O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas - O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Sailorluquinhas 30/07/2020

A história é interessante, gostei. É bastante fácil e rápida a leitura

Gizele.LCorreia 14/08/2020

procrastinei muito essa leitura ,porque, li pensando que ia encontrar uma coisa descobri que era outra, mas ainda assim, é um livro OK.

Ketchananeco 31/08/2023

TERROR
Eu amei as fotos, tem muita descrição e imagem junto como se tornasse tudo real. Eu adorei a criatividade geral.

O livro é divertido, tem uns suspenses ali que eu ficava pensando que ia acontecer alguma desgraça ou que eu ia levar susto. Mas li com 21, então o medo não foi o fator maior. Dizem que é bom ler com 13 anos!

O autor escreve bem, a gente conhece as crianças e fica querendo proteger elas, tudo é muito bem explicado, as descrições as peculiaridades, eu amei ler e conhecer eles, me senti parte

Cailany.Cristina 29/08/2023

NÃO LEIAM COM A MESMA EXPECTATIVA DO FILME!
(burrada e foi oq fiz)
o livro entra muito mais em detalhes sobre as crianças em si e a vida de jacob e isso é incrível!
ainda tenho preferência pelo filme mas o livro tem um "dossiê" sensacional sobre toda a história.
outro ponto interessante é como colocaram em uma das prioridades revelar a história toda do Abe, tanto antes de se descobrir um peculiar, durante e depois.
é muito boa a leitura, me choquei com mil pontos no livro (até pq a diferença quanto ao filme é gritante)
enfim, recomendo ler p se aprofundar e entender mais sobre toda a história em si pois é isso q o livro tem como foco principal)
Carol.Maganha 29/08/2023minha estante
Eu tinha abandonado esse e não lembrava aaaaa vou relever

Juliete 30/03/2020

Sem fôlego!
Uauu! Acabei a leitura sem fôlego.. amo o filme e estava há tempos para ler os livros! Achei que foi ótimo, fiel onde realmente importava.. mal posso esperar para ler os próximos!

Claudia 09/04/2020

Juro que achei que fosse terror. Por um momento.
Primeiramente a escrita em primeira pessoa foi uma ótima escolha! O sarcasmo próprio da adolescência e a proximidade com a história pela voz do Jacob foi um presente. O escritor conseguiu me fazer sentir presente na história, até nos momentos em que os etéreos apareciam - confesso que preferia não ter me sentido tão presente nesses momentos.
E o uso de fotografias foi incrível. É perceptível que a história gira em torno delas, que elas realmente fazem parte da história, não somente um mero recurso.
A história em si é fantástica, com toda a trama de fendas no tempo, monstros presentes em lugares que não se imaginava.

Swt_Tears 15/11/2020

Bizarro, porém excelente ?
Este livro é fantástico, cheio de aventuras e emoções. Ele possue coisas novas que não encontramos em todos os livros. Mil vezes melhor que o filme, agora falta eu ter ânimo pra ler o resto da série??. Recomendo a todos que leiam!

Lavinia229 28/12/2020

Instigante
No inicio achei a narrativa bastante lenta, mas com o passar dos capítulos fui ficando cada vez mais instigada a ler, até chegar o momento em que eu não conseguia parar. As fotos espalhadas pelo livro deixa a história ainda mais interessante. No fim do livro eu já estava apegada aos personagens e roendo as unhas querendo saber o que vai acontecer com a Srta. Peregrine. Esse com certeza é um dos favoritos do ano!

Rodrigo 28/12/2021

Crianças peculiares
Minha primeira experiência com a autora e foi um máximo, experiência única emocionante abriu meu apetite para os próximos.

Thairini 25/04/2020

Instigante!
Um livro bem conhecido que eu tive agora oportunidade de ler o primeiro! Gostei bastante superou minhas expectativas! Leria os demais livros da série!

Marina 11/04/2020

Bom porém ,
Arrastado muito tempo p acontecer alguma coisa, li até a página 122
quando finalmente aconteceu algo que me prendeu, depois volta a ficar arrastado, até as páginas finais onde o livro fica realmente bom.
É um livro muito descritivo, as descrições são importantes pois nos colocam dentro do universo, para pessoas como eu que gostam de ver as coisas acontecerem pode ficar cansativo.
As fotos são Peculiares ahhh, todo capítulo novo eu ficava ansiosa pela próxima imagem.

Bia 15/12/2021

O lar das crianças peculiares
EU COMETI O ERRO DE VER O FILME NO MEIO DA LEITURA!
Por conta disso, acabou que o livro foi cansativo. Lembrando que o filme é mais focado no romance.

Tirando isso, foi um livro bom. Uma escrita muito boa, personagem perfeitos e desenvolvidos.

4/5

carolziiiiiiiiiii 09/12/2020

AMEI
Nossa eu amei tanto esse livro!! a leitura é ótima e flui super bem. Amei muito mais que o filme e quero muito ler o próximo!!!

dudyls 31/01/2022

O Orfanato Da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares é um ótimo livro! Leitura instigante para amadores de mistério e aventura. Simplesmente amei e recomendo?