O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas - O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Rafa 16/10/2020

Resenha-O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares
Esse é o primeiro livro de uma série encantadora,apresenta bem os personagens,ótima escrita e cativa o leitor a cada página.
Vi o filme antes e mesmo assim tive uma excelente experiência com o livro
Rafa 16/10/2020minha estante
Obs:não é de terror

San 16/10/2020

Divertido
Era de se esperar um tipo de narrativa mais sombria, sobrenatural, mas é uma fantasia divertida, bem humorada e até "fofa" em alguns momentos.

Seu problema é que algumas coisas pareceram ter sido escritas às pressas e outras se extenderam por um tempo desnecessário.
(também foi um pouco decepcionante que a narrativa foi montada a partir das fotos, e não o contrário).

layenem 15/10/2020

Fiquei órfã do livro e agora preciso ler as continuações.

Conta a história de Jacob que, após a morte estranha do seu avô, embarca em uma aventura para descobrir se as histórias do seu avô são reais ou não. Possui fotografias que dão um toque sombrio na história, mas as crianças peculiares, mesmo tendo dezenas de anos, são umas fofas.

Jaqueline.M 14/10/2020

Para todas idades
Este livro tem a capacidade de agradar varias faixa etárias, tem partes mais juvenis com um toque macabro das fotos e os mistérios por trás.

Mori.Tudorache 14/10/2020

Sempre gostei de fantasia, esse livro mescla aventura, romance, presente, passado, um livro juvenil, foi um bom passa tempo, mas não tenho vontade de continuar a série...

Pedin; Peter 13/10/2020

Lento no começo mas a premissa é incrível
O início do livro foi difícil, mas depois de começar a entender o universo em que se passa a obra, eu não consegui parar de ler, mal posso esperar para ler os volumes seguintes.

Giovanna 13/10/2020

Demorei bastante tempo para acabar, fiquei meio presa no meio e parecia que não ia para frente, mas no geral é um livro ótimo, e gostei muito no final

Hutz 12/10/2020

Recomendo
Assisti ao filme sem saber que era baseado em um livro. Em uma dessas feiras que vendem livros a R$ 10,00 vi o livro 1 dessa série e lembrei que havia assistido a um filme com o mesmo título. Iniciei a leitura e terminei rapidamente, pois a história, embora seja um pouco juvenil, é narrada de uma forma que faz com que você queira ler mais e mais. Fotografias reais, antigas, aparecem em algumas páginas dos livros, como forma de ?ilustrar? algumas das partes narradas, já que o livro inicialmente se ?baseou? em coleções de fotografias antigas e ?peculiares?. É uma série interessante, que as vezes demora um pouco para desenrolar, mas que tem uma história instigante, com aventuras e reviravoltas. Vale a pena conhecer a história desses órfãos peculiares.

Kaylane.Barbosa 11/10/2020

Achei que fosse de terror.
Como já disse acima , eu (e muitas outras pessoas) realmente achei que fosse um livro de terror.
A história começou não começou muito bem, até aí normal até pq eu n gosto de começos de livros, é um momento apenas para ser apresentado a história, o personagens etc...
Enfim, a história não começou muito bem dps ficou muito bom (em algumas cenas fiquei até com medo) mas depois veio a surpresa de que realmente não era de terror.
Mas ainda assim eu gostei do livro e gostei das imagens em contrapartida achei o romance PÉSSIMO.
@andre16victor 11/10/2020minha estante
Eu amo essa saga ??

[email protected] 11/10/2020minha estante
Nop, é apenas aventura ?

Kaylane.Barbosa 11/10/2020minha estante
Pior q eu tbm gostei da saga kkkk

Kaylane.Barbosa 11/10/2020minha estante
Simm é apenas aventura kkkkkkkk

Tefi 10/10/2020

Decepcionada
Eu coloquei una expectativa tão grande nesse livro e acabei de me decepcionar. Um universo tão incrível mas pouco explorado e com uma escrita rasa como se o autor não tivesse colocado suas emoções na escrita.

Rafaela Locatelli 09/10/2020

Esperava mais
Foi muito bem recomendado esse livro, porém esperava um pouco mais de adrenalina, de emoção, é meio monótono.

Milk 07/10/2020

Para crianças peculiares
Devo dizer que para um primeiro livro de fantasia esse me fez apaixonar pelo gênero.. maravilhosa

Giovanna.Lapa 07/10/2020

o orfanato da sra. peregrine
livro maravilhoso
muito envolvente e cheio de aventuras.
você se apaixona pelos personagens e ao mesmo tempo fica com medo das consequências de alguns acontecimentos.
maravilhoso , super recomendo ??