A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

_luiizfern 23/04/2024

Eu achei esse livros menos impolgante que o primeiro, continuo preferindo o maxon. Sobre a América, eu passei a maior parte do livro tendo raiva dela, ela não se decide, pedia tanto por um tempo, para que pensasse sobre o que queria, mas ficava com raiva quando via maxon se aproximar das outras, sendo que ela não fazia esforço para estar com ele, e quando estava, estragava esse momento, não sei se lerei o último livro, mas só queria saber a ordem de expulsão das garotas. E uma coisa que me deixa curioso para saber sobre o fim dessa história é o título do terceiro livro, ?A escolha?, qual escolha? Ela já não teria escolhido o maxon ficando no palácio? Ou a escolha seria de maxon ? Entre ela e kriss, isso que me deixa intrigado para saber, mas enfim o livro não me prendeu tanto quanto o primeiro, não deixa de ser bom, mas não foi melhor que o primeiro

Thaiene0 23/04/2024

Me deixou sem ar!
Um misto de emoções, raiva da America, raiva de Maxon, raiva de Aspen, raiva de todoos kkkkkk

Que final, devorei cada página como se fossem sumir!

Mas que enrolação em America, não sei dizer quem me irrita mais, ela ou Maxon kkkk enfim, amo os dois!

Lara2345 23/04/2024

A Elite - Kiera Cass
Que livro, meus amigos, que livro!
Sinceramente, fiquei bem assustada com um monte de coisas: com as punições que os personagens recebiam, com o modo do rei ?trabalhar?. Mas se tem algo do qual eu me maravilhei, e de como a rainha se aproximou das garotas. A rainha é doce, bela, dedicada, um amor de pessoa! Amei a forma de como a amizade de America com Marlee se fortalecia cada vez mais, era lindo ler sobre!
Com este final, fico extremamente ansiosa para ler A Escolha!
Sobre Aspen, bom, ele é um cavalheiro em tanto, mas desde que surgiu Maxon, não consigo ?torcer? para ele? ele se esforça, as vezes até demais, há momentos em que eu chego a pensar que ele faz coisas de propósito para acabar com as chances de Maxon com America, mas nós sabemos o final de toda a história?

marceloestenioo 23/04/2024

Interessante
Amei a forma de como a América foi introduzida para o público! Ansioso para o desenrolar dessa aventura ???

Jessica Maria @livrosdajessica 22/04/2024

Um clássico?
O segundo livro da saga A Seleção é cheio de detalhes sobre o coração da América enquanto vemos em quantos mistérios o país Illea vive... Assim vamos acompanhando a trama romântica junto com a política, sendo um livro que agrada aos românticos e aos que gostam de mudanças de governo.
E o que eu mais amo é que mesmo depois de anos da primeira leitura, a história continuou fluída e devorei o livro sem nem perceber e assim me pergunto se tive o privilégio de ler, em seu lançamento, algo que se tornará um clássico no futuro e só posso crer que a resposta é sim :)

liviapp 22/04/2024

Gostei
achei o primeiro melhor, passei ainda mais raiva nesse do que no primeiro, mas quando foi chegando perto do final ficou melhor

Maria12949 21/04/2024

Me enrolei muito para ler, mas o final é simplesmente maravilhoso por isso 3.5, pretendo continuar lendo a série de livros.

Aspen, eu espero que você se f0d4

Flow me please. ?

dersin 21/04/2024

Poliamor da Realeza
Kiera Cass criou o poliamor, maldita seja. Mas devo admitir, sinto inveja da America. O mais próximo que tive de dois homens correndo atrás de mim, foi quando estava tentando fugir do bullying.

Juliana 21/04/2024

A Elite
Lembro-me que comecei a ler esse livro quase no final do ano passado como a continuação do 1 que eu tinha gostado.A elite pelo que me lembro,foi um livro bom,acontece muitas coisas onde a série vai ficando cada vez mais interessante cada livro que lê,então recomendo lerem a série completa ??

nanazyta 21/04/2024

Uma ótima continuação!
Já que não sou fã de triângulos amorosos acho que isso foi o que me tirou uns pontos com esse livro, mas no geral foi um livro muito bom. Aconteceram muitas coisas que eu simplesmente não esperava e eu amo quando isso acontece porque não fica uma história chata. Ele conseguiu me deixar presa na trama e a cada nova coisa que acontecia eu fica mais curiosa pra ver o que vinha depois. Foi bem envolvente e me fez sentir muitas coisas.

"Maxon é importante pra mim e eu vou lutar por ele."

Gabriely231 21/04/2024

Achei a segunda parte da A seleção incrível!! Eu realmente vai no ?esquema de pirâmide? hahaha, estou ansiosa pra começar o terceiro!!
O livro tem muitas desavenças entre América e Maxon, mas nada que o amor poderá salvar, apenas leiam é intrigante e vai te deixar com raiva da América, mas vale a pena.

Bogoni 20/04/2024minha estante
Cara a protagonista é insuportável, mas a ideia da história é muito boa

Kety 20/04/2024minha estante
Sim parei de ler por conta disso, me deixou com uma ressaca literalmente de meses

Luana1648 20/04/2024

A América está começando a me irritar...
Nesse livro continuamos seguindo a trajetória da America durante a seleção, e para mim esse é o melhor livro da série sem sombra de dúvidas. Houveram vários momentos na história que fiquei sem fôlego e sem saber lidar com os acontecimentos.

Um dos pontos negativos desse livro é que a indecisão da America entre o Maxon e o Aspen continua, e parece que a cada página que passa ela muda de decisão. Isso ficou um pouco cansativo para mim, mas ao mesmo tempo é algo que te prende muito ao livro.

O ritmo desse livro continua fluindo bem, não é uma leitura cansativa. O enredo te prende muito e você continua se sentindo um espectador da história.

Todos os personagens ganharam uma profundidade maior nesse livro, e mesmo a história deles não sendo determinantes na história principal, você acaba se interessando mais por cada um deles.

Enquanto houveram alguns personagens que nos apaixonamos mais, existem outros que passamos a odiar mais, e de uma forma sutil a autora introduz um ?vilão? a ser combatido na série.

Eu estou totalmente apaixonada nesse universo, por essa realeza. A Kiera Cass criou um universo incrível.