A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

maria15371 09/03/2024

Um livro para xingar
America me irritou demais nesse livro, sério q ela tava em dúvida de uma decisão tão besta entre o Aspen e o Maxon? É uma resposta tão óbvia. E me também ela dando esperanças para Aspen sendo que ele não tem chance nenhuma

Mas apesar de tudo a Marlee ganhou muito destaque e eu me apaixonei na história dela e do Carter. Chorei tanto com a cena de eles sendo chicoteados, a Marlee não tem culpa se ela não se sentiu atraída pelo príncipe.

Achei uma babaquice a maldade que o rei fez, ele é um imbecil escroto, como alguém faz isso com o filho o próximo rei.
Se o príncipe quiser matar ele eu sou a favor

Mayra Fongaro 08/03/2024

Foi difícil querer ler
Sim eu li rápido, mas mais por me forçar a terminar logo do que por querer. Em alguns momentos a história até instiga e deixa curioso, mas é tão arrastado na maior parte do tempo que incomoda, as idas e vindas delas com as escolhas do que quer são irritantes. É indecisão de mais, e se ela mudar de ideia de novo acho que terei um treco?só terminei o livro na esperança do próximo ser melhor.

juliaagsf 08/03/2024

????
Meu deus que delícia, quero mt ver américa macetando o seboso do rei.
ela e o prin tão lindinhos meu deus ??

Jussara116 07/03/2024

Romance a moda antiga
Depois de devorar o primeiro volume da trilogia "A seleção" não via a hora de começar o segundo livro que foi publicado em 2013 "A Elite". Esse é um ótimo livro para adolescentes sonhadoras e mulheres como eu que amam um bom romance à moda antiga. Nesse livro a autora Kiera Cass aborda assuntos muito importantes como: a verdadeira amizade, a coragem, os laços familiares e a relação de respeito entre as pessoas independente da classe social que ocupem. Os ataques ao castelo continuam constantes, aliás isso é algo que não entendo muito bem, pois com toda segurança que há no lugar os rebeldes tanto do norte como do sul de Illéa, entram e saem desse castelo na hora que desejam. Espero que no próximo livro a autora possa esclarecer melhor essa fragilidade na segurança da família real. América Singer continua destemida e confusa em relação aos seus sentimentos por Aspen e o príncipe Maxon, porém a atitude desse, sofre algumas mudanças quando percebe que não pode estabelecer ainda um relacionamento verdadeiro com nossa amada América, que balança entre os braços fortes do soldado Aspen e o peitoril perfeito do príncipe de Illéa. Nessa edição duas das candidatas saem da disputa, uma provoca sua própria saída, causando um verdadeiro reboliço na história, ela protagoniza um incidente nacional e gravíssimo, que causará revolta e fará com que América Singer coloque em dúvidas a sinceridade dos sentimentos de Maxon por ela. A outra excluída infelizmente não tem uma saída tão notória como a primeira, aliás gostaria que Kiera tivesse escrito mais sobre isso, o seu drama poderia ter sido um pouco mais explorado, porém foi algo necessário para que o desenrolar da história tivesse um final esperado por todos.

Chelly Mei 07/03/2024

Aqui temos uma americana extremamente indecisa, temerosa e que não sabe seu lugar no mundo e esses sentimentos são passados para o leitor, nos pondo no lugar da protagonista. É fácil sentir raiva de Maxon e é difícil não querer mais contato com com Aspen.

O acontecimento de Marlee foi extremamente marcante e realçou o quanto América é humano e inocente, foi difícil de ler. Maxon ainda me faz sentir um certo nojo, principalmente com as desculpinhas de que sofre pressão de toda a parte e precisa aliviar a tensão com alguém, principalmente por ser alguém como celeste, só piora tudo.

Mas ao todo é um livro instigante, de prende de maneiras boas e se torna uma boa leitura para momentos de fulga da realidade.

grell0 07/03/2024

A Elite
Eu achei a leitura muito parada, sempre na mesma toda hora.
America me irritou demais, no primeiro livro eu até entendia a confusão que ela sentia e a pressão de ter que escolher entre Aspen e Maxon, mas achei a America muito forçada e toda hora no "eu preciso de tempo", "me de tempo", "tempo, tempo, tempo". Até porque o livro realmente foi baseado em tempo, sem muita novidade.

Bianca2490 06/03/2024

Esse livro só não ganhou 5 estrelas por alguns motivos tipo:o começo que eu não gostei e achei meio enrolado e algumas atitudes da America que me irritaram bastante lá no início do livro.
Também achei muito interessante como o livro trata sobre as ?castas? (desigualdade social).
Que bom q eu esperei bastante para voltar a ler este livro, pois voltei com outro pensamento sobre a história e que me fez entender melhor os personagens e outras coisas.
O final eu adorei, eu surtei pra crl e tô muito ansiosa pro último livro. (Maxon e America vcs tem o meu coração).????

Gloruya 06/03/2024

Maxon te amooo
Caraaa chorei com as fala de Maxon! Gente ele é perfeito e ama muito a América vey. O segundo é bom mas confesso que odiei muitoooooo a América meu Deus. Estava tão óbvio que ele queria ela, e ela com paranóias na cabeça. O reiiii MDS n acredito que ele é tão cruel! Meu Deus. Anciosa pra ver oq a América vai fazer no próximo livro. Se vai para de ser tão chata e ver o quão maxon a ama.

Seshat22 05/03/2024

A melhor 3° parte da minha estante
Esse livro eu já considero melhor que o primeiro, tem novos personagens divino,tem uma drama maravilhosa e a história fica mais fluída, além do meu personagem preferido(MAX) aparecer muito e demostrar o qual MARAVILHOSO ele é

Laura3437 04/03/2024

America segue trilhando com sua rebeldia, sua personalidade forte e enfrentando tudo de acordo com seus princípios. A determinação, a força de vontade e a forma como ela possui atitudes mesmo que vao contra a corte me encanta. Maxon entendo como se apaixonou por ela logo de cara porque eu também me apaixonei por ela desde o início.

Suelen259 04/03/2024

Me prendeu mais que o primeiro
Li faz muito tempo, mas lembro que falava sem parar sobre, amava muito e era muito leve de ler, uma leitura divertida e que me empolgava horrores. Maxon te amo! ?