A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

monteirobiaaa 14/03/2024

Gostei e ja estou curiosa p o desenrolar do proximo livro... e mesmo sendo team maxon, o aspen tem meu coração tbm. america mei burrinha mas ok

I.R.0 14/03/2024

Ah nem sei oq falar. É bom
Só não é igual "A seleção", acho q nesse livro teve muita enrolação, mas enfim...

Paula.Terse 14/03/2024

As vezes a gente pensa que o segundo livro vai desandar toda uma história bonita e bem construída aí ela vai lá e prova que consegue fazer uma coisa ainda melhor, pq eu amei o segundo livro tanto quanto o terceiro e achei ainda mais legal, não sei explicar, teve momentos que tocou meu coração de uma forma diferente, encantador esse livro! ?

Gaby.Silveira.16 13/03/2024

Um bom livro
Bom, eu gostei muito mais do primeiro porém esse também me fez ler rápido e descontroladamente. A autora escreve tão bem e tão tranquilo que da vontade de ler tudo em um dia porem a falta de tempo e as demandas da vida me atrapalhou.
Continua na mesma pegada da seleção porem com muitas reviravoltas, tinha momento que tive raiva de maxon, outras queria ela com ele assim mesmo, dps queria com aspen, dps queria que ela sossegasse, e o ciclo continuava. E agora vamos pro próximo livro pra ver oq me esperaa

laudamaso 13/03/2024

Mto divo
Passei muita raiva mas valeu a pena, demorei um pouco pra terminar pq nn me prendeu tanto quanto o primeiro mas com ctz me deixou com curiosidade do proximo livro
(aspen eu te odeio muito ??)

anameirellis 13/03/2024

A Elite
Pode até ter sido o intuito da autora, mas eu fiquei com taaaaanta raiva e angustia lendo esse livro mds!!! A indecisão da America me fez ficar muito ansiosa e com dó do príncipe, mas ao mesmo tempo com muita raiva dele também KKKKKKK EU NÃO SEI EXPLICAR foi um misto de emoções muito frustrantes.
Entretanto, a escrita da autora é maravilhosa e por este motivo me fez entrar tanto na história e me envolver com os sentimentos dos personagens!
Estou super ansiosa para ler o próximo livro, descobrir o que virá em seguida e se ela finalmente irá se decidir com relação a Aspen ou Maxon? eu sou time Maxon ??????????
?????????? cinco estrelas pois apesar de toda a ansiedade lendo cada pagina, amei a história desde o momento.
Daniela742 13/03/2024minha estante
moça você já vai ler o 3 livro? vai atualizando pelo amor

anameirellis 13/03/2024minha estante
tô esperando comprar???
ainda tenho um na estante p ler

Que resenha incrível

Vc é a melhor do skoob

Di Raça 13/03/2024minha estante
To ansioso para ver seus comentários dos próximos livros dessa saga

Hanna Hermione 13/03/2024minha estante
Primeiro, arrasou na resenha mulher, segundo, a palavra RAIVA nunca se descreveu tanto em um livro.

anameirellis 15/03/2024minha estante

Hanna Hermione 15/03/2024minha estante
Skskskks

Voiganna 11/03/2024

Elite
Terminei esse livro e o tanto que me estressei com a América é brincadeira. Me incomodou demais ela ficando com os dois, porque o Maxon não merecia isso (sim, eu passo muito pano para qualquer atitude dele). Porém, compreendi o ciúme que ela sentiu quando viu o Maxon com a Celeste. Enfim, estou muito ansiosa para o último livro da série.

?Basta olhar as suas costas para saber que você faria qualquer droga de coisa por mim. E eu joguei tudo fora. Acabo de jogar tudo fora...?

.Ana.books. 11/03/2024

INCRÍVEL!
AAAA EU AMEI! Os dois livro da seleção tem uma leitura espetacular! Nem parece que tem trezentas e poucas páginas. Se eu tivesse mais tempo, terminaria ele rapidinho. Passei MUITA raiva com a América nesse livro, mas no final valeu tudo a pena. Eles PRECISAM ficar juntos! Tô muito ansiosa pra ler o último!! Recomendo muito! ??

Nicolle71 11/03/2024

Me irrita
Estou amando reler essa série, a história envolve a gente e os personagens são apaixonantes.
Mas quero dizer que este livro em especifico irrita demais meu deusssss, a América ta uma chata indecisa que só faz cagada.
Apesar de tudo, é uma boa leitura.
sofmartiins 11/03/2024minha estante
america é mais insuportável q o normal nesse livro credo

Erica.Bavaresco 10/03/2024

A Elite
Nesse livro me irritei muito com a America porque eu não gostei de várias atitudes dela em relação o Aspen, no final eu perdoei ela.
Mas entre os dois livros preferi A Seleção.
3 estrelas.
?????

Gaby 10/03/2024

Releitura
Amando reler essa série.
Li em 1 dia. Ainda me prende muito ???
Recomendo demais pra relaxar, é uma leitura bem levinha e gostosa.

rossi 09/03/2024

Anotem: preciso de terapia
| Oitavo livro do ano! ?

Se você quer se estressar com algum livro ao invés da vida real, esse COM CERTEZA é o livro certo. Eu fiquei MALUCA.

Comecei a xingar todo mundo, humilhar, resmungar em reprovação das atitudes da America (que aliás "??!??!?"). Sério, por que você faz isso, Kiera Kass??

Acho que se eu fosse uma adolescente dos anos 2010, eu também me estressaria muito.

É isso. ?

maria15371 09/03/2024

Um livro para xingar
America me irritou demais nesse livro, sério q ela tava em dúvida de uma decisão tão besta entre o Aspen e o Maxon? É uma resposta tão óbvia. E me também ela dando esperanças para Aspen sendo que ele não tem chance nenhuma

Mas apesar de tudo a Marlee ganhou muito destaque e eu me apaixonei na história dela e do Carter. Chorei tanto com a cena de eles sendo chicoteados, a Marlee não tem culpa se ela não se sentiu atraída pelo príncipe.

Achei uma babaquice a maldade que o rei fez, ele é um imbecil escroto, como alguém faz isso com o filho o próximo rei.
Se o príncipe quiser matar ele eu sou a favor