Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr

Resenhas - Anjos da Morte

@vanessachrisostomo 21/03/2020

Que livro!!!
Como sempre ler um livro do Eduardo Spohr é uma baita aventura. Nesse livro, vemos um anjo da morte concluindo várias missões que foram impostas a ele. Vemos também partes sobre segunda guerra, o que tá incrivelmente detalhado pelo escritor.

July 14/03/2020

Anjos da Morte
Meio complicado, arrastado. As vezes o leitor se perder com tantas informações e fica meio perdida com outras.

Wen 07/03/2020

Maravilhoso! A segunda guerra foi muito bem representada nesse livro, o Daniel é um personagem incrível, e a história é excelente!

Camila Fernanda 07/03/2020

Anjos da Morte
Eu gostei mais do primeiro livro, pois a história é mais leve.. Já este, para quem gosta de fatos históricos de guerra, acredito que achará o livro mais interessante do que eu..

Paula.Aparecida 29/02/2020

Nem tão empolgante, nem tão emocionante
Devo confessar que fiquei com muito receio de ler esse livro. Exploração do Denyel não era o que eu esperava, e quando li sobre sua história a impressão piorou.
O personagem tem espaço para se desenvolver é verdade, mas o clima sombrio entre as guerras humanas deixa tudo sem graça e meio manjado.
Denyel não só é influenciado por filmes do 007 como também o escritor usa de tal estilo para narrar sua história, o que ao me ver não cai bem no personagem. Tirando isso, as descrições são ótimas, está bem escrito e desenvolvido. Mas acaba sendo um pouco entediante pelo tema de guerras, não é um livro para todos.

Maroca 04/02/2020

null
O melhor livro da trilogia é esse, além de explorar melhor a história de um dos melhores personagens da série, nos faz nos conectarmos com ele.

Elfame 31/03/2019

Épico e decepcionante.
Adoro o trabalho do Eduardo Spohr foi o primeiro escritor brasileiro que me conquistou. Mas anjo da morte em minha opinião tem um início incrível imprecionante e um final previsível e decepcionante. No fim é um bom livro principalmente o início, da pra ver o trabalho e Carinho que Eduardo Spohr teve nas descrições de eventos, locais , na profundidade dada aos novos personagem tudo isso faz dessa obra uma obra incrível. Mas o finalzinho irritante!!

Annalua.Sampaio 15/02/2019

Excepcional.
Terminei o livro ontem e olha que para ler as ultimas 165 páginas em um único dia, considero uma leitura ávida, instigante. Anjos da Morte acabou por me surpreender, não pela escrita em si já que sou fã do Eduardo, mas pelas sensações que me foram causadas. Não imaginava chorar em meio a tantas batalhas e guerras, mas chorei com Zac e Denyel protagonizando uma das melhores cenas desse livro. Devo confessar ainda que eu, louca pelo personagem Ablon, me encantei com a construção de Denyel. Eduardo, você fez de Denyel um grande personagem. E isso é incrível.

Sara 24/01/2019

Resenha de Anjos da Morte
Com o segundo livro acompanhamos a tragetória de Denyel como anjo da morte até se tornar um exilado ao mesmo tempo que Kaira, Urakin e um novo personagem, no tempo presente, buscam uma forma de resgatá-lo.
Até o capítulo 6 foi difícil ler, tinha explicação demais, pouco espaço para o leitor pensar e tentar dedusir. Entretanto, a partir desse ponto o autor consegue mostra uma boa escrita, ainda que com textos expositivos longos. O desenvolvimento do personagem Denyel - não me acostumo com esse nome - durantes as guerras trouxe maior empatia do leitor com o personagem, ao menos para mim que não tinha conseguido gostar dele durante todo o primeiro livro.
E apesar de parecer mais parada e menos interessante, a trama que envolve Kaira consegue trazer alguma curiosidade.
Por fim, gostei bem mais desse segundo livro, apesar de ainda atrasar com pseudo romance. Gostei das cenas de ação e da descrição dos ambientes. E, apesar de curta, achei interessante a presença da personagem Yaga, que continua como minha favorita junto a Urakin e Levih.

Arthur.Moreira 23/01/2019

Excelente narrativa
Gostei muito mais desse que do primeiro livro da série. Achei inclusive bem melhor que "A batalha do Apocalipse".
Adorei a narrativa e todo o enredo do livro. Esse sim me prendeu.

Ana 02/01/2019

Uma história incrível
Eu amo os livros do Sphor, e esse é de longe o meu favorito. Diferente do primeiro livro, tem uma trama mais profunda, onde é possível entender muito sobre o porquê determinado personagem é como é. Outra coisa que eu me apaixonei foi envolver a trama com fatos que realmente ocorreram, sob uma perspectiva diferente da qual estamos acostumados. Uma leitura incrível, vale muito a pena.

Paulinho.LordhAric 29/11/2018

Pior livro da Série
Pedro.Lucas 23/12/2018minha estante
Nossa velho

Jackeline 27/11/2018

" Eu preciso de mais uma cerveja"
" Eu preciso de mais de uma cerveja"

A parte 2 de " Filhos do Éden" ,de Eduardo Spohr não é só mais um livro sobre as Grandes Guerras, mas também, uma aventura sobre anjos, demônios e terrenos. Nesse livro, vemos uma narrativa com personagens cativantes, em que o autor passa a relatar acontecimentos tanto do passado como do futuro,fazendo o leitor literalmente se viciar pela trama e, principalmente, por Denyel ( não Daniel) que tem a sua história mais explorada nessa obra do que no primeiro livro.

O enredo e o modo que a história é contada é muito bom, além do fato das grandes pesquisas que precisaram ser feitas pelo autor o que, pessoalmente, me deixou mais cativada pelo livro. Visto as experiências mencionadas é notório que a obra merece congratulações e, concerteza, recomendo a todos a leitura.

Marcos Antonio 14/10/2018

Anjos da Morte
Esse para mim foi o melhor até o momento. Mostra o Anjo da morte recolhendo informações sobre as guerras e tragedias terrenas. Até que vira um executor de anjos. Só acho que esse livro 2 tinha que ter vindo antes do 1.