A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Liv. P 28/03/2024

Esse livro me trouxe tantas emoções! O livro é repleto de momentos fofos, situações tristes e outras vezes muito inesperadas.
Confesso que não dei 5 estrelas porque senti que a história foi meio enrolada, mas não sinto nenhum arrependimento em ter lido.

Nycole.Santana 28/03/2024

Muita enrolação e pouca cena de ação. Uma hora ela tava decidida, depois mudava de ideia. Achava ruim coisas que o príncipe fazia que ela tb fazia escondido, enfim... mais indecisa, impossível
Silva 28/03/2024minha estante
No livro 3 isso melhora kk

Julia Isis 27/03/2024minha estante
Simm e muito mais...

Angela 27/03/2024

Eita atrás de eita.
Melhor que o primeiro, estou apaixonada.

Entrei em desespero a cada capítulo que se passava e não conseguia parar de ler.

Tô com atividade da faculdade atrasada por culpa desse livro. ?
xwxw.eve 27/03/2024minha estante
Kkkkk ler seleção é caminho sem volta?

Patricia1216 27/03/2024minha estante
Me senti totalmente representada skkskskkksks

Maria1691 26/03/2024

Maravilhooooosoooo
- Boa noite, Illéa. Hoje, me dirijo a vocês não como membro da Elite, não como uma Três ou uma Cinco, mas como uma cidadã, uma igual.

Apaixonadíssima pela América.

@thatta.diass 26/03/2024

Bomba atrás de bomba
Sem palavras pra esse livro, especialmente pra esse final viu,que final SURREAL DE INCRÍVEL, um livro que faz a gente sentir um mix de emoções com toda certeza.
Dou 4 estrelas pois não sou taaao fã assim de triângulo amoroso e também porque teve algumas partes que achei que a America foi meio inconveniente (além do Aspen q é um chato ?).
Tirando as coisas ditas anteriormente é um livro incrível (inclusive um dos poucos que me fizeram madrugar lendo ??), cheio de emoção, que faz você sentir tudo a flor da pele, recomendo superrr.
Ansiosa pelo próximo ?

Manu368 26/03/2024

Que livro para chorar!!! chorei o livro inteiro desde a primeira página até a última! TODO MUNDO SOFRE

pimenta12 26/03/2024

????
Melhor que o primeiro!!! Só achei a América meio chatinha mas ok nada de ruim!! Recomendo continuar a série

Min 26/03/2024

Amizades, indecisões e paixão!
Bom, repleto de momentos fofos, raivosos, desastrosos, tristes ( Marlee?) e afins.
Maxon não é o monstro bajulador que América esperava, mas também não é totalmente encantado, ele tem dificuldades como qualquer pessoa.
América começa a ver o país de uma nova maneira, de uma forma mutável que só precisa de posicionamentos, tal começa a se envolver com política e outros dilemas cada vez mais com apoio do principe, além de sempre mostrar que ela é a fazendo a favorita aos olhos de Maxon atraindo vários olhares de inveja das concorrentes.
Fica em dúvida entre duas grandes decisões que podem mudar todo seu futuro, seu possível futuro amor, ou sua antiga paixão ardente!

Kledson 25/03/2024

Gostei, mas o primeiro é melhor.

A America é bem louca, isso é provado a cada capítulo. Eu achei esse um pouco mais arrastado que o primeiro. Gostei um pouco menos pela simples presença do Aspen em muitas partes do livro. Me julguem, mas eu não gosto dele. Chato demais esse cara.

O príncipe Maxon é um tanto chato também, mas o Aspen é pior. Só de ver o nome dele nos capítulos me dava vontade de lançar o livro na parede(surtos a parte). Mas tirando esse indivíduo o livro é bom.

Juliiia23 25/03/2024

Gostei muito,me tirou da ressaca literária, só acho que a América as vezes é muito indecisa e irritante,mas nada contra ??,e outra a desculpa do maxon, sobre a celeste NÃO É VÁLIDA

Livs.yss 07/04/2024minha estante
Concordo demais com você, esse livro é MUITO desnecessário!!!