A probabilidade estatística do amor à primeira vista

A probabilidade estatística do amor à primeira vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

ritaa1 06/05/2023

PEAPV - 3,5
FAZ MUITO TEMPO Q EU TAVA QUERENDO LER ESSE LIVRO KKKKKKKKKKKKKK
sério, dede 2020 to querendo ler, sempre começava e nunca conseguia terminar. finalmente, eu consegui e não foi tão ruim. o livro é bem clichê e eu até q gostei

Shhi Antur 28/04/2023

"Você sabia que as pessoas que se encontram pelo menos três vezes de maneiras diferentes no período de 24 horas têm 98 por cento de chance de se encontrarem de novo?"

luiza 25/04/2023

Gostosin
Um livro leve, clichê, fofo e entre outros.

Tava precisando de um livro assim, tô sem tempo pra ler e precisava que algo leve e nada denso. A escrita é boa, os personagens são bons e a história é uma delicinha. ???

jullie 23/04/2023

Hadley vai viajar para o casamento de seu pai, mas acaba conhecendo uma pessoa muito especial durante a viagem. apesar de ela estar com raiva por seu pai casar de novo, a pessoa que ela conhece a ensina a ver as coisas de outra forma.
foi lindo ver esse romance se desenvolvendo e ver o quanto ela cresceu em apenas um dia!

hqbells 21/04/2023

Um clichê
No geral é bom, fofo, leve. mas é clichê, não é o tipo de livro para se ler esperando um ótimo enredo, reviravolta ou criatividade. apesar de ser previsível e comum, achei interessante a forma como a autora retratou a relação de pai e filha que se destruiu e como a Hadley se afetou com isso.
a forma como citou hábitos do passado, a magia da relação que um dia foi embora, achei muito lindo.
enfim, o casal em si é fofo mas a história é do tipo que você vê em mil livros diferentes.

gabriela 20/04/2023

Bom?
Hadley e olive completamento desconhecidos se conhecem em um voo para londres e acredite se não fosse por 4 minutos isso não teria acontecido!
olive e hadley logo tem longas conversas e se sentam ao lado no voo!
hadley estava indo para o casamento de seu pai e ela não estava nada feliz pois o mesmo abandonou a família?
já olive dizia que estava indo a um casamento mas na verdade era para o enterro do seu pai!
quando chegam em londres eles acabam se separando, mas logo hadley vai atrás dele mas era numa hora não tão boa.
mas logo olive corre atrás dela e mostra que a são grandes as estatísticas do amor à primeira vista!

betriz 20/04/2023

Esse foi um dos livros que li quando estava tentando criar hábito de leitura, é um clichê bobinho mas é fofinho, hoje em dia não me interesso por esse tipo de leitura, mas na época foi válido.
LaAsa6 20/04/2023minha estante
Morro de medo de reler livros que li na adolescência e não gostar mais. Esse é um deles inclusive kkkk

Helena534 18/04/2023

Um livro Simples e curto, pra você ler no ônibus ou em uma viagem.
É o velho livro que te surpreende ao decorrer das páginas, te faz pensar nas pessoas a sua volta que você não dá muita atenção

amariacout 16/04/2023

Bonzinho que só, aguinha com açúcar. foi legal ler depois da pedrada que foi belo mundo onde você está.

Sara.Caitano 13/04/2023

Foi uma leitura rápida e fluida, perfeita pra ler em um dia quando você só quer desligar a cabeça lendo algo leve, fofo e de boa. Adoro livros que se passam em um curto período de tempo (no caso desse, dois dias mais ou menos).

Não tenho muitas críticas, cumpriu o que prometeu. Talvez só se aprofundar um pouco mais em algumas questões, com mais páginas.

@livrosumaviagem 09/04/2023

Um livro que li bem novinha e um princípio de ressaca literária: vamos reler.
Muita coisa eu não lembrava, serviu pra relembrar que essa leitura é muito agradável.

Alyssa 08/04/2023

é um livro fofo e rapidinho. não tem muita profundidade e é bem clichê, mas vale a pena para se distrair em uma tarde.

aislani 03/04/2023

Achei fofinho, clichê e é bem curtinho, é um livro que você lê pra passar o tempo mesmo e se distrair

honey 02/04/2023

Não promete ser o mais extraordinário do mundo e cumpre o que promete. achei algumas partes meio ? mas num geral foi bom pra sair da ressaca literária