Acontece Que Eu Te Amo

Acontece Que Eu Te Amo Edna Guedes




Resenhas - Acontece que eu te amo


22 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Marcia 19/11/2012

"O amor não tem idade; está sempre a nascer." Blaise Pascal
Eu sou mais que suspeita pra falar de histórias de amor, já fui fã de carteirinha dos livros da Editora Harlequin , mas pensando bem a pessoa certa para fazer críticas.( risos)

Acontece que eu te amo é envolvente, eu li em um só fôlego! Embora com poucas páginas muitas coisas acontecem e por isso mesmo nada monótono ou cansativo. As cenas de sexo são descritas com sensibilidade , sensualidade e paixão sem sugerir vulgaridade, mas o clima esquenta! (risos)
O texto, os diálogos foram muito bem construídos e elaborados em uma linguagem simples de fácil entendimento e extremamente prazeroso. Me envolvi tanto que chorei de alegria junto com a Luíza ou por ela no último capítulo.
Luíza jovem, estudante de jornalismo, mesmo em um relacionamento sério com Rodrigo, que é tudo que qualquer jovem deseja, lindo, carinhoso e apaixonado, mas Luíza não o ama e mesmo assim até então levava o namoro em banho-maria, o que ficou impossível depois de conhecer Guilherme.
E foi assim em um esbarrão no Shopping que o amor chegou! Intenso, pleno, ingênuo, impactante como todo primeiro amor.
Luíza mesmo sendo muito jovem era decida, impetuosa e bastante madura para idade,mas estava começando a traçar planos para o futuro, enquanto que Guilherme mais velho enfrentava seus próprios demônios. E depois de um final de semana inesquecível. Acabou sem ao menos ter começado... Luíza só queria magoá-lo, nem que fosse com palavras:" Esqueça que eu existo. Eu já o esqueci. Não me procure mais." E ele acatou.
Oito anos se passaram...
Luíza agora bem sucedida em sua carreira de jornalista, há dois anos morando nos E.U.A, leva uma vida tranquila e por que não feliz .
Mas o destino resolveu por ironia por em seu caminho Tomás, o irmão mais velho de Guilherme que também era jornalista e viera trabalhar justo na mesma empresa que ela, agora sim seu segredo seria descoberto e sua vida viraria um inferno. Paro por aqui para não estragar a leitura de vocês com spoillers .
Acontece que eu te amo um romance leve, curto que irá proporcionar ao leitor e amantes de histórias de amor, horas de grande prazer. Quando terminei fiquei com a sensação de "quero outro igual pra ler".


site: http://www.mundoliterando.com.br/category/resenha
Vanuza 09/01/2013minha estante
Nossa quero ler esse livro só que nao acho alguem poderia me enviar vanuza_jelifer@hotmail.com


Marcia 09/01/2013minha estante
Oi Vanusa como está programado pra ser publicado agora em 2013, pode ser em PDF?


Lu 15/01/2013minha estante
se poder me enviar também, gostaria de ler:

luciaracs22@yahoo.com.br.

Gostei bastante da resenha. ^^

beijos.


Edna 18/01/2013minha estante
"Olá, garotas! Que bom que vocês gostaram da resenha de Márcia. Infelizmente Acontece que eu te amo ainda não foi lançado, não tenho data prevista, mas será agora em 2013. Agradeço se vocês puderem aguardar o lançamento, pois até eu estou muito ansiosa para que isso aconteça."


Pati 05/05/2013minha estante
Vou ler este livro, mas vou esperar o lançamento do livro físico ;)
Bjs,


brunaveras 16/11/2013minha estante
Eu amei o resumo do romance, só que ele esta muito caro no site, esta por 45,00 reias,podia ser mais barato assim como de o muitas autoras estrangeiras.Alguém tem em PDF que possa me mandar? bfveras@gmail.com
desde já agradeço.


Ivi 05/07/2014minha estante
O livro merecia uma revisão, no tocante a concordância verbal e na questão dos diálogos, alguns pareceram discursos, com 1/3 da página, sem trégua para descrever emoções, sensações, contextualização. A história é boa, mas o 'modo relato/discurso' não me agradou. Acho que um bom revisor poderia elevar o livro para uma classificação excelente.




spoiler visualizar
Cris Paiva 29/01/2015minha estante
Nossa, é difícil ler um livro maçante. Por mais que eu queira deixar a leitura de lado, lembro quanto paguei no bendito e leio até o fim. Desperdício de tempo e dim-dim!


Jubadaue 29/01/2015minha estante
Com certeza Cris!!
A minha sorte, ou azar, é que eu consegui ele através de uma troca...
Mas realmente, foi muita perda de tempo!


Elow 03/11/2019minha estante
Graças aos céus eu encontrei uma resenha de alguém que "notou" o completo descabimento que é esse pseudo romance. Que viagem tenebrosa viver uma história dessas.
Em compensação, 'Acontece que eu Não te amo' já queria ler desesperadamente hahaha. .Boa sacada!




Albertini 13/09/2013

Guilherme e Luiza
Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.
Wilna 24/10/2013minha estante
Primeiro livro nacional que eu consigo dar 5 estrelas! Ótimo! Vale a pena ler!




Amoras Com Pimenta 04/03/2013

Olá amigos!
Mais um livro nacional que eu amei ter lido.
Ele me foi enviado, gentilmente, pela autora. e se tem uma coisa que posso dizer a respeito do livro é que eu me arrependo de não tê-lo lido antes.


Sinopse: Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre.
Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.

Quem ama romances florzinhas, levanta a mão!!! \o/
Acontece Que Eu Te Amo é um dos romances florzinhas mais deliciosos de se ler. Fã de romance, assim como sou, devo-lhes dizer que li o livro numa noite.
Sabe quando a gente pega um livro e fala que vai ler só um pouquinho? Então, a cada linha lida eu me dizia que seria a última. Mas cadê que eu largava do livro... E aí vinha o "só mais um pouquinho",e assim eu li o livro todo. Não me arrependo nem um minuto de ter "perdido" minhas horas de sono.
Luíza é uma garota, encantadora. Todos os sonhos de uma adolescente, ela tem. Ela tem um namorado, Rodrigo, loucamente apaixonado por ela. Mas ela não sente o mesmo que ele. Ela sonha com aquele amor arrebatador, daqueles que você dorme e acorda pensando nele. Com Rodrigo, ela se sente na sua zona de conforto, mas zona de conforto com 17 anos não dá, né? E é exatamente isso que ela pensa.
Um certo dia, ela vai ao cinema com as amigas, quando o vê. Tudo que Luíza sonha em termos de amor, ela vê materializado na sua frente. Em um esbarrão, quando comprava as pipocas, ela conhece Guilherme. Pronto, o amor que ela sempre sonhou acontece.
Guilherme é bem mais velho que Luíza, 31 anos, e ele vive a chamando de menina.Mais com a intenção de se manter distante dela, porque a unica coisa que ele não vê a sua frente é uma menina. Entre provocações para a manter afastada,e investidas para conquistá-las, eles vivem uma confusa história de amor. Ela ainda namora Rodrigo, o que a deixa muito desconfortável em relação aos seus sentimentos. Ela quer terminar com Rodrigo, mas não consegue. Um dia em fim ela toma coragem e rompe com Rodrigo. Quando ela penas que finalmente pode viver seu amor, Guihlerme a dá um banho de água gelada. Nesse momento, meu lado adolescente, quis voar no Guilherme. Acabam que eles se separam. Ficam oito anos sem se ver, até que um segredo que Luíza carrega, é descoberto por Tomás. Ela não vê outra alternativa a não ser reencontrar Guilherme e trazer o passado à tona novamente. Aliás, deixe-me falar de Tomás. Tomás é o irmão mais velho de Guilherme. Ele é toda alegria, aquele personagem que dá uma leveza a trama. Acho que Tomás merece ter sua história escrita, porque ele é cativante.
Mas voltando... Quando se vê diante de Guilherme, Luíza acha que todo amor que sentia por ele , não poderia ter se transformado em ódio maior. Entre brigas, ofensas e muita mágoa, ela começa a pensar se vale a pena se arriscar de novo. No meio disso tudo, Rodrigo volta para complicar oque já não está fácil.
Eu super recomendo o livro. Será lançado esse ano pela Editora Modo.



Beijos!!



comentários(0)comente



Bruninha. 18/03/2014

Atropelado
É com o título da resenha que posso resumir a leitura. Não sou muito de ler livros nacionais, mas confesso que os últimos que li eram realmente bons. Por esse motivo me joguei nesse.
Mas foi uma decepção, livro muito corrido, atropelado. Pra uma história moderna, muita coisa sem sentido aconteceu.
Não vou me alongar muito nisso pra não dar spoiler, mas realmente não recomendo.
Riti 15/08/2014minha estante
O que mais me aborrece no livro são as conversas.


Jubadaue 29/01/2015minha estante
Bruninha! Como pode? Senti o mesmo!!
O pior de tudo, tudo mesmo, foram os diálogos do século XVI! Não consegui me conectar a nenhum personagem e ainda saí odiando a maioria! Sei lá...não gostei mesmo! Também me joguei e cai de bunda de decepção! Tomara que o próximo da autora seja melhor...




P. C. Goodys 10/10/2013

Uma boa pedida para românticos incuráveis, é uma ótima narrativa
No começo a linguagem mto formal quase me fez desistir pq ñ entedia algumas, mas depois me apaixonei, Guilherme é um personagem tão apaixonante, chato e irritante ao mesmo tempo, a Luíza é sensata demais e ao mesmo tempo tão inconsequente rsrsrs
O final é um clichê, e eu amo clichês, a história se torna tão envolvente nas últimas páginas, parece um amor doentio, mas o fim mostra o quanto ele é real.
A história é ótima!
comentários(0)comente



Caro 10/10/2013

Gente, amei o livro!!! Gostei de verdade!!

Mas os dois são apaixonantes!!!
comentários(0)comente



Aline Rodrigues 19/03/2014

Acontece que eu te amo - Edna Maria Guedes
A escrita viciante prende o leitor até as ultimas linhas, uma leitura rápida e apaixonante, o livro é muito bem escrito, mesmo que previsível você não consegue deixar a leitura de lado. Os personagens são cativantes fazendo você torcer, ansiar pelo "Viveram felizes para sempre".

"... eu poderia ter dez,doze anos,quarenta ou cinquenta,mas tenho certeza que qualquer tempo,eu me apaixonaria por Guilherme."

______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias
http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/03/livro-acontece-que-eu-te-amo.html
comentários(0)comente



Aninha 18/09/2013

Acontece Que Eu Te Amo – Edna Guedes
Mais um livro nacional lindo! Totalmente apaixonante, um amor que vence preconceitos e as barreiras do tempo, que revive das cinzas e supera mágoas, desentendimentos e todas as barreiras que a vida impõe... E ela impôs e dificultou muito as coisas entre Guilherme e Luíza!
Luíza uma menina de 17 anos, quase 18, que vive com a mãe, estuda, tem amigos e o namorado perfeito. Rodrigo tem 25 anos e uma carreira bem encaminhada, (Sim o namorado não é o Guilherme) ele é o namorado dos sonhos de qualquer adolescente, carinhoso, atencioso e apaixonado! Mas não mexe com a Luíza, pelo menos não como deveria, ela gosta dele, tem carinho, respeito, mas não o ama e ela descobre isso num esbarrão num Shopping Recife! Um esbarrão no Guilherme, um homem de 31 anos que muda tudo na vida da Luíza!
Claro que a vida mexe seus pauzinhos e Luíza que acaba de entrar na faculdade de Jornalismo começa a estagiar na empresa que Guilherme é diretor! E ai as coisas começam a andar e travar! E tudo parece dar certo e dar errado ao mesmo tempo, e a Luíza se vê entre a Cruz e a espada, o certo e o aparentemente errado. Para melhorar tudo Guilherme a pede em casamento, o relacionamento acaba e Luíza entra de cabeça no seu primeiro amor!
Apesar da idade a Luíza não decepciona, é bastante decidida, diria até que madura para a idade que tinha, começando a traçar seu futuro. Guilherme tinha seus próprios fantasmas e preconceitos para lidar e não sabia o que fazer daquela situação, não podia ficar longe da menina, uma hora criança outras tão mulher! E ai vem à vida e complica tudo. E Agora Luíza também tem seus segredos!
Oito anos se passam Luíza agora é uma mulher vivida, madura e bem sucedida. Mas nesses esbarrões se depara trabalhando com o irmão do Guilherme que acaba descobrindo seu segredo e a vida de dela se transforma num inferno. Quando Guilherme entra em cena novamente a mágoa, os ressentimentos, o sofrimento vem com tudo novamente e o que não poderia ficar pior acredite fica!
A escritora leva você junto com ela nas páginas do livro, que não é longo, mais é bem intenso. Escrito de forma muito fácil, uma leitura leve e envolvente! Você se paga sorrindo, chorando, torcendo, sofrendo e feliz pelo final de tudo.
O livro é lindo. E o Guilherme está totalmente etiquetado! ;)
brunaveras 16/11/2013minha estante
Você tem este livro em PDF ? Pode me mandar? bfveras@gmail.com.

Desde já agradeço.




Isadora 17/05/2015

Boa leitura nacional
oje eu trago para vocês a resenha do livro Acontece que eu te amo, da autora Edna Guedes, mais um livro nacional que eu baixei pelo site da Amazon Brasil.

O livro é bem curtinho, é bem fácil de ler e a história é interessante, um dramalhão mexicano, mas prende o leitor até o final.

Sinceramente não achei que a sinopse faz justiça a história, do meu ponto de vista Luiza é uma menina muito nova que acaba se envolvendo com Guilherme, o amor deles acontece no pior momento para ambos, no futuro eles irão se reencontrar e todo o passado volta à tona e eles terão que lidar com as consequências das suas atitudes e do que foi e não foi dito.

No início, Luiza parece ser uma menina frágil que mantém um relacionamento com Rodrigo por ter medo de ficar sozinha, Rodrigo por sua vez se mostra um cafajeste quando finalmente Luiza acorda e sacode a poeira e resolve ir em busca de seus objetivos.

Ela conhece Guilherme no shopping, mas logo depois, por coincidências do destino eles voltam a se reencontrar e a paixão entre ambos cresce até esbarrar nas dificuldades da realidade. Luiza muda de cidade, muda de país e oito anos depois ela reencontra Guilherme e eles irão acertar as contas com o passado.

Guilherme já é um homem com muitas experiências, mas falha ao não ser capaz de lutar pelo amor que sente por Luiza. A autora pecou um pouco na escolha de determinadas palavras, as brigas dos personagens são cheias de ofensas, ok, entendo que eles se odeiam, mas com uma escrita mais elaborada é possível demonstrar isso sem que ter que recorrer a palavrões ou xingamentos diretos entre um e outro.

Acho que a autora correu um pouco com a história, ela poderia ter desenvolvido melhor a trama, poderia ter se aprofundado mais nos sentimentos dos personagens e nos motivos que eles são levados a agir de tal forma, teria adorado conhecer tanto Luiza quanto Guilherme mais a fundo.

Recomendo o livro para quem gosta de uma leitura leve, é um romance açucarado, com muita paixão, brigas e mentiras.

site: www.novoromance.com.br
comentários(0)comente



ci 31/10/2013

apaixonante
Me apaixonei por esse livro no primeiro momento em que li o título "Acontece que Eu Te Amo",com um título assim já esperava algo apaixonante e emocionante.
Depois me apaixonei pela dedicatória da autora para nós leitores:
"Dedico este texto a todos aqueles que gostam de ler e voar nas asas da imaginação de nós simples autores,fabricantes de fantasias"
Edna Guedes
E depois me apaixonei pelos personagens Luíza que foi tão doce,correta e acima de tudo corajosa,Guilherme que foi lindo,bobo,preconceituoso e cara mais incrível e teimoso que eu já vi,e até por Tomás que se não fosse sua santa sabedoria e bom humor,esses dois aí tinham se matado.
"Eu amo o jeito dele,amo aqueles olhos verdes,amo aquele cabelo,a maturidade dele,seu jeito responsável,amo quando ele chega em casa e abraça a filha,ou corre para o quarto dela e a beija,mesmo quando ela está dormindo.Eu amo acordar pela manhã e estar presa a ele como se fosse sua propriedade.Sei que parece coisa de outras vidas,eu poderia ter dez,doze anos,quarenta ou cinquenta,mas tenho certeza que qualquer tempo,eu me apaixonaria por Guilherme"
"Eu fiz de tudo para que você me amasse,tracei um plano maluco para forçar você a se casar comigo para te reconquistar,te ameacei,te desejei todos os dias da minha vida desde o dia em que te encontrei novamente"
Uma menina nos seu 18 anos uma vida e mitos sonhos pela frente,um homem de 31 anos com sua vida e sonhos estáveis,mas o amor conseguiu fazer uma bagunça na vida dos dois.De um lado uma garota decidida e corajosa,do outro um homem inseguro e politicamente correto.Resultado uma história linda,apaixonante e com muitos conflitos.
Muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Letícia Kartalian 02/02/2013

"Eu te amo. Sempre vou te amar." - Acontece que eu te amo, de Edna Guedes
Acontece que eu te amo é um dos livros nacionais que eu li recentemente, é da escritora Edna Guedes e ainda será lançado pela Editora MODO esse ano, porém, eu, como parceira, tive o privilégio e oportunidade de poder conferir o livro antes!

O livro começa no ano de 2002 e conta a história da Luíza, como já diz na sinopse, ela é uma estudante de jornalismo, tem 18 anos e namora o Rodrigo há um ano, um advogado, que aos vinte e quatro anos se apaixonou por uma quase criança.
A relação dos dois é baseada em ego, Luíza ficou encantada com o fato de um homem mais velho ter interesse por ela, e por isso os dois começaram a namorar, mas no fundo, no fundo, Luíza não amava Rodrigo e por isso não se sentia pronta para se entregar a ele.

Ela acredita que sua primeira vez deve ser com alguém que ela realmente ame, para que mesmo que não seja para sempre, seja algo realmente marcante em sua vida.

É aí que ela conhece Guilherme Sobral! Os dois se esbarram, literalmente, no cinema do shopping e por conta desse acidente, Luíza ganha um banho de refrigerante.

Foi paixão a primeira vista, os dois haviam se visto de relance na área de DVD’s numa loja de departamentos e quando se falaram, depois do esbarrão, foi inevitável não pensar um no outro.

O que fazer quando você não consegue parar de pensar em alguém que não é o seu namorado, e pior, ele acaba se tornando seu quase chefe?
Isso mesmo, Luiza consegue um estágio no caderno de esportes de um jornal e seu diretor era o homem que dominava seus pensamentos, Guilherme...

Leia a continuação em: http://literaturediary.blogspot.com.br/2013/01/resenha-acontece-que-eu-te-amo-edna.html
FRAN 01/05/2013minha estante
PODES ME MANDAR O LIVRO :
ROZOLONGO@HOTMAIL.COM
BKJUS E NO AGUARDO


brunaveras 16/11/2013minha estante
Eu amei o resumo do romance, só que ele esta muito caro no site, esta por 45,00 reias,podia ser mais barato assim como o de muitas autoras estrangeiras.Alguém tem em PDF que possa me mandar? bfveras@gmail.com
desde já agradeço.




ELB 18/05/2014

Every Little Book
A nossa resenha hoje é de um romance

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/semana-dos-nacionais-acontece-que-eu-te.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2