Supernatural

Resenhas - Supernatural - O Guia de Caça de Bobby Singer

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gustavo616 27/12/2021

Interessante
Primeiro livro da série supernatural que eu li e também o primeiro que eu li em formato totalmente digital.
Uma experiência bem interessante para os fãs da série, onde é abordado bastante sobre o psicológico de um personagem tão querido.

Tati 04/11/2021

Bobby Bobby
Esse livro peguei emprestado, mas gente amei, confesso que n assisti toda a séries e que com isso acabei tendo algusm spoiler, mas isso só fez com que eu ficasse mais animada para voltar a assistir.
Espero que meu amigo me empresto o outro livro que ele tem da série.

Edwarda 24/10/2021

Para matar a saudade da série
Leitura que me fez lembrar os bons momentos que tive ao assistir a série. Ao meu ver a escrita é boa, pois me fez recordar personagens memoráveis e que fizeram falta na série. A história é contada na visão de Bob, ele descreve vários ensinamentos e conta momentos mostrados na série, mas muitos deles inéditos. Gostei bastante!

Luana 14/06/2021

UM FAVORITO DA VIDA
Meu Deus, que livro incrível. Pretendo reler, inclusive.
Eu sou apaixonado no Bobby desde o começo da série e conhecer mais da história dele foi perfeito (como sei que As Crônicas de Magnus Bane será) mas não foi só por isso que amei esse livro: o livro passa rápido, é bem escrito e faz o leitor ficar louco pra saber o que vai acontecer.
Eu amo demais, puta merda.

Maria Cláudia 01/06/2021

Supernatural - O guia de caça de Bobby Singer - David Reed

Sinopse: Supernatural ? O guia de caça de Bobby Singer é livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Agora, o leitor vai ter acesso às informações contidas neste precioso livro, que ajuda Sam e Dean a combaterem incríveis criaturas sobrenaturais...Escreve Bobby: Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber.

Resenha

Bobby é um dos personagens mais queridos da série Supernatural, que nessa narrativa, enquanto resolvia um caso, ele é atacado por uma criatura que o faz perder suas memórias e antes que seja tarde ele começa a escrever uma espécie de diário para deixar aos demais caçadores.
O livro de início e fim é muito bom e empolgante, mas como assim? No meio da história o texto perde o fôlego e fica preso em uma narrativa um tanto cansativa e demorada. O que, por sorte não dura por muitas páginas, mas que pode fazer aquele leitor menos paciente perder o interesse em finalizar a história. Tirando isso o livro é uma ótima forma de matar a saudade da série e de alguns personagens, além de contar com o 'jeitão' que o Bobby tem para contar suas memórias, uma vez que ele é o narrador. Fato que arrancará boas risadas dos leitores. Por fim, se você é fã da série e tem um carinho especial por esse personagem, O guia de caça de Bobby Singer pode ser uma ótima chance de conhecer algumas de suas aventuras, inclusive aquela que foi sua primeira caçada.

Emilly Marrichi 13/05/2021

Livro que aquece o coração de qualquer hunter
Para qualquer pessoa que tenha assistido e terminado Supernatural, que seja realmente fã, esse livro é um acalento pro coração. O relacionamento de Bobby com os meninos sempre foi puro e verdadeiro, e trazido muito mais a tona até mesmo que o deles com John. Bobby foi o pai presente que os meninos nunca tiveram, e esse livro trás a tona isso.

Alice.Silva 09/03/2021

percepção de leitura
é um livro MUITO bom e muito superior ao outro livro da série (diário do John), prende o leitor e é interessante até mesmo pra quem não assiste. recomendo muito.

Thiago Gadelha 05/03/2021

Texto saudosista
Esse livro deu muita saudade do Bobby, Sam e Dean. Funcionou bem a narrativa, mas como acredito que todos os livros sobre a série sejam suplementares ao programa, leitores que nunca ouviram falar da serie dificilmente gostarão.

Kenna 04/03/2021

Esse livro é maravilhoso, melhor do que esperava e me fez querer mais mais livro assim.
A leitura foi rápida que quando sei dei por mim acabou e com gostinho de quero mais.
Amei e super recomendo.

Tayna.Gregorio 31/01/2021

Guia de caça de Bobby Singer
Livro sem defeitos!
Com a narrativa do próprio Bobby, a história conta sobre momentos da sua vida que não são mostrados na série, fatos que sabemos "por cima".
Ele demonstra muitos sentimentos, inclusive paterno pelos meninos Winchester.
Sendo um personagem que participou do começo ao fim, se torna um dos mais importantes da série, e é um livro perfeito para fãs de Bobby Singer.

Guilherme 24/12/2020

Um pouco mais de conhecimento
Para quem gosta da série, é um ótimo livro, trazendo detalhes da vida de Bobby, suas caçadas, suas dores, até a sua morte, relatos super interessantes. Para quem curte a seria sem dúvida um livro excepcional.

Surrender_Nih 09/12/2020

Beautiful!!
Esse livro é um misto maravilhoso de emoções que deixam o coração quentinho no fim da leitura. Na real que eu nem sei o que dizer!

O livro conta as memórias do Bobby, mostrando um pouco de sua vida e elementos que não aparecem na série. É um ponto de vista bem interessante sobre alguns acontecimentos que não são bem explicados na série.

Acredito que a única coisa que posso apontar aqui como defeito sejam os erros de digitação presentes, mas são algo completamente ignorável se você focar na história (pelo menos eu consigo ignorar).

Rita Camacho 04/12/2020

Primeiro li o diário do John e depois fiquei curiosa para ler esse livro. E o que posso dizer? O livro é fantástico! É bem do jeitinho e a cara do Bobby. Divertido e emocionante, ele relata algumas memórias dele, ensinando como caçar as criaturas e o que ele viveu durante os anos. Eu achei incrível e como fã da série posso dizer que gostei muito.

Dani Furiati 01/12/2020

Lembranças boas
Acabei a série e resolvi pegar esse livro para ler. Nossa que lembranças boas. Lembrar dos personagens que há muito tempo não se falava na série, lembrar de diversos monstros que também estavam sumidos, etc. Bobby sempre foi um personagem que eu adoro e ler essa história da vida dele foi muito bom. O final com o Dean narrando então foi maravilhoso. Senti a impressão em quase o livro todo que já conhecia a história mas ao mesmo tempo não me lembrava de nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5