensibilidade paranormal e que às vezes possui instintos dos mais primitivos, mas que também apresenta um lado super doce.

A opinião que formei desse romance, é que ele é mais um romance de adolescente, mas que não é tão previsível, aliais é um romance que abre portas e janelas na sua cabeça para as possibilidades da narrativa, e que te surpreende no final. Para mim, um livro que surpreende é muito bom, então eu recomendo!

Aleska Lemos

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2013/10/livros-resenha-025-romeu-imortal.html

Ká Guimaraes 22/10/2013

Resenha feita pela Ká Guimarães
Continuação de Julieta Imortal, não sei bem o que dizer sobre esse livro. Esse livro é narrado por Romeu, que está tentando se redimir dos seus erros. Ele consegue uma chance, e essa chance é fazer Ariel Dragland acreditar no amor, ele tem que fazer ela se apaixonar por ele, será que vai ser fácil?

Para quem não leu Julieta Imortal, eu acho que é melhor ler, pois assim vai entender tudo que se passa aqui, é lógico que vão gostar, pois eu achei essa reformulação de Julieta ótima. Vamos esquecer de Julieta e vamos falar de Romeu: ele é fofo demais, perfeito, arrancou alguns suspiros da Ká.

Falando da Ariel, ela é uma menina com uma garra incrível, quando pequena sofreu um acidente com óleo e esse acidente deixou varias marcas em seu corpo e assim ela acabou sendo motivo de chacota na escola, todos a desprezavam, e ela acabou acreditando que ninguém iria amá-la. Será?

Romeu entra em cena para mudar a vida de Ariel, para devolver a esperança, e assim ela se revela, lá no fundo se esconde uma menina forte que é capaz de rir muito. A Ariel é adorável, uma personagem que passa uma ótima lição para todos.

A autora escreve muito bem, ela sabe o que está fazendo. Stacey é talentosa, faz com que você vidre no livro e não consegue solta-lo. O livro é ótimo, para quem quer ler um romance nesse momento. Não posso deixar de dizer que o livro tem capítulos alternados entre Romeu e Ariel, deixando mais fácil entender cada personagem.

Bem fora isso o livro é perfeito, a capa é linda, diagramação impecável e revisão ótima. Dou 4 estrelinhas para o livro, por que acho que poderia ter mais história.

Beijos
Ká Guimarães

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2013/10/resenha-romeu-imortal-nunca-e-tarde.html

Gabi 21/10/2013

Se tem uma coisa que Stacey Jay tem de sobra, é criatividade. Em Julieta Imortal, a autora usou o casal mais conhecido do mundo, Romeu e Julieta, e os inseriu em uma história dos dias atuais. E não é só isso: ela criou um universo diferente, seres extraordinários – Embaixadores que são seres de luz, e Mercenários, os seres das trevas – e batalhas que podem salvar ou destruir um mundo inteiro. Isso tudo faz de Julieta Imortal e, agora de Romeu Imortal, segundo e último livro, uma história intrigante e completamente alheia a tudo o que já vimos sobre essa tragédia de Shakespeare até então.

Seguindo a ideia do primeiro livro, Romeu Imortal é o contrário do que se pode chamar de um livro clichê: quando o leitor acredita saber o que vai acontecer no fim, eis que Jay dá uma volta enorme na história e nos deixa sem fala. É impossível prever o que vai acontecer, e foi isso que, para mim, fez o livro ser ótimo. Se o enredo fosse previsível, perderia a metade da graça. Mas é claro que a autora deve saber disso…

Enquanto lia este livro, tive a percepção de que a história de Romeu Imortal tem muito mais ação e história (de passado, presente e futuro) do que o primeiro livro. Fiquei mais vezes sem fôlego, mais curiosa e até mais ansiosa com o que aconteceria nas próximas páginas (que nunca era o que eu pensava que realmente ia acontecer, como eu disse!).

Porém, preciso dizer que, mesmo que a história tenha me deixado, muitas vezes, com o coração na mão, fiquei perdida nela em alguns trechos. Stacey criou uma série de “realidades” diferentes na história, e fiquei sem entender muito bem como acontecia esse vai e vêm na trama – talvez por faltar um pouco mais de explicação, talvez porque já faz algum tempo que li o primeiro e perdi o fio que os ligava, ou simplesmente pelo fato de não ter prestado a devida atenção aos detalhes. Não vou culpar a autora por isso, pois não sei aonde pode estar o equívoco que me deixou perdida. As quatro estrelinhas são somente devido a isso.

De qualquer forma, estou muito feliz de ter, finalmente, conhecido o final da história alternativa de Romeu e Julieta criada por Stacey Jay. No fim do primeiro livro, fiquei curiosa pra saber o que aconteceria e, apesar de não ser nada do que imaginei, fiquei muito, muito satisfeita com o final. Essa série mostra o amor retratado em sua forma mais pura e simples, e eu terminei a leitura com aquela sensação de amplitude que esse amor verdadeiro proporciona. Recomendo a leitura dos dois livros, um após o outro, pois você vai viver os sentimentos contraditórios existentes entre Romeu e Julieta, perder o fôlego com personagens realmente cativantes, além de presenciar Embaixadores, Mercenários em um confronto de bem e mal que já dura mais de setecentos anos.

site: Publicada originalmente em: http://fluffy.com.br/2013/10/resenha-romeu-imortal/

Tatiana 15/10/2013

Entediante
Romeu imortal
No segundo livro, temos história narrada na ótica de Romeu.
As forças do bem e do mal continuam a sua luta, mas o leitor fica confuso entre o que pode ser o bem de verdade.
Romeu tem uma chance de se redimir, trabalhando em favor dos Embaixadores da Luz e sua missão é fazer com que Ariel se apaixone por ele.
A história mais uma vez é confusa, cheia de mundos paralelos. Julieta retorna a sua antiga Tumba e Romeu volta no momento em que casaria com Rosalina (Ariel nessa vida).
Uma sucessão de diálogos meio ilógicos acontecem, uma hora Romeu diz que ama Ariel e em outro momento acontece uma controvérsia, pois ele diz que está ali para cumprir sua missão e deixar de ser um Mercenário. No final das contas ele assume estar apaixonado de fato pela Ariel.
Mais uma vez nos deparamos com o que pode nos esperar o futuro, de acordo com as decisões tomadas hoje, e o que faríamos se tivéssemos uma nova chance.
O livro consegue ser melhorzinho que Julieta Imortal, mas Julieta quase não aparece nesse livro.
Assim mesmo fica uma dúvida: o destino do mundo está nas mãos de Ariel, mas a escritora não deixou nada claro a respeito, não se sabe o que pode mudar com a decisão tomada por nossos “heróis”.
Soube que terá uma continuação...
Continuo afirmando que ela poderia ter escrito tudo em um único livro. Agora, resta-me ter que esperar esse “grande final” e me entediar na leitura...

site: https://www.facebook.com/pages/Eu-e-os-Livros/427730200678850

Linny 09/10/2013

Surpreendente
Assim como Julieta Imortal, esse livro me surpreendeu do começo ao fim. A história é narrada em terceira pessoa, por Romeu, Ariel e Julieta e contém toda aquela carga de drama, romance e magia, além disso, há uma pitada de suspense.
Foi interessante ver a história pela perspectiva de Romeu, ele já foi um personagem surpreendente antes, mas neste livro ele se superou; quem tem conhecimento de como era a sua personalidade, ficará surpreendido com a sua mudança, sinceramente ele cresceu tanto na trama, que nem parece ser o mesmo personagem! E as reviravoltas que ocorrem são de deixar o leitor de queixo caído.
Outra coisa que gostei foi o fato de haver um romance puro e fofo que prevalece até o fim; sem contar que o casal protagonista tem uma química bem bacana, até mais do que Romeu e Julieta ( me refiro a esta versão!).
Também achei a originalidade da trama bem desenvolvida, de forma que a autora soube conduzir o sobrenatural sem sobrecarregar ou deixar entediante e isso foi um dos pontos que favoreceu essa saga, assim como a narrativa ser de fácil entendimento mesmo possuindo passagens que passam no presente e no passado.
A meu ver, esta saga é agradável e envolvente. E por transmitir uma mensagem sublime de que nunca é tarde para buscar a redenção e o amor verdadeiro, faz por merecer ser lida por todos, mas principalmente por aqueles que apreciam versões de clássicos.

Recomendo.

Uly Santos 03/10/2013

Surpreendente!
A continuação de Julieta Imortal se mostrou melhor ainda. Confesso que esperava menos desse livro, mas me surpreendeu se mostrou uma estória de amor linda, divertida e angustiante(em alguns momentos). Ariel e Romeu fazem um par perfeito os dois são loucos e meio psicopatas rs, e ambos aprendem como o amor pode transformar uma alma escura e cheia de ódio em uma alma boa e "generosa".
Os segredos que descobrimos nesse livro são bem odiosos. A triste verdade dos embaixadores e mercenários e tambem entendemos melhor sobre como as almas trocam de tempo e etc. O livro é ótimo e vale super a pena ler! Eu não dei 5 estrelas atoa rs, leiam!

Jung Angel 10/09/2013

Resenha Romeu Imortal
“Não há céu ou inferno, nem força dominadora, somente a fria lógica do universo que exige o equilíbrio das equações.”

Desta vez, ficamos a par do lado de Romeu. A estória incia-se de onde parou a de Julieta, mas retorna para o acidente do começo do livro de Julieta, e depois o rumo é outro.

A narrativa da autora, é fluente, e de uma facilidade para leitura, quando você menos perceber chegou ao final do livro. Com uma narrativa que te prende do começo ao final, com pinceladas de amor e dor Stacey nos apresenta uma nova visão desta história tão famosa e amada por muitos.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/