Deusa da Luz

Deusa da Luz P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Luz

Sammy 26/03/2014

MEU DEUS! Esse livro me surpreendeu. Depois de ler "Deusa da Rosa" eu achei que nenhum outro da série iria me fazer amá-lo tanto quanto, mas me enganei. "Deusa da Luz" é fantástico e maravilhoso. Não só o enredo prende e encanta como também o final é mais do que maravilhoso. Ensina muitas coisas sobre o amor que tornaram-se esquecidas com o passar do tempo. Sempre gostei de Apolo, mas agora passei a gostar ainda mais. É um personagem que está descobrindo o amor de uma forma maravilhosa. Você aprende tanto com ele quanto com a Pamela com o passar das páginas. Se identifica com os dois. No fim, você entende que se você ama, deixa a pessoa livre para que ela te escolha, e que almas gêmeas sempre vão se encontrar, nesta vida e em várias outras. 5 estrelas e favorito para esse livro.

Isabella 18/03/2013

Deusa da Luz - (Série Goddess #5) - P.C. Cast
Pamela acredita que sua vida amorosa acabou no mesmo momento que seu casamento. Um casamento onde um pássaro engaiolado era mais livre que ela.
Designer de interiores, muito conceituada, ela viaja para Las Vegas a fim de dar início a um projeto para um escritor famoso.
Dentro da excentricidade dos temas envolvidos do trabalho ela se envolve na magia do Olimpo com Apollo "O Deus Da Luz" e Ártemis (Sua Irmã gêmea.
Pamela pede a Ártemis sua alma gêmea, e seu irmão Apolo a fim de ajudar a irmã se oferece para tal tarefa.
Um romance cheio de magia com um final emocionante.

Meu comentário: Sempre choro nos final da P.C.Cast. Inevitavelmente choro de emoção.

Cris Oliveira 03/02/2013

Não foi um dos melhores da série, mas mesmo assim foi adorável de se ler. Esse o foco foi nos irmãos Ártemis e Apolo. Vemos um pouco do deus Hades (livro Deusa da Primavera) e muitas citações sobre a história do livro #2 - Deusa da Primavera.. então é melhor ler na ordem a série, mesmo que as histórias sejam independentes.
Um lindo romance de ser ler.. e com a magia, deuses, deusas, amores impossíves, fica tudo melhor ainda.

Robson 20/01/2013

Talvez perfeito
Sabe aquele livro que você dá 5 estrelas por conte um história e narração ótimo, mas o conteúdo não é tão tão bom? Então é esse o tipo desse livro, um livro que tem um narração ótima e um desfecho melhor ainda, mas sinceramente oque mais falta nele é a falta de conhecimento sobre a mitologia grega da autora, ela embaraça muito as coisas, e as pessoas que conhece bem a mitologia grega vão percebe uma grande falta de conhecimento da autora. Mas enfim é um bom livro e merece 5 estrela!