Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

debs.lendo. 31/01/2021

Tenha estômago
Você pode achar uma história absurda e vou te falar: é!
O começo você vai ficar apenas com esse relacionamento destrutivo deles, mas depois do show os eventos vão acontecer e são bem pesados.
Mas no final, não romantize!

Samira.Ortega 18/07/2020

Ahh Gideon
Nesta sequencia Gideon e Eva mostram um pouco do seu passado entrando na historia seus ex Corinne e Brett. Fiquei ao avanço da leitura mais curiosa com a historia e com raiva também, com ambos afinal Eva tem um abaixa auto estima que senhor!! E o comportamento de Gideon? Agressivo, ciumento?! Ja cai de cabeça no terceiro para saber mais.

Fabi Pimentel 30/09/2021

[...] As pessoas conseguem esquecer um amor. Conseguem viver ser ele, seguir em frente. É possível perder um amor e encontrar outro.

Carolina2149 02/08/2023

Bom.....
Um livro bem escrito que dá continuidade ao romance de Gideon e Eva.
Ele é um sonho de homem (realmente só em um livro pra ter um pacote plus como ele).
Já Eva está acabando com a minha vontade de ler , ela é chata , insegura demais, não sabe ver os sinais pq seu desespero em ser abandonada é maior , quer que entendam os traumas dela porém não respeita o tempo dele e seus traumas. CHATA.
As cenas de sexo são ótimas, bem escritas que faz sua imaginação voar.

Rafa P. 29/04/2013

O limite da obsessão ...
Surpresa é o que define melhor o meu estado de espírito com o término desta leitura, como o pessoal diz por aí, fiquei passada.
Esse livro é muito, mas muito bom. A autora demonstra uma grande habilidade ao tratar de toda a carga emocional dos personagens, os traumas do passado e a forma como ele se materializa no cada vez mais na vida do casal.
A história de Gideon e Eva é tão intensa, que em certos momentos chega a assustar, devido a toda a necessidade de pertencimento que um gera no outro, levando o leitor a questionar se um relacionamento como este é saudável para alguém.
A História começa exatamente de onde terminou Toda sua, e damos continuidade ao relacionamento turbulento destes personagens.
A autora tem uma escrita bem envolvente, que equilibra muito bem o suspense em torno do passado de Gideon, os sonhos de ambos, as brigas, etc, e constroí uma relação complexa, cheia de altos e baixos, de entrega total, e tudo isso sem soar como forçado ou falso.
É claro que existem situações pra lá de clichê, falas prontas cheias de romantismo, excesso de cenas de sexo e muitos, mas muitos orgasmos múltiplos.
Com relação ao sexo, a princípio eu achei meio gratuito e em demasia, porém conforma a história se desenvolve, e vc passa a compreender o significado para os personagens, e o papel que ele representa na vida de ambos, ele se torna compreensível, pois até este momento o sexo é chave para resolver todos os seus problemas, e também por que se trata de um livro de conteúdo adulto/erótico, por isso se não tiver a fim, vá ler um livro de romance.
Agora um momento bem marcante e que eu necessito falar a respeito é a cena do chuveiro, após o pesadelo horrível de Eva, envolvendo um dos abusos sofridos por esta na infância . Essa cena na minha opinião, foi muito bem pensada e escrita, sendo conduzida de forma brilhante pela autora, pois revelou o grau de intimidade entre Eva e Gideon, que vai muito além do sexo, uma entrega de corpo e alma. Sensacional.
E por fim , o desfecho final, que foi totalmente imprevisível. A autora traz um final surpreendente , e pouco convencional, levantando vários questionamentos ,sobre amor, obsessão, valores morais e éticos. E ainda mais, se todo amor e complicidade entre ambos, irá suportar mais um fantasma para assombrar suas vidas.
Depois deste fim, e compreendi melhor a capa dos livros, onde se encontra a seguinte citação:O doce e perigoso limite da obsessão.
Enfim eu só tenho algo a dizer, se eu ouvir alguém se referindo que esse livro é a mesma coisa de 50 tons de cinza, eu vou mandar a pessoa ir plantar bananeira no meio do asfalto quente, pq se ela não enxerga a superiodade da qualidade desta história, nem vale a pena discutir.

Andrea Hirano 24/11/2012

Simplesmente devorei esse livro em um dia !! Não consegui parar!!! Muitooo melhor que primeiro e sem comparação com a trilogia do 50 tons (minha opinião clarooo)!!

Laryssa 30/01/2021

75% desnecessário
(Lendo depois da febre dos livros eróticos)
No primeiro livro a autora conseguiu prender minha atenção. Eva me parecia uma mulher temperamental, dramática, mas com as confusões comuns à uma pessoa apaixonada. Gideon o "novo" típico personagem masculino possessivo e descrito "com instintos peculiares".
Na metade do livro a leitura já estava cansativa. Não havia desenvolvimento da história, só mais do mesmo que foi descrito no primeiro livro. Muito foco nas partes sensuais e pouca história.

Como leio pelo Kindle, acompanho a porcentagem do livro, então sei informar em qual página, mas depois do 65% que a história começou a engrenar, ainda com algumas repetições cansativas.

O final é previsível pelo desenrolar da coisa, mas ficou melhor descrito do que o restante da história. Consegui sentir uma conexão maior com os 4 últimos do que com o livro inteiro, mas há muitas partes sem nexo, linhas temporais e situações que não fazem sentido, e por aí vai...
Laryssa 30/01/2021minha estante
*não sei a página exata, só a porcentagem...

Jess Cavalcante 23/11/2021

Profundamente Sua...
Em êxtase!!
Que livro, cada minuto que Eva sofria longe de Gideon, eu sofria junto.
São perfeitos juntos, que trama envolvente, não vejo a hora de dar continuidade.

Melissa 30/12/2021

Avassalador
Se o primeiro já foi maravilhoso, agora a história começa a crescer e se desenvolver de uma forma incrível e maravilhosa, quebrando todos os tabus mal formados por Cinquenta Tons de Cinza. Gideon e Eva passam por várias reviravoltas e o crescimento dos personagens só nos deixa ainda mais envolvidos na história.
Sem poder faltar as maravilhosas cenas quentes entre os dois que estão cada vez mais de tirar o fôlego, nos mostrando a proximidade que existe e o quanto eles são capazes de quebrar barreiras. Enfim, Gideon e Eva são daqueles casais literários que nos fazem suspirar e sentir raiva ao mesmo tempo.

Se você gosta de muito romance e cenas picantes, eu super recomendo esse livro, bem como toda a série crossfire.

Débora 08/08/2023

Lembrei de toda a ação...
Lembrei de toda a ação deste volume. Meodeos a maior angústia, eles se descobrindo totalmente disfuncionais e quebrados e Gideon apostando alto por Eva!

Erika Oliveira 10/01/2014

Vale a pena ler? SIM.Apesar de gostar mais de Toda Sua. Achei que não teve tanta novidade no segundo livro. Espero que o proximo seja mais interessante.

Caiu da estante 08/05/2021

Não sei se tenho raiva ou amor
Neste segundo livro a autora consegue se aprofundar muito mais na história de amor de Eva e Gideon, podemos entender atitudes de ambos. E sem falar que nessa obra puder ver com certeza a bela escrita da autora com assuntos tabus para sociedade, só posso recomendar que leiam.