O Livro das Religiões

Resenhas - O Livro das Religiões

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ALucy 31/05/2009

é interessante.
traz aspectos sobre várias religiões, mas não aprofunda muito.
recomendo para iniciar o estudo sobre alguma religião, mas para aprofundar procurar um específico de cada uma será bem mais úti!

montemor 11/04/2009

Superficial
Traz uma visão bem superficial de diversas religiões. É bom para quem deseja ter conhecimento geral sobre elas.

Shaftiel 20/01/2009

É muito difícil entender as religiões do mundo toda e tentar resumi-las em um lviro só é impossível. O Livro das Religiões não tem o objetivo de explicar plenamente todas as religiões, mas ajuda a dar um conceito geral das principais e mais comuns para que o leitor possa ao menos entender qual o foco dessas e as diferenças principais que ocorrem entre uma e outra. Não serve nem de perto para um estudo aprofundado, mas aconselho para quem quer começar a ler sobre muitas religiões e não sabe por onde começar.

megacombo 19/01/2009

Na verdade, é um já li/lendo, porque eu li meio picado, conforme meu interesse em cada assunto. O bacana da edição brasileira foi o capítulo adicional falando de religiões do nosso país, com destaque para as afro-brasileiras, que normalmente são ignoradas por obras desse tipo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5