Supernatural

Resenhas - Supernatural - O Guia de Caça de Bobby Singer

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Drica 01/12/2020

Só o necessário
Já tinha lido dois livros da série, mas esse com certeza, é o melhor, é como ler contos de Stephen King!! E mais uma coisa na qual sempre digo: amo os personagens de Supernatural!!

Arilene.Ferreira 24/11/2020

O que dizer sobre esse diário? Realmente não sei, as histórias são muito boas e explica sobre bastante monstros que apareceram ao longo da série e isso é muito bom, eu gostei bastante e pretendo ler os outros livros relacionados à Supernatural.

mv 18/11/2020

Se você é fã da série provavelmente vai amar.
Esse livro me lembra vários momentos da série com seus episódios, e me trás uma sensação tão boa. Bate até a vontade de voltar a acompanhar o show com mais afinco.

Há tantas coisas legais aqui, nossa... Momentos divertidos, interessantes e é um excelente guia, por mais que talvez a gente nunca precise usa-lo (bom, eu espero que não kkk) A todo momento eu tinha a voz do dublador do Bobby na minha cabeça (sim, só assisto supernatural dublado, pois amo a dublagem da série) a sensação de nostalgia pura corre em cada página lida. Muito interessante os acontecimentos, por vezes descobrimos coisas que talvez nunca foram nem ditas na série. E por mais que o começo pareça confuso, acalme-se pois nos 2 capítulos finais tudo fará sentido!

Só não posso dizer que foi uma leitura perfeita por quê houve momentos em que achei meio chato e não muito dinâmico, mas olhe meu ponto de vista. Tirando isso foi maravilhoso reviver certos momentos.

Guilherme 06/11/2020

Um pouco mais de conhecimento
Para quem gosta da série, é um ótimo livro, trazendo detalhes da vida de Bobby, suas caçadas, suas dores, até a sua morte, relatos super interessantes. Para quem curte a série, sem dúvida um livro excepcional.

Leticia.Monteiro 29/10/2020

Um amor por Supernatural
Todo fã de Supernatural tem que ler! O Bobby com certeza é um dos meus favoritos

Maria.Alice 06/10/2020

"É um Guia de Caça? é um guia de mim..."
O livro começa com o Bobby perdendo a memória, então ele decide escrever tudo que se lembra de sua vida antes e depois de se tornar caçador, e também como decidiu seguir esse trabalho. Ele descreve sobre como teve que matar a esposa possuída por um demônio, as criaturas que enfrentou, sobre as aventuras nas caçadas dele, etc.
Eu adorei a história por um todo, mas principalmente pelo final. E pra quem é fã de Supernatural, esse livro é uma preciosidade.

miyuzita 03/10/2020

Incrível
eu adoro o livro, para os fãs de supernatural que querem saber mais, esse livro é incrível

Rodrigues 25/09/2020

Nosso guia de caça
Certo dia Bobby Singer se dar conta de que vai perder a memória,e antes que isso aconteça ele começa a escrever sobre sua vida,seus sentimentos e como lutar contra as criaturas sobrenaturais.
Pra quem conhece a série Supernatural,sabe muito bem que Bobby não é o personagem principal,mas é um personagem muito importante para a história.
Bobby é aquele que é considerado por Dean e Sammy como um pai,aquele que sempre os ensinou,amo-os e os protegeu.
Mais um livro escrito como se fosse um diário.Aqui Bobby escreve sobre sua infância,como se tornou caçador,como conheceu Jonh Winchester e seus filhos,como perdeu sua esposa e sobre como enfrentar as criaturas sobrenaturais.
Livro incrível e eu gostei muito.Embora tenha achado muito parecido como o diário de Jonh Winchester.
O único defeito que tenho a fazer é sobre o livro ser de Bobby e ter na capa a foto com Dean e Sam Winchester.Fora isso tudo perfeito.

Aline.Rodrigues 03/07/2020

Que nostalgia esse livro me trouxe
Esse é um livro que eu queria muito ler.Pois Bobby Singer é um dos meus personagens preferidos de Supernatural.
E que livro incrível.A história de Bobby é muito triste,antes dele se tornar caçador,perdeu sua esposa por causa de um demônio e então se tornou um homem super fechado.
Porém no livro Bobby nós conta como Dean e Sammy salvaram a sua vida.Eles se tornaram os seus filhos,os filhos que Bobby nunca conseguiu ter e então Bobby os criou como filhos.
E apesar de gostar do personagem de Jonh Winchester,Bobby Singer com certeza foi muito mais pai dos irmãos Winchesters do que Jonh.
A relação entre eles e os irmãos é linda demais.
Eu amei desse livro.Tanto que ele o diário de Jonh Winchester guardados como livros preferidos.
Se você gosta de Supernatural e principalmente do Bobby Singer leiam esse livro.

Jaine.Rosa 01/11/2019

APAIXONADA AINDA MAIS PELO BOBBYYYY
Lendo e "ouvindo" a voz do Bobby.
Simplesmente gostoso de ler, faz jus a série e ao personagem, um livro realmente feito por alguém que entende da série e colocou em um livro com amor em casa palavra.
Além dos relatos de suas pesquisas e caçadas, o livro consegue trazer o lado emocional e ser engraçado com aquele 'ar de durão" que só o Bobby tem!
Então se você é um hunter e ama ler, ama supernatural, vais amar esse livro.
Atende a todas expectativas.!
Simplesmente maravilhoso.

Helo 16/11/2018

Uau....
Esse livro é o amorzinho da minha vida todinha. E é uma super indicação minha, mas antes precisamos deixar uma coisa clara:

- Assista supernatural. Você não entenderá quase nada da história sem saber da série.

Então vamos lar, eu amei como eu comegui ficar mais perto do personagem, e eu amei a história em si, no começo é um pouco complicado, e você fica um pouco confuso (afinal o cara estava perdendo a memória), mas depois você começa a entender mais a pegada do livro, ai você vai juntando uma peça com a outra, e isso te faz entender mais o personagem. Enfim eu amei.

Mas é o que eu disse, tem que assistir a série, e principalmente, gostar da série

@bardoriano 05/10/2017

Emocionalmente incrível
"Meu nome é Bobby Singer. Em 24hrs vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo que você precisa saber."

Iremos acompanhar mais intimamente a vida de um dos personagens mais queridissimos da série, também conhecido como segundo pai de Dean e Sam.

Basicamente o livro é assim, vamos conhecer a história de Bobby desde o princípio quando ele teve que matar a mulher que estava possuída por um demônio. Conhece Rufus que salva ele e mostra todo esse mundo sobrenatural e acaba se tornando caçador.

Iremos ver as caçadas dele e Rufus - seu parceiro de caçadas -, como conheceu Jhon Winchester e seus filhos, outros caçadores e tudo que teve que aprender pra se projeter.

Junto vem as histórias por trás das amizades e várias criaturas que enfrentou durante a vida, iremos conhecer novas criaturas, novas informações e claro, como matar. Não se engane pois não é repetitivo em hipótese alguma, por ser mais um guia da série.

"É um Guia de caça... é um de mim. Minha última vontade e testamento. Seus idiotas"

Opinião

Que livro sensacional, sem dúvida mil vezes melhor que os outros guias. Pra fechar com chave de ouro minhas leituras dos livros. Leitura super fluída e rápida. A trama muito envolvente sem enrolação.

Iremos conhecer mais de Bobby, amei. O por que dele tá perdendo a memória não posso dizer, claro. Mas durante a leitura ele fica tentando lembrar o que aconteceu, só recebe imagens distorcidas.

Em relação aos outros guias esse é melhor, é mais abrangente, ele fala sobre os anjos, a cor dos olhos dos demônios, Dragões, Brincalhões, seres que não vimos nos outros, informações bem mais explicativas.

Achei a vida do Bobby melhor que a de Jhon. Iremos conhecer um Singer que lá no fundo tem um coração meloso. Vemos cenas conhecidas da série. E quando vai chegando no final é muita emoção, ele cita vários personagens que morreram - e a gente amou e morreu junto com eles - o carinho que ele tem pela família Winchester, achei muito emocionante e lindo ele falando.

Por fim, fãs esse é uma preciosidade nas mãos de vocês, precisam ler, é incrível. E claro, indico mais pra quem é fã mesmo. Já é meu favorito sem dúvida. E sem falar que eu rir horrores com ele, o Bobby é maravilhoso com seu humor mal-humorado.

Fernanda.Mesquita 22/04/2017

Sdds
Ameeeeeei! Que saudades do Bobby..

Alisson.Erikles 18/04/2017

...Para o Sam, deixo minha coleção de armas!
"Um livro excelente pra quem é fã da série. Quem não curte não aconselho muito. Nesse livro Bobby Singer está perdendo a memoria e decide escrever tudo sobre sua vida de caçador, ou pelo menos o que lembra dela. Fala da sua juventude, de quando conheceu sua esposa e de quando teve que mata-la. Conta quando decidiu virar caçador, descreve todos os tipos de mosntros que caçou. E outras muitas aventuras até sua eventual situação. O livro é muito rico em detalhes da vida e da história de Singer, eu como fã da série gostei bastante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5